Pow,estava vendo a lista de animes do hinata-sou(tem muitos) e imagino como os japas que criam animes insistem naqueles animes bobinhos de um cara só(ou um para fazer compania e sentir inveja) rodeados de varias meninas(cliche again) e acontece um encontro ou outro nada demais ai acaba o anime e você sente que nem acabou de tão vazil que é.
De qualquer forma,acabei de assistir RahXphon.
posso dizer que é um dos melhores anime que já vi nesses ultimos tempos,e claro,vai pra listinha de tops(nao tenho myAnimeList).
Algumas pessoas dizem que é uma copia mal feita de evangelion,para mim não tem nada ver,a unica coisa em comum é usar robos gigantes(não se se posso chamar de robos).
Nada pra assistir,já acabei com todos romances bons que tinha,tem algums animes que quero termina(aquela da maid-sama),samurai 7 e algum outro ai que deixei de lado.
Já reassisti Elfen Lied,School Days,Onegai Teacher,Onegai Twins e Lovely Complex.
É foda.Não to vendo animes bom pra assistir.Vou ver se assito um ai que o cara tem um cara de delinquente(esqueci o nome alguem me lembra).
Ps: Faz anos que não faço um post,acho que é desde que Full Metal Alchemist,to tentando arrumar algo que preencha esse anime que não volta nunca mais...
14-07-2010, 23:05
Sete
Toradora.
E Code Geass > FMA
15-07-2010, 00:58
Ninja Dragon
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
Autopista era foda asuhsauhaushsauhasuh
Lembro ate hoje que o nome do carro era Blue Wing, ou algo assim.
Os animes da Fox Kids eram coreanos se não me engano.
Shaman King, Digimon e Transformers não eram coreanos nem fudendo.
Acho que a maioria era japonês. Mas eu ouvi fala que autopista era chinês, coreano, ou algo parecido.
Ano passado eu li o mangã de Shaman King. Muito bom por sinal, o final é completamente diferente do anime.
Citação:
Postado originalmente por Sete
Toradora.
E Code Geass > FMA
Heresia!
FMA >>>>>>>>>>>>> Death Note > Code Geass
15-07-2010, 08:34
Artesox Eagelin
Ou,um amigo meu tava querendo uns animes estilo resident evil.Eu já passei para ele o high school of death e ele gosto muito,alguém sabe mais algum desse genero?
15-07-2010, 12:16
sonotori7
Citação:
Postado originalmente por Artesox Eagelin
Ou,um amigo meu tava querendo uns animes estilo resident evil.Eu já passei para ele o high school of death e ele gosto muito,alguém sabe mais algum desse genero?
Higurashi é bom, de terror bem bacana e tem tbm esse novo agora shiki
quanto a shiki nao curti muito o primeiro epi, espero que melhore :D
15-07-2010, 12:25
sylleryum
tipo resident só tem highschool, mas de terror tem varios como higurashi (que é excelente) ghost hound/hunter, elfen lied e bible black
15-07-2010, 17:34
Detonadorado
Voltei a ver animes né
Ae to acompanhando dois animes novos (coisa que eu não faço é assistir anime novo/acompanhar :O to mudando)
Enfim, o primeiro é Densetsu no Yuusha no Densetsu
Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola de Magos do Império Roland. Um dia, o Império Roland entra em guerra com seu vizinho, Estaboole, e Ryner perde seu colega de classe em batalha. Depois da guerra, Ryner é enviado numa jornada a procura da relíquia de um “Lendário Herói” sob o comando do Imperador Sion Astal. Com isso, ele descobre uma mortal maldição se espalhando pelo continente.
Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.
Muito bom *-*
Agora vo ler/assistir os meus diários (Naruto, Bleach, Reborn etc) e to baixando mais dois que o Iriandor passou
Calma, não é yaoi :P
Anyway, to gostando :P
15-07-2010, 18:38
knight of libra
Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Shaman King, Digimon e Transformers não eram coreanos nem fudendo.
Realmente, me esqueci deles. Tambem tinha outros como Shinzo e um que tinha dinossauros que se transformavam em robos de luta, não sei se são japoneses de outro país.
15-07-2010, 18:44
sylleryum
Citação:
Postado originalmente por Detonadorado
Voltei a ver animes né
Ae to acompanhando dois animes novos (coisa que eu não faço é assistir anime novo/acompanhar :O to mudando)
Enfim, o primeiro é Densetsu no Yuusha no Densetsu
Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola de Magos do Império Roland. Um dia, o Império Roland entra em guerra com seu vizinho, Estaboole, e Ryner perde seu colega de classe em batalha. Depois da guerra, Ryner é enviado numa jornada a procura da relíquia de um “Lendário Herói” sob o comando do Imperador Sion Astal. Com isso, ele descobre uma mortal maldição se espalhando pelo continente.
Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.
Muito bom *-*
Agora vo ler/assistir os meus diários (Naruto, Bleach, Reborn etc) e to baixando mais dois que o Iriandor passou
Calma, não é yaoi :P
Anyway, to gostando :P
a op do primeiro video é boa, e a historia do segundo anime é boa
15-07-2010, 19:01
Marksman
To afim de assistir Shool Days, mas to com preguiça de procurar, há tempos nao via um anime desse tipo, dizem que o final é bem tenso (já me contaram 30 vezes mas mesmo assim quero assistir).