Esperança é a ultima que morre ;)Citação:
Postado originalmente por Felipe.7
Mas mesmo assim, consegui um video do 7.81 e ja tive um idéia boa de como é.. :P
Versão Imprimível
Esperança é a ultima que morre ;)Citação:
Postado originalmente por Felipe.7
Mas mesmo assim, consegui um video do 7.81 e ja tive um idéia boa de como é.. :P
cm ctzCitação:
Postado originalmente por Doidinho
:D
hahahahahha
arranjei um atual soh que nao ensina a lura os mages e os skills do cara eh um meio joselito ou seja, hahahaha ajudo em 50%
xD
Aew, queria um video de uma tumba pra elder druid...Sou level 28, Mais uma tumba sem waste plx.
Eu sei que tem mto topico sobre hydras aí no forum, mas todos que eu baixo saum os mages gravando >.<
Preciso mto msm de um vídeo de hydras no respaw de baixo em que o KNIGHT grave
podem fala q eh flood ... mais ... ja eh otro dia
PLZ ... ALGUEM POSTA AEW ...
Discupem c eu to inxendo ow to sendo noob soh qria q alguem me mostrac c tm um lugar pa treinar com slimes perto de um rio pa n precisa fica pegando food ... por favor (discupe c to sendo noob eh q n axei msmo e so novo aki)
soh qro uma ajuda xD
e otra coisa soh um knight lvl 26 skill 66/66 qria saber c ta bom assim e c da pa treina com slimes ow vcs me axam otro bixo melhor por favor me ajduem e mais uma veis discupe c to inxendo perdaum . brigadaum
P.S (c tiveh um vidio pa me mostra ond eh eu agradeço muiito )
Eu gostaria ki alg gravasse um video
de uma tumba pra sorc lvl 26-33
por favor to desesperado pra caça ants da minha premmy acaba
ajuda ai plx!!!
alguem tem vidio de sorc caçando sorc ?
cara eu axo q sumona monk pa caça guard n eh uma boa eu tinha um sorc lvl 40 e caça na wand msmo n dava waste pagava as mf e sobrava ainda com monk axo q n rula mais seila axo q vai de cada um... xD
Eu fiz um vídeo de Dwarf Guard com Monk, fiz 1:30 de vídeo, fiz 20k de exp, e o loot até q foi razoável :P
Tá aí
http://uploads.tibiabr.com/download....f3b8cfc103e4f1
;)