Saiu na Shonen Jump dessa semana, foi o próprio Oda quem desenhou.
Fonte: One Piece ExCitação:
Supernovas Timeskip
Na Shonen Jump desta semana, Oda desenhou os Supernovas “do nada” nesta publicação! Eu fiquei chocado, e vocês?
<imagem>
Versão Imprimível
Saiu na Shonen Jump dessa semana, foi o próprio Oda quem desenhou.
Fonte: One Piece ExCitação:
Supernovas Timeskip
Na Shonen Jump desta semana, Oda desenhou os Supernovas “do nada” nesta publicação! Eu fiquei chocado, e vocês?
<imagem>
A Bonney parece que tá fugindo.
O Kidd naquela mania dele de enfrentar todo mundo deve ter conseguido perder um braço. Mas o cara é muito foda, nem treina e entra no novo mundo brigando.
O Capone eu achei que tinha morrido, pelo jeito o Oda ainda quer usar todos os supernovas na história.
Ta, e daí? Não é porque ele desenhou os caras do nada que significa que eles tão desse jeito agora. Tá mais pra causar especulações entre os fãs.
Não consigo ver uma situação em que a Bonney escaparia do Akainu. Também não sei porque vocês acham que o Capone morreu, pra mim era só mais uma das ilhas bizarras da Grand Line
Ela não precisa ter fugido necessariamente do Akainu, pode ter escapado de alguma prisão que ele colocou ela. Duvido muito que um Almirante perderia tempo fazendo vigilância em tempo integral de uma fodid* que nem ela.
A não ser que tenha alguma treta fod@ que o Oda ainda não mencionou. E é por isso acho que a história dela é a mais curiosa, rs.
Nem me passou pela cabeça a ideia do Capone ter morrido, o cara mal foi introduzido na história...
http://www.mangareader.net/103-56333...apter-595.html
Akainu com frio na espinha por causa uma simples pirata é difícil de acreditar, deve ter alguma treta no meio. Por isso eu acredito que ela ficou em um lugar mais reservado, considerando que ele falou que ela fugiu do governo, não da marinha. E se a Bonney conseguiu fugir uma vez, aposto que consegue duas.
Quanto tempo aqueles velhos controlam o governo mundial? e_ê
Acabei pensando nisso quando lembrei da habilidade da Bonney...
:yousir:
Bem pensado. Mas eu acho que já vi essa teoria em algum lugar.
@Martios
Achei aqui. Um barman fala pra Nami sobre o novo almirante de frota. É conversa de bar mesmo.
Boa, não me lembrava dessa fala. Realmente alguém assumiu publicamente a posição.
Isso é problema de tradução. Veja a mesma página aqui: http://read.homeunix.com/onlinereadi...c595/OP_08.png
Ele diz "It alarmed me". Ora, qualquer pirata no nível de um Supernova deixaria o Akainu alarmado, mas nada a ponto de dar um "frio na espinha".
Concordo que ela tenha algo de importante, afinal. Minha teoria é que ela prestava serviços pro Governo Mundial e fugiu pra virar pirata. Só acho estranho ela ser tao importante e ter uma recompensa tão baixa, em termos de Supernova. Se bem que a Robin é altamente procurada e vale só 80 milhões...
EDIT:
Queria que tivesse mais gente pra discutir essas teorias...
Eu visito o forumproject (nao tenho conta, só leio as teorias mesmo) e lá tem poca gente tb.