presciso de um tutorial em dark catedrall...nem sei se é assim que se escreve...mas me ajudem ae...
pra kina lvl 30 +
Versão Imprimível
presciso de um tutorial em dark catedrall...nem sei se é assim que se escreve...mas me ajudem ae...
pra kina lvl 30 +
c procura por dark catedral cara vc axa sim eu ja abxei um eh q n lembro c n postava pa vc vo v c axo aki xD :P
ola...
eu gostaria de um vidio de fibula. Mostrando seus segrudos os melhores lugares para caça a onde fik as entradas e as saidas coisa e tals
sou lv 51 entao caça na quest nao eh uma boa para mim XD
Obrigado pela ajuda
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Alguem que já tenha feito essa quest, poderia postar um video de como q é o caminho para chegar até o urn ?
Alguem ae pode grava 1 video em alguma tumba boa pra EK lvl 100+
Porem sem ( Sov, Sca )
PS : 50k + a hr..
Pq as de 40 eu sei =D
I sem muita wast.
Vlw ficarei grato se alguem ajudar!
:wub:
apesar de aqui ser pouco visto por todos do forum, sei q se postar na sessão de vidios alguem via me ofender e vao mudar o topico pra ca, entao vamo seguir as regras
queria muito que alguem postasse o vidio do Spash, master sorcerer 186 (atualmente) de eternia, vidio é um poco antigo, ele na casa dele em venore, e eles trapam uma red que estava com sov na bp, quem tiber e ter a boa vontade de postar para mim por gentileza eu agradeco
;)
Po maneiro o video
Cá entre nos, so falta ele
Citação:
Postado originalmente por Ultred
pqp ca daum, se viu em q topico vc entro meu filho?
SOLICITAÇÃO DE VIDIO !
OU SEJA?
EU TO PEDINDO PRA ALGUEM SE TIVER POSTAR
ai ai, le direito pra depois comentar ;)
Alguem ae dar uma força mostrando os respw e tals la nos Lizards?
Ficaria mto agradecido.
Waiting..
nusssssssss
eu lembro desse vidio ai quandu ele morre ele joga ele pra dentro da casa dele e pega a sov e todo o resto hauaHauAHu
mas cara mlz ai eu formatei o pc um tempinho a batraz e perdi
mas pode dexa q meu amigo deve ter ai eu pesso p´ra ele mi passar e eu t o vidio hehe
mlz msm
abraçossssssssssssss