Tinha um negócio antes...
Versão Imprimível
Tinha um negócio antes...
Citação:
Postado originalmente por Dark'Sorrow
?
Atualizei o ranking!
Citação:
Postado originalmente por 'Dark'Sorrow'
Aew, falta só 1 ^^
http://img55.imageshack.us/img55/3998/lv29zs3.png
mas agora nem to upano, to tentano conseguir mino leather, tenho só 4
Haha, também fiquei confuso com o post do Dark'Sorrow... fiquei pensando "do que ele está falando?"Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Mas acho que foi uma resposta ao post anterior, sobre o fotolog do Ducent, dizendo que ele já teve um "negócio" (flogão, fotolog, gigalog, floguinho ou qualquer similar).
Sei lá, eu entendi assim.
E 48% pro Fist 28!
Correto ;]Citação:
Postado originalmente por ingofw
Gigafotos...se não me engano.
Ahhhh bom! :riso:Citação:
Ingo, qual a "potência" do seu fist fighting? Mata algum bicho com um hit? Da para upar no fist, ou acaba atrasando?
Não existe nenhum "comentário oficial" dele perante isso. Mas, pelo que ele comentava, o cara cansou um pouco... Uma vez ele apareceu rapidamente no chat da guild e comentou que estava jogando com o outro char dele, o Pipoco Pop. Em outra ocasião (quando ele estava ainda no level 69), comentou comigo que estava enjoando, e que pretendia pegar pelo menos o level 70 antes de parar.Citação:
Postado originalmente por Matouk
Bah, parece que não foi nada de mais. Cansou, como muitos. ;)
Olha... vou entrar agora no Tibia e realizar alguns testes, porque fiquei com algumas dúvidas.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Mas o que dá pra notar é que eu apanho MUITO de 4 wolves, por exemplo. E com katana, isso não acontece.
Aí os "best hits" em algumas das criaturas. Não testei por muito tempo, mas deu pra notar que muito mais que isso não vai.
Rat - 10
Cave Rat - 10
Bug - 11
Snake - 13
Spider - 10
Wolf - 9
Troll - 8
Que desagradável, Ingo. Eu pensava que o fist possuia resultados mais animadores. :PCitação:
Já é algo. :)Citação:
Postado originalmente por Matouk
Atualizei o ranking!
Caraca...
tem um loco pegando skill de fishing adoidado..
só sei que ele pegou do 76 ao 79 esses dias.
Yallah é o nome dele... ele é PL
Ele deve ter bastante dinheiro pra comprar tantas worms.
http://www.rookstat.com/fish1.html
jájá entro no rank de fising e de level...(denovo)