ééé....um dia de premmy por 1 semana com o tibia danu pau...
q beleza...
como eles são generosos...
ééé....um dia de premmy por 1 semana com o tibia danu pau...
q beleza...
como eles são generosos...
po, chega de ficar reclamando "soh um dia, soh um dia" aqui no forum po, se vcs querem protestar, façam isso no forum oficial... jah tem um topico lah sobre isso, lah sim a Cip pode ver a indignação do pessoal e fazer algo a respeito...
segue o link:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1649628
:triste: Kra...
Esses lags e kicks estão de arrasar...
Eu dou 1 passo pra frente e 2 pra trás... Assim não dá!!!!
Não vejo a hora de isso parar, quero ir caçar e não posso...
A net aki já é ruim... A Cipsoft tem q resolver isso logo... ou então resetar de uma vez por todas, ow...:triste:
E ainda tenho q atura esses PKs aki:
http://valteir.reis.vilabol.uol.com.br/Tibia2.JPG
Pqp ontem tava moh lag e kick em Malvera e em Pandoria -.-......ainda bem q soh vo bota premmy em julho ou agosto \o/...
Se continua assim o tibia vai perde sua fama,e perde seus clientes.....:mad:
Entao arruma logo porra,eu acho q o pessoal da Cip fica sentado esperando cai do céu uma ajuda :mad:
Mais faze o q neh somos viciados nesse jogo,e sem ele ficamos loucos..:eek:
pow, qunado acontece isso com os servers da microsoft eles arumam em 2 horas, a CIP calro, nao tem nem comparação, mais pow, esperar até os cara parar, se caçar de fazer isso... da lincença ne! eles deviam ter umk placo de ação... os cara flw que fizeram isso umas 3 veses de 2006 até agora, e a cip???? NÃO ME LEMBRO DE NENHUM PRONUNCIAMENTO OFICIAL! isso mesmo, a gente paga P.A pra eles, qunado acontece uma coisa assim eles deixam baxo, e quem morrer que se foda né... serio mesmo, talvez quando eu tomava kicks seguidos era por causa disso... É INACEITAVEL PAGARMOS P.A PRA FICAR NA MÃO DE HACKERS! E QUANDO ISSO ACONTECE (como ja diseram, pode acontecer com qualquer servidor) ELES DEIXAREM BAIXO, NÃO INFORMANDO PARA OS PLAYERS O QUE ESTA ACONTECENDO, E ESPERAREM OS HACKERS PARAREM COM OS ATAKES POR QUE NÃO SAO CAPAZES DE RESOLVER O PROBLEMA!
quando isso tudu acabar, temos que fazer um topico, abordando isso que falei ali a cima e bombardear a CIP com indignaçãoes, com ctz vamos ganhar força até dos gringos (menos dos ignorantes, que por ter cido um br vão discriminar todos os outros)
6 DIAS? ISSO É PIADA,UMA PALHAÇADA! FAZER O QUE COM NOSSA GRANA?? DEVEM TAR TOMANDO CERVEJA E RINDO DA NOSSA CARA!
Processar a CipSoft, menos de 1% dos pagantes se dispõe a fazer. Resta, então, não renovar a P.A. Quando a empresa sentir a queda na sua receita , irá levar um pouco mais a sério a segurança dos servidores.
aff..
na moral..
eu só quero uma posição do pessoal da CIP...
nao custa ele s lançar um Pronunciamento em nota Oficial falando
*os servidores ainda estao FUDIDO daqui 1 dia 1 semana 1 mes sei la eu ja vai estar ok*
pq fica nessa espectativa nao da mew..
tem nada pra faze nessa porra ...
ORKUT, MSN ? nem tem mais graça...
to jogandu Priston Tale.. mais num rulla q nem tibia.. OmG
PESSOAL....
nao loguei hj..
mais ainda ta CAINDO ?
abç
eh galera... o trem ta feio...
e minha promessa de logar somente qndo isso tudo acabar ta sendo cumprida.
a cipsoft podia pelo menos lançar um novo news ai falando por qnto tempo isso vai durar...
dar uma satisfação para os clientes dela ne... mas eh isso....
esperar!!!!
Eu realmente já me cansei desse tópico! De 600 e tantas mensagens aqui, umas 500 devem ser do tipo "PO A CIP TAH DE SACANAGEM... SOH 1 DIA..."Citação:
Postado originalmente por rogerio07
Não vai adiantar nada ficar reclamando aqui! E tá ficando dificil achar as "informações importantes" desse tópico!
Com relação ao comentário do rogerio07, imagino que seja difícil para a CIP falar quanto tempo isso vai durar! Imagina se eles falam que vai resolver tudo amanhã e não conseguem.... Pronto... Mais 600 mensagens reclamando que a CIP disse que ia resolver e não resolveu!
Mas a minha maior indignação com relação a essa coisa toda é a falta de comunicação da CIP com os clientes!
Eu fico entrando no site oficial toda hora procurando alguma satisfação e nada! Se tivesse alguma coisa do tipo "O problema ainda não foi resolvido. Caçar ainda é perigoso em todos os servers", ou então "Não temos mais problemas no server tal, mas no tal ainda tá ruim...." já bastaria!
Mas, pela falta de informação, tem muita gente "experimentando" os servers para saber a situação atual.... Alguns inclusive, se dando mal nessas experiências.
Não custava nada para a CIP dar mais feedback para nós!
[]s