tenho uma angelic buster level 30, com second job ja, onde posso upar? alguem mefaz um tuto ai... ta mto diferente esse maple do que eu jogava...
Versão Imprimível
tenho uma angelic buster level 30, com second job ja, onde posso upar? alguem mefaz um tuto ai... ta mto diferente esse maple do que eu jogava...
Kamikashi, vai Kingdom Mushroom, la tu upa facil até os 35-40, depois tu me manda PM pragente upar junto, sou suporte ;)
se você não tiver paciência pra ir mushroom kingdom você pode ir cds, se tiver muitas poçoes
Quem quiser me add la nick é luketeraxxt minha mina tbm vai começar a jogar, ela criou um kaiser, se alguem me explica onde ficam os lugares de up eu agradeço...
dps me passa seu nick rein kora
Cansei de cannoneer \o/ "parei" no 89..
Dei uma olhada naquelas professions, peguei minning+smithing.. Fiquei na duvida, vi mt gente com o acessory craft..
Queria jogar com um "maguinho"..Mas fico com medo de ficar mt pra trás com o i/l, e tenho minhas dúvidas com o Luminous..
Antes de baxar, tinha visto as classes..Pensei que teria o Kanna no EMS (tinha sido o meu escolhido pra jogar segundo as descrições), fiquei chatiado quando vi que nao tinha :|
Não sabia que o pessoal daqui jogava... Tenho personagens de vários níveis, posso acompanhar quem quiser!
Vocês precisam me mandar PM la para eu botar na guild :c
aaaaaaaaaaaahhhhh alguem me diz onde ficam os lugares pra upa, ate uns level alto, pq n to achando mais nada, ta uma bosta
até 30 basicão = qualquer lugar, golem etc
30-40 = mush kingdom
40 -50 = CDs em kerning square, antes disso já dá. Eu upei tb fazendo quests em sleepwood
50 - 60 = Fiz as quests de chrisne(?) lugar "no céu" que vai por orbis.
60 - 80 = Sahel 2, entre Ariant e Magatia
80+ = Mysterious Patch 3 (aka mp3) em singapore
Poxa, sinceramente, ta um cu ser cleric, meu hit é mais baixo comparado as demais classes porque minha unica skill ofensiva que pega em todos os monstros é nivel 1, e os lugares onde eu deveria upar com cura não existem no EMS =/