Oi, sou a Isabela e sou nova aqui no forum ^^, jogo tibia deis de o começo de 2000 +-, fui hackiada e agora não estou jogando muito, qualquer dia vou começar de novo ^^
Versão Imprimível
Oi, sou a Isabela e sou nova aqui no forum ^^, jogo tibia deis de o começo de 2000 +-, fui hackiada e agora não estou jogando muito, qualquer dia vou começar de novo ^^
Angelo, novo no fórum e jogo Tibia desde 7.7 ...
jogo em pacera e meu char noobão ta no perfil ;)
;x
Fala ae galera do tibiabr:silly:
tamos aih agora pra poder ajudar no q puder, conheço o forum a um tempinho jah mas soh agora cosegui criar o cadastro :P
vlw sou o kobold developed jogo em rubera :cool:
Olá, o meu nome é Vinicius. Já joguei Tibia há muitos anos, cheguei a ser level 18 em Harmonia, atual mundo do Mateusz Dragon Wielki(top level de todo o Tibia). Mas na época eu era muito noob. Não tinha consiência, não ligava para treinar e nem pegar equipamentos bons, ia direto caçar! Então a minha vida era só caçar, caçar e caçar.
Eu também tinha um meio-irmão que jogava Tibia. Mas ele era muito experiênte, já era level 30 e poucos, enquanto eu, coitado de mim, era noobzinho! Foram dias, semanas e até meses assim. Uma época eu não achava mais graça no jogo... achava que Tibia era uma besteira, não sabia porque eu havia começado a jogar aquela porcaria(que atualmente eu acho um jogo super legal com gráficos muito melhores que anos antes).
Agora, há alguns meses eu comecei a jogar denovo, com o meu rooker. Desta vez eu já tinha um pouco mais de consiência, não me arriscava demais. Então de repente eu parei!
Bom, agora que eu decidi a criar um novo personagem, que iria ser o meu personagem principal, para todas as ocasiões e escolhi o mundo Xerena.
Bom, esta é a minha história, espero que tenham gostado.
Hehe.. eu tb so nova no forum
jogo em Secura tb ^^
aloha
jogava em kelt a 2 dias atras lvl 106 serei muito mais que vc será um dia :p
oi
boi
xau
:)
Bom, não sou novo pois venho aos forums diariamente ver os debates e discussões sobre o jogo, porém criei me cadastrei hoje, sintam-se livres para me contactar em jogo.
Opa so novo aqui.. criei um char em astera ultimamente.. pretendo jogar so nele agora.. Ybor Setsud..
Por enquando lvl 17, ml 22 quase 23
Flogao: www.flogao.com.br/yborsetsud