Bom eu criei um outro knight esses dias, e ele está skills 75/69, eu gostaria de saber quanto tempo mais ou menos eu levaria para pegar um skills razoavel tipo 80/75?
Versão Imprimível
Bom eu criei um outro knight esses dias, e ele está skills 75/69, eu gostaria de saber quanto tempo mais ou menos eu levaria para pegar um skills razoavel tipo 80/75?
Existem algumas calculadoras que fazem essa conta.
Tem uma no site do TibiaBr mesmo. Aí vai o resultado:
Tempo estimado para avançar de 75 para 80 em melee skill:
109 horas e 46 minutos.
Tempo estimado para avançar de 69 para 75 em shielding skill:
78 horas e 18 minutos.
A calculadora dá bem aproximada.
Bom treino!
Primeiramente, boa tarde.
Galera, eu gostaria de saber sobre o treinamento de skill, já que o meu Knight está level 11, Ml 2 e os skills são 45/45, porém eu vejo que os rotworms estão morrendo de forma rápida. Sendo assim, eu gostaria de saber se este fato se dá pela arma de skill que estou usando no momento. É o Hand Axe que dropa nos trolls. Caso for realmente a arma, eu gostaria de saber como posso pegar um sickle para treino.
Agradecido,
Grulk. :)
gente, desculpem pela preguiça de ler mas entrei no tópico agora e tem 61 páginas :P
queria saber em que skill eu posso treinar com monks, to com 79/79.. com equips otimos e ainda sim nao dá...
e outra coisa, quando atingir esse skill necessário, para monk nao da mais pra usar sickle neh... tem que ser tipo um hatchet, certo?
thx
minha duvida é a mesma da do cara ai de cima, queria saber os skills para treinar com monk em MoLS :/
Qual é o melhor bicho e lugar para treinar, com um Knight lvl 80 skills 82/81 em non-pvp?
Kina lv 30
Skills 60/58
Tentando treinar com mino...
Só que não acho nenhum resp decente além de Folda(terra de pk)...
Alguém sabe algum?
Uau, grande tópico.
Dúvidas esclarecidas, valeu mesmo Valéria!