Ridicolo?...
:D
o certo é agora os mages se unir e mata ele, quem ganha?
uma guild?
ou uma vocação inteira...
Versão Imprimível
Ridicolo?...
:D
o certo é agora os mages se unir e mata ele, quem ganha?
uma guild?
ou uma vocação inteira...
:cool:Isso já tem em tenebra faz séculos. E lá é bem pior.:cool:
Nada como o poder para testar o caráter de um homem.
realmente e ridiculo, posso ate ta falando besteira mais com o balanceamento das vocações feita pela cip soft os mages ficaram bem fortes ao ponto de 2 mages lvl 50+ solarem um kina lvl100+ facilmente. por isso acho que essa medida e mais para evitarem confrontos com os mesmos
:lol:
O lord paulistinha é meio retardado
só por que ele é da pior vocação quer acabar com os mages
os mage foda podia ser tudo de elera pra ve se ele falava algo
ia fica caladin
Coisa mais ridicula do mundo Tibiano que já li !
" pelo que vi vc esta julgando ele...vc não sabe nada sobre ele...e eu so sou fã dele e ate a hora que ele chegar para mim na RL e dizer que usa BOt não vão acreditar em PORRA NENHUMa que me falarem,pois nada é certo e tudo é possivel...mas se vc tiver algo CONCRETO sobre que ele usa bot me manda msn,orkut,ou o LINk,que eu verei,mas não adianta...NEM A CIENCIA É 100% VERDADE (e olha que a ciencia é muita mais esperta qe vc)........
Ok,ok acabou..:yelrotflm
Só que,acho melhor vc parar de usar fotos fakes que é pior que usar bot...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.... e se ele usa BOT deixa ele,a CIP não criou aquele programa(que como eu disse não é 100% real) tentar capturar ele,ou se não tiver paciencia vai se ferra.pq se ele quer jogar com sua tirania,deixa ele caralho!ele que escolhe sua vida no tibia e na RL...ok?bye.:eek:[/QUOTE]
Aiai, não adianta mesmo, descer o nível é fogo, pode me xingar quanto quiser mas eu não vou descer ao seu nível, eu não sou baixa a esse ponto, mas a verdade apareceu queira você ou não ^^, e isso não é só eu que estou dizendo, dá uma lidinha no tópico inteiro, mas pelo que vejo tens aversão a leitura, pois nem as regras do tibia leu :) .
A verdade esta ai, é claro que qualquer coisa que aparecer você vai dizer que é fake, pois você ama LP como seu Deus, se ele é um deus pra alguém, imagina em que mundinho deve viver esse "alguém", como eu já disse, provas existem um monte, com várias testemunhas e com provas de autenticidade, é spo você procurar, mas se nem ler o tópico em que postou você foi capaz, dificil pedir isso pra você.
Resumindo, nós estamos certos e você errado, morra de ódio :P
Obs: Que fake você está falando? Eu tenho medo :eek: você acha que tudo é fake, o.O
Sinto muito, o que você queria fazer no tópico era defender o LP ou me atacar? Que por sinal as duas tentativas foram um fracasso, FAIL :)
Ahh que bonitinho, ele tá level, 200, olha, 300, nossa 400, OMG, 430! E agora ele quer mandar em Elera, continua assim filhinho ;D
cara idiota q fez isso ¬¬ e o LP eh outro idiota por estar apoiando,
tdo mundo idiota ;) so de raiva eu criaria um mage e ia upar num lugar secreto so pra ficar iritando os outros
Não tenho juizo ;DCitação:
manda quem pode,obedece quem tem juizo
Portanto não obedeço regrinha de guild nenhuma....
e que venham me matar :yelrotflm levo tudo junto.