ninguem tem nao?
Versão Imprimível
ninguem tem nao?
tbm kero x)
vlw cara
mandem mais vidinhos plz
eu axu esse negociu de spoil mo sac... pow o q todos kerem ver saum os hl pow ow as kest!!! se eu catasse essa merda de t hammer eu contava pra todos nessa po.. de game dos infernu q demora 97823978239872 anos pra vc passa lv tem fila demora pacas e ainda morre pra lurer kuase tava paranu jo joga pq naum da tbm os premm saum muitissimos valorisados nesse game odeio game assim keria q existisse um game q todos ow pelo menus algumas pessoas ficassem hl ja nessa po.. vc morre pra lurer hl power abuses etc.. esses dias mew colega catow hunted pelos cara hl (xefar,bapupa.ice'shadowetc.. mo merda parow de joga lv 50 deu uns 1kk pro colega q tbm parow q jogar e assim vai desse jeitu nem da
Tá ae BK Quest (Solo) SEM SPOIL!!!
O Download está em Rapidshare!
:cool: Retirado. :cool:
É spoil sim e se fizer dinovo leva alerta.
Fechado.
//Vejogid.
manero esse video... o kra apanho pra kct... xP... mais fiko roxxx
Gostaria de ver o video do seguinte tópico feito pelo Kaspen
Eu catando meu lvl 105, e caçando drag com War hammer e SoV.
Eu creio que o próprio Kaspen deletou esse filme por algum motivo.(File /files/1204199/vlair2.rec.html has been deleted.
Reason: Deleted by uploader.)
Eu só pude ler os comentários mas não baixar o video.
Quanto aos comentários que fizeram sobre o Kaspen ( Vc eh feio ... etc)
Porr.. galera vamos ter mais respeito aos outros, é por isso que o Brasil é mal visto no tibia. Esses caras que fazem esse tipo de comentário se escondem atrás de seus chars jogando tibia o dia todo e na real devem ser uns verdadeiros bost@s.
Desculpe por fugir do tópico.
plx se alguem tiver esses videos dexa o link ..
thx
Queria uma hunt d pally nu hell gate .... c alguem tiver por favor mi passa
thx
Necessito com urgencia de Videos de Hell Gate, de como se entra e como se sai de lá e dos bixos q tem pra caçar!!!!!!!!!