Alguém me passa o link em que está essa mensagem?Citação:
The public test is now paused. Thank you so far for testing. After we have finished the first fixes, we will continue the test tomorrow. The exact time will be announced here. Stay tuned!
Versão Imprimível
Alguém me passa o link em que está essa mensagem?Citação:
The public test is now paused. Thank you so far for testing. After we have finished the first fixes, we will continue the test tomorrow. The exact time will be announced here. Stay tuned!
é o fim da rosca -.-
Nov 04 2008 -
The public test is now paused. Thank you so far for testing. ...
-.-
so cool! :)
Citação:
Malditos servers q ñ funcionam....
na verdade eles funcionan, mais so para um certo numero de pessoas, mais a CIP intupiu milhares de pessoa em 1 Soh, era certeza disso aconteçer, os PC da CIP não tem potencia o suficiente pra isso !
e que resulta nesse ingarrafamento de pessoas !
por isso que em servidores normais cabem 1000 character, e esse test foi feito pra um novo Hardware pra ter menos lag's e Kick's !
agora vamos esperar ate amanha pra ver o que vai dar !
Flw
Pohaa esse ts naum tah dando p entrar ¬¬ :mad:
pior test server de todos.
cipsoft SUx
Omg..
Vai fika uma semana on..
So quero ver se todos os dias vai fikar dando esses problemas --'
ai é ossow né..
o que esta falando no tibia.com
é isso
O teste público foi pausada. Obrigado até agora para os testes. Assim que tivermos terminado o primeiro correções, vamos continuar a testar amanhã. A hora exacta será anunciada aqui. Fique ligado!
1 dia inteiro tentando loga pra nada OAEKOpkpAKE
Mass blz, tomara que amanhã fica mais suave pra logar ;D