Promotion
Versão Imprimível
Promotion
pega a grana e bota promotion..dai tu vai nos mino de darashia faze uns loot
la faiz grana q nem agua eh bom
uma ideia neh =x
Promotion!
E divirta-se
ainda n pega promotion n!
isso n vai ajudar em quase nada, soh no ml, faiz assim, se vc tiver afim de gastar, compra 10k em spear e treina, isso ai do skill 10 pega uns 60+, do seu skill n sei qto pega, dai vc continua upando e talz, ai qdo fizer paradox, vc jah deve ta com uma grana extra, e dai vc compra promotion, eu comprei promotion level 20, + eu jah tinha 60k no banco e talz, e recentemente adiquiri uma bp de spears, e eh isso ai
eh melhor treinar, e sobre os ekips, pally n precisa n, não compra blue robe mano, n vale a pena, o custo beneficio, e além do + tem quest pra ela, unico ekip que pally deve compra que eu acho eh boh, msm assim qdo se torna necesaria vc jah faiz a quest(lvl 60= banshee).
Bom, eh isso ai, foi mal se me empolguei + eh pq tava meio inativo ai to vltano com tudo :)
Muda o hit da arrow/bolt se eu tiver perto ou longe do bicho?
Já vi um post de alguém testando arbalest e dizendo que os melhores hits eram a 4 ou 5 sqm de distância. Mas eu, na prática, não noto diferença, já tirei hit de 150+ com bicho colado e também é normal hit de 1~5 a 3 ou 4 sqm de distância.Citação:
Postado originalmente por marceloespiao13
[ ]'s
qtas arrows a magia de criar flechas cria ????????????
Cria 10 flechas :)
:) valeu
vc tem que andar e parar por pouco tempo , dpois andar e parar ~tempo nessesario para atirar 1 flecha ou bolt~:)Citação:
Postado originalmente por Archer Lord
Bom gente, poder ser para umas certas pessoas uma pergunta tosca, idiota... mais mesmo assim kero fazer!!:yelrotflm
Queria saber mais ou menos o tempo de duração de stones (Dropa de Goblin) e Spears! Mesmo sendo em conjunto...!
Tenho 121 Speras e 158 Stones, eu com skill 48 quanto será que consigo chegar treinando em monk?:P
Editado \/
Minha meta é pegar skill 60 até 65!!! esto level 13 :mad: