ue mais esse negocio ai de blees tipo
se eu so frree ja ki tiraram o aol n posso mais usar aol??
entao se eu so lvl 200(eu disse se!) uso um full set i so frre eu morro e vo perder meus ekipes?
n entendi isso nao
Versão Imprimível
ue mais esse negocio ai de blees tipo
se eu so frree ja ki tiraram o aol n posso mais usar aol??
entao se eu so lvl 200(eu disse se!) uso um full set i so frre eu morro e vo perder meus ekipes?
n entendi isso nao
A Cipsoft voltou atrás em relação a tirada do AOL, o AOL vai continuar depois do patch, pelo menos por enquanto.Agora, independentemente do level que você é, a verdade é que você sendo Free Account, você só poderá comprar 4 blesses, e comprando as 4, terá 1% de chance de perder algum item ou a Bp, caso morra.
cool
Como ficam os player marcados pela tenebrosa red skull ?? pq tpw uma bles custaram 20k cada uma pra 1 player 120+ um red skull 120 pagara os msm 100k q 1 player sem skull sendo q qnd o red morrer perder tudo e o sem skull nao, é injusto pagar os msm 100k e perder itens ¬¬:wscared::wscared:
Ótimo!
Tanta gente reclamando que quando morremos, perdemos muita exp... agora a Cip melhora o sistema de bless e vocês ainda reclamam? LOL!
Só acho que a Cip não deveria mesmo tirar o aol, tendo em vista que sua única função seria para emergências, como nos mundos pvp...
E a respeito de aumentar o número de botters... Eu discordo. A Cip está querendo melhorar e facilitar a jogabilidade para nós, sendo que também está trabalhando contra os botters, ou seja... mesmo que melhore para os botters, logo logo todos serão punidos.
E tomara que chegue logo esse patch *-*
Eu nao sei se alguem ja respondeu isso aki, mas eu n vo ler 62 paginas pra descobrir neh...
intao... essas bless vao ser TODAS soh para premium accounts ou pra free tbm?
e o aol vai ou nao sair do jogo?
pelo amor de deussss
q coisa inutiiiiiiiiiiil
a graça do jogo e dropa item dos cara
da pk
agora n vai dropa nem item mais de lvl 30
pqp
so faz merda
jah tiro a UH
agora tira a graça do jogo
EIOHAIUOEAHEIOahe
daki a poko os mundo tudo e non-pvp