Eu adoro o TibiaBr porque por o site ajuda em tudo e se naum fosse o TibiaBr eu estaria fazendo assim: :AANEWbsod
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBr porque por o site ajuda em tudo e se naum fosse o TibiaBr eu estaria fazendo assim: :AANEWbsod
admin... eu passei de 30 palavras mais fui ler q nun podia mais de 30 só depoiss... :dry: sera q posso colocar outra frase???
Resposta plz :7:
Eu adoro o TibiaBr porque além de ser um ótimo site sobre o tibia podendo encontrar informações detalhadas, cresce proporcionando interação entre membros e dando oportunidades de expressarmos nossa imaginaçao!!!
:553:
Char: Gustavao Sorcerer
Mundo: Secura
Eu adoro o TibiaBR pq ele é único que tras notícias sobre o tibia de primeira hora e é um site que inclui tudo que é presiso para vc naum ser chamado mais de noob.
nome: Masked Angel
mundo: tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque é nele que me atualizo com muitas informações sobre o Tibia
Char: Dead Warrior Of Hell
Mundo: Calmera
Eu adoro o TibiaBr porque ele não é só um site, ele eh minha vida.
simplesmente o melhor site de tibia feito até hoje no mundo inteiro e olha que o mundo é bem grande igual a interatividade do tibiabr informações do mundo tibiano!! :biggthump
Char: Hermione wesley
mundo: Isara
é simplesmente D+. O site é organizado, legal e da prêmios. Explica desde a hunt de rats, até a Anihilator Quest !!! TibiaBR é perfeito !!! :D
Nick: Eletric Wave
Mundo: Dolera
Eu adoro o TibiaBR porque sem ele eu não sei o que eu faria da minha vida(tibia), e entaum seria um fracassado(noob)... obrigado TibiaBR. Voces em todas as horas me ajudam.....VALEUUUU!!!!
Nick: John-Mirolha
Mundo: Titania
Eu adoro o TibiaBR porque é o unico site de Tibia no mundo que nos consede uma Pacc sem nos cobrar nada, a não ser nosso esforço :biggrinbo
Ai pessoal desculpa se eu to postando de novo, eh q eu tava revirando aqui e nao axei o meu ai eu fiz isso com o pc :AANEWbsod e resolvi posta de novo...
Se ja postei perdao, agora eu vo :sleeping: