Po vc pode i nos drags de Ankrahmun Dragon Lair mas tomando cuidado com os dls ou hidra com grupoCitação:
Postado originalmente por Sids
Po vc pode i nos drags de Ankrahmun Dragon Lair mas tomando cuidado com os dls ou hidra com grupoCitação:
Postado originalmente por Sids
Tbm Tem as Tumbas e os Necros!Citação:
Postado originalmente por kabrero
skill 41
lvl 9
ml 1
usanu arrows e bolts
ond caço sem da mt waste ateh lvl 13 e cunsigui exevo con?:mad:
:mad:
Não encare esse periodo como hunt, e sim como treino, 'cace' trolls com spears, lá por ab ou thais, assim vc cata skills e lvl, e não gasta dinheiro comprando arrows, bolts com esse skill é waste certo.Citação:
Postado originalmente por NinoCreek
Se preferir cace ghouls.
Parecido com o caso ali cima, tenho um pally lvl 9 skill 35/35 ml 4 e presiso pegar
o mais rapido possivel, o q eu posso caçar além de troll?
deixei um topico a uns dias atras,,,deem uma forca ai
paladin (eh nada)
lvl 26
62/40
p-set
steel helmet
ml 9
caço? , treino?, oque eu faco?
e no caso de cacar onde eu caço, sem waste ou com a minima waste possivel
vlw
Pega pelo menos uns 40~45 de dist. Ae já da pra mata uns ghoul de boa com arrow. Acho que dwarf e rot tambem pode ser uma boa, mas quase sempre as caves tao cheias, pelo menos no meu mundo.Citação:
Postado originalmente por "dragon"
Cace.Citação:
Postado originalmente por Dominique Star
Hellgate, na minha opnião o mellhor lugar possível, não da waste se for com arrows. Hm, acho que da pra arriscar alguns guards tambem, nas 1ªs caves, onde o respawn é menor, usando bolt é claro :P
Dificilmente vai dar waste, mas vá bem preparado, hmm's e mf's sempre.
Feito ;)
Sky'Tiranus
Skill 44
lvl 12 (go go lvl13)
Crown Helmet
Bow
Scale Armor
Plate legs
ond caço pra 1 exp boa pls??
e sem waste grande...
ainda tenhu reserva 1 poko d grana:riso:
bom,,
naum sei em que sessão postar,, me ajudem
alguem sabe odne tem ds com um bom lugar pra correr, ou algum lugar que renda uma exp media de 20k/hora semdo campo aberto, (exceto guard),
paly lvl 27
63/40,,,
se tiver video, melhor ainda, se for dos ds, ai eh perfeito,,
valeu
Planicies de Port Hope, dizem que lá é bom, se vc for premium.
Eu tenho um video do hellgate que eu gravei, se vc caçar lá no horário que tem bastante gente online o respawn é rápido, então rende algo em torno de 15k/h, mas n tenho certeza, se quiser da uma olhada:
Hellgate
20k/h sem ser guard n conheço muitas opções...