O skill não está legal, mas como vc vai treinar off não tem problemas.
Vc pode ir em vários lugares, pode fazer a task de tarantula em ph ou fazer a task de minos em yalahar. Tem outras mais essas duas são as que eu faria.
Versão Imprimível
e como funciona essas task?
voltei a jogar esses dias to completamente desatualizado xD
NÍVEL: 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/48
EQUIPAMENTOS: P-Set , Dragon Shield, Crimson Sword
PROVISÕES: 12K
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3HORAS/4HORAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar pra caçar (Up+Loot)(E que indique até que lvl tenho que caçar no devido lugar), que tasks fazer e quests...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom, no geral o char está com equipamentos e skills ruins, aconselho treinar offline e online para pegar 80-90 o mais rápido possível. Por enquanto sugiro investir todo esse dinheiro em equipamentos melhores, depois você pode fazer task de Crocodiles e talvez Tarantulas para subir seu balance. Só acho Tarantulas meio difícil com esses skills.
Galera, to lvl 27....
health potion compensa ou é melhor comprar um mais forte?
edit:
esquece, ja esclareci xD
Basicamente, você pede mission pro npc grizzly addams em port hope e ele te manda matar um numero n de x monstro, exemplo: 300 crocodilos, 300 tarantulas, 150 carniphilas... quando vc acaba, volta pra ele, fala mission ou task. ele vai te dar exp, vc vai ganhar task point (ou boss points caso vc passe o numero maximo da sua faixa de lvl) e dependendo do monstro vc vai poder enfrentar o boss dele que geralmente dao um OTIMO lucro ;D
mas existem outras tasks que nao sao feitas com o grizzly, como os de minotauros que começa com o npc budrik em kazz... qualquer coisa pesquisa KILLING IN THE NAME OF... QUEST
Espero ter te ajudado ;)
NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/70
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,DSM,Zaoan Legs,Boh,MMS,Epee,platinum amulet PROVISÕES : 12k
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2h+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, ja fiz as 3 tasks de crocodile, e a de tarantula to fazendo a ultima gostaria de saber qual a prox task a fazer e quais evitar
NOME DO PERSONAGEM: Surf Girl
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/61
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet - DSM - Zaoan Legs - BOH - Vampire Shield - Knight Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já terminei as task de crocodile e tarantula, queria saber oque caçar agora