Foi como disseram antes, o tibiabr só deu a corda né quem quis se enforcar foi ele. rsrs
Versão Imprimível
Foi como disseram antes, o tibiabr só deu a corda né quem quis se enforcar foi ele. rsrs
é, foi deleted por falar a verdade; ou seja, por ser burro! todo mundo já sabia que ele tinha comprado a conta e usava bot, mas precisava assumir isso assim em público? se fudeu!
agora, uma coisa, ele não pode alegar que a entrevista foi fake? entrevista serve como prova agora? :confused:
Ah, claro, você vai fazer uma entrevista com o maior site de Tibia do Brasil, admitir que usou bot, que não deixa mages uparem no servidor, que comprou o char, e o diabo a 4, e quer sair ileso? Ele é idiota, isso sim, ele podia muito bem ter ficado quieto. Mas não, ele foi e falou todas as merdas que ele fazia.
Ele jogou 4 anos? Ninguém obrigou ele a jogar, certo? Ele sabia que jogava ilegalmente, e continuou jogando, sabendo dos riscos que ele corria de ser banido. E ele não foi deletado do nada, ele teve alguns banimentos para ser avisado que ele deveria parar de fazer coisas ilegais no jogo.
Os botters costumam dizer: todos usam bot.
Mas um recado pra vc que pensa assim: nem todos são botters, muitos jogam pela diversão, e não estão realmente obsecados em pegar lvl... se são nerd ou não o problema é deles, antes nerd honesto do que um trapaceiro botter safado... esse último poderá ser deleted e eu rirei... pois perdeu tempo à toa... eu posso passar 3000 horas jogando na unha, mas se um dia eu parar de jogar foi pq cancei do jogo e não por ser deleted por infringir regras do Tibia... então, que todos os botters sejam deleted cedo ou tarde, mesmo sendo o TOP... :D
A discussão está bem interessante, o usuário fake que se passa por um grande advogado da internerdz está conseguindo arrastar a cyber-fight por um tempo considerado, e mesmo o Anderslash já tendo demonstrado argumentos suficientes para acabar com esta discussão boba, ela continua.
O mais incrível disso tudo é que existem várias pessoas que fazem direito neste fórum, e até agora só uma delas veio até aqui falar abobrinha. E justamente esta pessoa que veio até aqui diz ser um advogado renomado.
Ander, uma dica, não perca seu tempo com esse cara. Ele é só um user do Off querendo causar...
~
Pow Justiça foi Feita + Vey Sem Descriminação odeio Polones ...
po fikei bolado agr ...
Povo TibiaBR, LP e CIP
cada um desses teve culpa nessa merda
TibiaBR por nao avisar o cara no que podia acontecer sendo que os mlk saum tudu amigos
LP por descumprir as regras e ainda admitir em um fansite
A CIP pode ate ter feito oque deveria ser feito mas muitos players nao concordaraum com atitude dela... o cara paga uns 500 reais em p.t na sua "vida tibiana" e perde tudo TENSO mas se fosse assim MUITOS botters tava ai ate hj ;X