como que chama a quest que da blue leg ??
pois não achei para fazer ....
Versão Imprimível
como que chama a quest que da blue leg ??
pois não achei para fazer ....
A quest da blue legs se chama "Koshei the Deathless Quest".
a quest de loria q tem q mata um monte de lichs
gostaria que criassem um tópico de discussão sobre a Children of Revolution.
Bom pessoal eu procurei por esse nome "The exteminator" no forum e não achei creio q esse seja o nome da quest pois é esse nome que esta no meu quest log, acho que muitos ja sabem, mas vou postar mesmo assim.
Se o tópico for repetido Desculpem ai gente :cool:
Ai segue os passos de como faze-la você ganhara 4 pedras preciosas, elas são :small saphire, small ruby, small, emerald e outra q n me recordo o nome.
é boa pra quem ta começando adquire 950 golds vendendo essas pedras.
Bom ai vai:
Primeiro em carlin fale com a Npc Padreia ao sul e leste do dp, se estiver com dificuldade vai no mapa q tem no tibiabr (mapas)q vai te ela la e a localização, fale com ela e diga :
-hi
-quest
-yes
... após falar isto ela lhe dara um vial com um liquido verde dentro, com esse vial você sai da suposta casa dela e anda para a direita até achar um ralo,
Obviamente desça e ande passando por uma ponte para baixo e para o lado esquerdo você achará slimes, mate-os e continue a esquerda você decera uma escada onde terá mais slimes e um lago bem pequeno no fim, mate os bixos e deposite o liquido verde naquele lago.
Por fim volte a npc Padreia e fale novamente:
-hi
-quest
-yes
Pronto você receberá as quatro pedras valiosas :P
Desculpa qualquer falha é meu primeiro post logo mais melhorarei a medida do possível!
PS: é meu primeiro post e eu quero criticas mais porfavor faz criticas construtivas :riso:
PS²: Desculpem os erros de português:)
Pra Fire Axe Quest precisa de p.a?:confused:
Seria interessante criar um tópico sobre a quest do Jean Pierre, mesmo se tratando de uma quest temporária.
Seria interessando criar algo sobre Quests Globais, um tópico fixo e ir acrescentando todas que forem introduzidas no jogo.
Ja a respeito disso, onde fica o portal para level 60+? Da quest da Devovorga (acho que é isso) to level 64 e não sei onde fica!
Em Ab´dendriel, no andar superior da Elf Cave tem uma porta mágica que fecha um pequeno cômodo (1sqm) com um corpo. Certamente é uma quest. Qual é essa quest? Alguém sabe?
:confused::confused::confused:
Apartir de que level posso começar a fazer quest?