Obrigado a Nati, Tezcatlipoca, Bob Joe, SoFuRy e Sk8boy pela disposição em me ajudar. :D
Com a ajuda de vocês e de outros fóruns de internet ficarei gostosão hehehe. [+fake?]
Versão Imprimível
Obrigado a Nati, Tezcatlipoca, Bob Joe, SoFuRy e Sk8boy pela disposição em me ajudar. :D
Com a ajuda de vocês e de outros fóruns de internet ficarei gostosão hehehe. [+fake?]
-Esse burst ta zuando velho.
@John Cena
Velho, vc tem 14 anos, acho que ta cedo ainda pra vc pensar em puxar ferro, e dieta, só com nutricionista.
tenho uma dúvida:
tá errado/tem algum problema eu treinar biceps e peito no mesmo dia e no dia seguinte triceps e costas? me disseram que sim, pq o certo seria treinar peito e triceps no mesmo dia, pq se não o triceps não vai ter descanso.
gostaria de saber de vcs.
vlwww!
acho que ele quis dizer 15 kg em cada lado
Editei porque tinha intendido errado:o. O melhor é juntar tríceps com peito, já que os exercícios de peito exigem o tríceps e juntar costas com bíceps, já que costas exigem bíceps.
Existe também o método ABCDE, em que você isola os grupos musculares, fazendo 5 ou mais exercícios para cada um, mas em compensação usando cada um 1 vez na semana. Mas isso vai do que funcionar melhor com você.
sakeei!!
o instrutor monto minha ficha do jeito que te falei. vo ve se mudo por minha conta mesmo pra começar a fazer certo.
outra coisa. um exemplo:
suponhamos que seja peito e biceps q to treinando no dia:
é melhor fazer todos os exercicios de peito antes e depois os de biceps, ou é melhor alternando biceps e peito ou tanto faz??
Sendo peito e bíceps não tem diferença, um não vai interferir no outro. Se for fazer peito e tríceps, peito vem antes, para aquecer o tríceps. Observe que treinando peito/tríceps e costas/bíceps você estaria favorecendo o crescimento do braço. Fazendo do jeito que seu professor passou, você exercitaria tudo de uma maneira uniforme. Aí, como eu disse, vai do seu objetivo.