-
Tudo começo condo eu estavo fazendo curso de montagem e manuntenção de PC, la eu ouvia o meu prof. e o meu colega falar sobre Tibia, eu achava este jogo nogento, feio, Grafico orriveo, mas começei a jogar, no inicio fiz um Pally pq meu professor tinha um, tentei copialo mas nao tinha igual ao dele, ai fiz um Knight, pq meu colega tinha um, ele falava que pally era ruim e etc, e fiz um knight, larguei meu pally no lvl 12 e comecei uma nova vida com um Knight, des de intao o meu lema é "UM KNIGHT NUNCA DESISTE". ( pra vc ve, pra quem era fanatico por Conter-Strike agora jogando tibia :) .). Quando passei pro lvl 8 com meu kina logo pensei, nao vou perder tempo, vou para may. Chegando la foi uma emoçao :) , logo chamei meu amigo pra me mostra a cidade (Thais) que eu nao tinha conhecido ainda, passei o lvl 8 todinho deticado ao treino nao adiantou muito pos no lvl 8 eu tinha uma skill alto pro meu lvl hj meu skill ta pesimo.
HJ eu to com este cha estar arrasando apesar de ele ainda estar no lvl 26, mas o f#!a é que no lvl 22 eu tinha morrido 4 vezes :eek: Morri para Demon Skeleton, caiu a minha net e morri para Orc Warrior(merda de net discada), Orc berzerk, é uma bosta de pk :mad: fdp, outra vezes morri tbm pra monstros lourados mas o que foi mas marcante voi no dia que eu fui a amazon camp, apos eu ter matado inumeras amazon e valk e ter achado uma P-armor, me aparece um Dragy e sem chace de escapar morri mas uma vez tinha ficado ate as 3 da manha na net para passar de lvl, passei mas morri logo depois hehehe, caiu a minha bp cheia de dinheiro e uns ekipas, voltei de lvl de ml, skill, foi uma merda, no lvl 24 nao basta todas as mortes ainda fui hakiado, de 302 itens que eu tinha no dp me deixaram so 2 bag vazias, fui uma merda, mas com ajudas de amigos eu consegui me reerguer. Ta, depois de ser hakiado eu me recuperei comprei uma Fire sword, D-shield e outros, ai fui em um dia trocar alguns gps e um mino guard veio me atacar, atakei nele uma Energy Field so que um FDP passou encima dela, virei pk, ele me prendeu, pos eu tinha subido em uma casa pra me esconder, nisso ele chamou uma amiga druid e ela me desse a SD foi uma morte Cruel e lamentavel, Caiu minha Fire sword e meu D-shield, mas me recuperei hehehe.
Mas hj to so lutando pra conquistar meu espaço, depois de inumeras mortes e vacilos meu a unica coisa que me resta é a esperança e um apelo POR FAVO QUERO UMA PA, hehehehe pls, vlwwwww.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Max Knight
http://s1.flogao.com.br/23/01/05/4048762.jpg
-
1 liçaum d morau!
um dia eu tava em Thais qd um tal d Zinho gatinho saiu falando q tava vendendo uma bright sword por 20k. eu fui comprar e no desespero fui dando accept e qd vi era um katana. fiquei mor iradaum. falei com o GM e ele disse q naum podia fazer nada e q a culpa era minha. vi q era uma boa maneira d ganhar grana e fui dando o golpe comprei uma bright sword e o 1º golpe q eu dei fou num kra da minha cidade. ele queria pegar eu ai eu dei a minha bright pra ele. ai eu me toquei e vi q o melhor jeito d ganhar grana era eu ralando e naum roubando!
espero q goste dimim e eu ganhe o taum sonhado PREMIUM ACCOUNT!
:553::528::553::553::553:
char: Knight Motaum Lokaum
-
NUNK RIA DUS OTROS...
gent... ontem eu tava aki nu tibiaBR lendu umas historia, ai qdu encontru uma q quase xoru d tanto ri, a du mininu q jogo a vara nu riu e fiko esperandu u pexe vim... seem conta a d otro mininu aew q jogo o escudu nu riu... ai + tard consegui entra nu tibia... dps d uma fila imensa :mad: ai tava mo LAG :triste: ai fui peska pa pega ml e pq eu tava fzndu uma bp d hmm... ai tava la minha vara du ladu da BP q eu tava fzndu d hmm... qdu derrepend eu veju, ta faltandu alguma coisa na minha BP :confused: ... qdu eu olhu KD MINHA BP QUASE PRONTA D HMM (SOH FALTAVAM 4 RUNAS PA AKABA)... :mad: EU JOGUEI NU RIU POR CAUSA DU LAG, pq eu tinha pego um pexe e so mostro dps e ao envez d i "use wich" na vara foi pa BP i pu riu... mew foi uma sençasaum mtu estranha eu tava morrendu d ri :yelrotflm , + cum mtu odiu :mad: , ERA 1 K JOGADU NU RIU :xyxnervou , num tinha comu pega d volta ... ai eu fui pu centro, pois eu estava la na loja d magias qdu eu tava peskandu... ai m aparece + d 10 pessoas : BUY A BP OF HMM (1,2k) e preços teve ateh d 1,5k :eek: eu nunk tinha vistu tanta gent comprandu BP issu foi ontem umas 10hrs da noite, meu deu um odiu... ai vai eu conta pu meu migu... e mininu começa a ri... deu + odiu ainda :mad: ... + num tinha u q faze era ingraçadu...
E A LIÇAUM Q EU APRENDI... POR + Q SEJA ENGRAÇADU NUM RIA DUS OTROS, TALVEZ EU SO TENHA PERDIDU ESSA BP PQ RI DU MININU AKI NU TIBIABR :xyxnervou
AKI TA MINHA HISTORIA... ESPERU Q EU GANHE :riso: ... num aguentu + fila...
Xaria Kena
tenebra :rolleyes:
DISCULPA EU NUM TO CUNSIGUINDU COLOKA U SS, vo coloka amanha nu meu fotolog du tibia entrem plz precisu dessi PA... www.fotolog.terra.com.br/lokinha_guerreira
-
Um inimigo amigo
ó eu naum sei posta screen shot por issu eu vo manda o link de onde ela esta !!! :10:
http://stormboy.brasilflog.com.br/
Um dia eu e meus amigos estavamos fazendo backpacks de uh, hmm e gfb.
Para sairmos atras de alguns pks e talvez matar alguns dragons, mas depois decidimos só mandar test hits (pq era mais facil).
Dai todos começamos a dar test hit na hmm, mas foi todos os hits fracos (entre 25 e 35 os danos), então decidimos partir para a gfb.
Mas derepente deu masscick no server, quando voltei só invitei um dos meus amigos.
Dai começamos os test hits de novo (o alucard fico fora da party), dai o alucard decidiu atk uma gfb em nois. :eek:
Mas como ele naum tava na party acabou dando pk em nós !!!
Dai nois foi c esconde pa naum morre !!!!!! hehehehehe :riso:
Nome do personagem:Garoto tempestade
Mundo: Hiberna
-
Scorpion sumonado
Um dia, meu namorado com seu char em galana resolveu sumonar um scorpion para "brincar"...Ele foi picando todos os low levels q ele via pela frente, mas sem o objetivo de mata-los, qdo o primeiro morreu ele soh riu, mas quandos os outros começaram a morrer ele começou a ficar desesperado...
Resultado: Ele foi banido e esta hunted... :triste:
Char: Deedlit Reaver
Level: 20
Vocação: Druid
Magic Level: 32
-
gs na ponte
eu (lvl 9) e meu amigo "lotoz kage" (lvl 10) estavamos indo para o deserto. Quando nos estavamos na ponte vem um PA com uma gs atras dele, quando nos vimos tentamos logo voltar para a ponte para naum morrer, ai a gs da um atk no meu amigo e tira somente metade da vida de (ele tava em full) e da um atk em mim e tira somente 3 de vida (eu em balançed). :)
Por isso eu axo que eh irada a minha historia
-
nada ve
um cachorro tava me seguindo ,ai eu dei uma boltada ele morreu ehauehuaehuaehueah
OKE ce ta rindo eu nao achei graça -.-
-
Twomiz
Era uma vez...quando eu era P.A lvl 7 fui com meu otro char faze a guest dos goblins em rook...tah eu indo tacando pedras :riso: nos goblins pq eu era o unico tinha distanc (fui sem nd so com food e os outros com life fluid) Bah chegnado la akelis goblins QUE MEDO Q ME DEU !!!! :xyxnervou
dai o bloker(lvl 10 em rook) falo unico geito e passa correndo !!!! entaum ta descemo a rampa fomu correndo xegando la nos fundo aonde tem a outra rampa o bloker subiu, dai eu subi e tinha + 1 so q eu nun vi eli (erao 3 pessoas) . Na hora q eu subi o bloker desceu deu pra v eli descendo, em alguns segundos apareceu You are dead. Bah eu fiquei loco vi era uns minos, spearmans entre outros...FIM
Name:Twomiz
Mundo:Mythera
-
boneko sorcerer
um dia meu amigo me xamo pra caça dragy ai eu fui com meu sorcerer lvl 11 ml 25 comprei uma bp de sd e uma de hmm, fomos caçar matamos uns 5 dragys e voltamos pro dp, e meu amigo logo,entao dessidi ir fazer mais hmms derepente veio um cara lvl 15 knight e me xamo pra party dizendo ke queria treina ai eu aceitei, no começo ele nao dava hit mas kuando atkei ele ele disse "you are noob/you are dead" ai veio os hit alto era so 20 pra cima ai jelei, mas, me lebrei ke tinha 2 uhs e algumas sds e hmms ke sobraram da hunt dragy que se eu precisace eu usaria, ai eu perguntei "br?" e ele disse ke sim dae eu comecei a dar uma de noob e sai correndo pedindo help dai ele souto uma gargalhada e continuou me atkndo e eu fuxindo kuando xegui no red usei uma uh e continuei fuxindu ai eu resolvi trapa ele fui em cima do dp de venore onde tem 2 caxorrinhus e ele veiu atras, kuando veiu atras de mim impurrei ele pra dentro de onde os cachorinhu ficao andando e impurrei ate o final onde tava o cachorro e uma caxa ai fis uma fire fild botei a caxa debaxo de mim e takei a fire fildem mim, ou melhor na caxa e depois takei em cima dele otro tiro de fire fild e ai fui para tras e ele ficou la trapado pegando fogo ai pra zua eu takei uns 2 tiros de hmm e sai deixando ele preso la, na hora ke eu sai ele comesso a grita help, e depois mandou uma mensagen pedindo descupa e pedindo pra eu ajuda ele, ai como sou caridosso eu fui la e disse me da um trocado ou iten teu ke eu te ajudo ai bem noob ele foi e taco 57 gps atras de mim ai eu disse "so issu kero mais" ai ele bem noob pego e taco mais a fishing rod dele e uns pexe (nessa hora ele ja tava red e o fogo debaxo dele nao keimava mais) entao eu disse "tabom eu vo te ajuda" peguei e takei o ultimo tiro de fire fild nele e sai, na hora ke subi pelas escadas vejo ele corendo do meu lado (eskeci ke o fire ke tava na caxa tbm ja tava apagando) entao fui atras dele tentado mata ele na hmm mas o nojento conseguiu xega no templo e se cura, ainda dentro do templo ele sai da party e depois saiu do templo e paro do meu lado e me mado uma mensagen privativa disendo "penso ke ia me mata tao fassio" e depois disso mando um span de rissos ai como eu ja tava muito do puto com ele peguei e larguei sd no puto e matei fikei cavera branca, ai eu fuxi e me escondi derepente ele me manda uma mensagen "meus amigos vao te rocka" e eu to esperando ate hoje os amigos dele vim me mata e nada.
Morrau da historia: o cara me xamo de noob tento me mata e no final kem se fudeu foi ele, e pra se mais noob ainda tento me amedronta dissendo que os amigos dele virrian me pega e na realidade acho que nen amigos ele nao tinha! :yelrotflm
xar:boneko sorcerer
mundo rubera
Eu tenho que ganha fui haqueado e preciso me reergue :triste:
-
Outro :P
Era uma vez eu andando em carlin nos hunter quando eu vi un Black Sheep ...
Black sheep Says: GIVE ME THE MONEY NOW OR DIE
Me Says: MAHHHH PRA VC TBM OTARIO
Black Sheep Says:WTF NOOBIE? GIVE ME THE MONEY!!!!!
Me Says:SAI PRA LA MENDIGO VEIU DA FAVELA
Meti un Pancada neli!!!!
Black sheep Says: Lol 17:59: You lose 2 hitpoints by atack Me.
Black Sheep me meteu uma pancada!!!!
Me Says: lol YOU KILL ME SON OF THE BICH....You lose 3 hitpoints by atack Black Sheep.
FIM DA HISTORIA PODE RI :yelrotflm