huahuahuhuuahuahuahuah acabei skeçendu q eu sou premmy :P eu nem precisa caçar terei Over Soul ops Soul point <<<< issu parece + cum Shaman King lol :/
Versão Imprimível
huahuahuhuuahuahuahuah acabei skeçendu q eu sou premmy :P eu nem precisa caçar terei Over Soul ops Soul point <<<< issu parece + cum Shaman King lol :/
Aff...vou pegar dist 80 antes do update logo pq dpos nao vai dar =/
Aprendi MAgic Rope PORRA quero meus Gps de volta.
Puxar bixo pra treinar tb nao vai dar....
...pelo jeito tibia ta uma merda
Citação:
Postado originalmente por guri druit
LOL!! Over Soul naum cara xPP shaman king rox.. dexa seu avatar d one piece ae.. otakus ruleiam ;D
Mas ae... vc eh P.A. intaum vc tah bom kara... =// Olha a minha situação... DRUID!!!... FREE!!!... em TENEBRA!! o mundo com mais power abuser da face da terra...... e full ainda por cima.. to na merda cara.. na moral ¬¬'' new world for me plx???
esse update fik um LIXo... achu ki u TIbiaBR como Portador Brasileiro diate da cip soft... deveria elaborar algumas perguntas... na verdade um questionario.. i fazer uma ENQUETE .... sobre esse update ...
coisas ki gostamo i ki n gostamos ...
com o numero de pessoas ki participaram ... as ki foram a favor de tal questao i as que naum gostaram ... i mostrarra a cipsoft.... pra ela perceber a MEERDA que fez ...
se todos nos participarmos .. podemos mudar isso !! e clar se o nosso amigo tibiabr ajudar
Tiraram toda a estrategia pra pk nesse update :mad2:
Essas medidas radicais infelizmente terão quer ser feitas,o povo abusa de mais,mas agora quero ver como os cheater vão fazer :yelrotflm :yelrotflm ,ja to até vendo um monte de gente parando com tibia :yelrotflm
Bem,eu parei com tibia a uns meses,mas com essas novidaes (se derem certo) to até pensando em voltar :P
lol nem vi q c era menina perdao :( eu tava meio nervosu mas d qualker forma meu amigo tinha lvl 70 skills 100/90 mas e nu mundu PVP. como eu nunga joguei em nom PVP eu nem vou falar muita MERD**Citação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
Bom, eu vo tentar explicar de uma vez.
Suponhamos que você seja um Druid level 10, e quer ter logo level 11 parar poder ter mana para poder fazer UH.
Pois bem, você vai matando Trolls e vai recolhendo Soul Points que serão usados DEPOIS para fazer suas runas de UH tão sonhadas.
Quando você tiver nivel 11/ML8~pega a Magia e talz e começa a Runar PARADO em frente o DP, aí seus Soul Points acabam. O QUE CUSTA? ir matar 10~20~50 trolls para poder fazer mais BP's?
É gozado que vocês sonham com Anihilator, sonham com quests fodonas, sonham em ser fortes, mas NEM CAÇAR TROLLS VOCÊS QUEREM PORQUE A PREGUIÇA FALA MAIS ALTO. ¬¬
Tá, tem dias que não dá vontade de Caçar, mas OS SOUL POINTS serão provavelmente grandes quando ganho de algum bixo. Quer dizer que, com poucos Soul Points você fará bastante runas. Na verdade o que a CIP quis foi fazer com que os jogadores USEM/JOGUEM/CAÇEM com Druids~Sorcerers, nem que seja 10 minutos do seu dia, nem que seja 20 minutos em 3 dias, MAS QUE JOGUEM.
JOOOOGUEEEMMM de um jeito ou de outro.
Você pode ficar parado na frente do DP runando? SIMMM, mas alguma hora você Druid/Sorcerer terá que ir PROVAR QUE GOSTA DA SUA VOCAÇÃO e IR CAÇAR ALGUMA HORA NESSE BENDITO JOGO, E SE DIFERENCIAR DOS MILHÕES DE JOGADORES COM MACRO QUE TEM NESSE JOGO.
a ow tipo pode fala oq vc kiser msm eu tbm to xingando quem usa spear pq deu kick e eu morri hoje lolsCitação:
Postado originalmente por guri druit
ahhahah num sabia q esses animes tb eram conheçidu mas blz eu tinha skçidu q eu era premmy oO mas so tenhu 70 dias vou fazer + mas num sei to pensandu se vale a pena c sabe ne to meio retire ai fika fod*Citação:
Postado originalmente por Kamosow
e quem disse que meus skills sux... eu num acho nao... pra que eu vo kerer shielding? eu num bloko nada
eu corro dus bixo tacando meus hiper bolts :p
gogo pallys, we rule