Vejo pessoas do alem vindo a ese topico para ser avaliado...
Avalieme me, se for de graça :P.
Versão Imprimível
Vejo pessoas do alem vindo a ese topico para ser avaliado...
Avalieme me, se for de graça :P.
As seções internas do off (joguinhos, futebol, informática, etc..) contam?
Tenho apenas 234 postes por aqui, o que dá cerca de 10% dos meus postes. É só eu continuar floodando por aqui igual ultimamente que um dia minha hora chegará. Isso se o Locke e a Impurity Eyes não desistirem antes.
235 and counting.
Edit: Na verdade tenho é uns 330, tinha buscado errado.
Porra a idéia de fazer as cartas de magic dos usuários ia ser muito bacana. Tendo um pessoal inteligente pra bolar os efeitos e buscar frases de efeito de cada usuário criado eu ajudaria a bolar essas coisas e a montar a carta.
E acho que ficaria legal sendo todos monstros e mantendo os terrenos originais de magic.
se realmente quiserem levar isso pra frente me mandem pm com msn para discutirmos.
Loki da cola, o senhor é um FANFARRÃO !
faltando 7 usuários pra minha dignissíma vez de ser avaliado você me vem com essa regra alocs das drugs.maguou >:(
Droga, tenho apenas 292 posts. Será que voltarei ao fim da fila por causa de 8 míseros posts? Vou floodar e já volto.
ME DEI BEM UHEUAHEUAHCitação:
Segurem a polêmica: a partir de agora, usuários com menos de 300 postagens no Off Topic não serão avaliados. Ou seja, só quem tem mais de 300 mensagens no Off e respectivas sub-seções passará pelo crivo dos avaliadores. A medida também é válida para foristas que já postaram nesse tópico e serve para agilizar o processo, valorizar usuários ativos e aliviar o trabalho dos avaliadores, além de trazer consigo uma conseqüente melhora nas análises.
-----
Obrigado pela avaliação locke!
Queria ressaltar que a avaliação de Emanoel está muuuuuuuito errada, conheço-o bem.
Mas eu acho que esse tópico está gerando muitos floods, portanto:
Fuego!!
:2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri<FECHADO>
Ahhh, bem que podia chegar ao 60 pelo menos.
Eu era o numero 57 da fila..agora num vo ser avaliado =[
C.V.F.O.P.A
Campanha Vou Floodar no Off Para ser Avaliado.