esquema e tu pegar o blue sem smite (com hard dmg do team), upar o E e entrar no red deles e ficar la campado.
Versão Imprimível
Ha, hard dgm tu só vai receber em ranked 1450+, porque em normal game é só 1 hit e já era.
Jogo bacana esse, começamos perdendo feio e com 15min de jogo eu já queria dar surrender, mas com o tempo fomos virando até que eu realmente achei que agente ia ganhar, só restou o nexus do meu time e o nexus do outro time, pq o resto foi tudo destruído.
Dei um quadra kill lindo e depois morri, ai meu time teve a brilhante idéia de ir barão ao invés de destruir o nexus e ganhar a partida, ai nosso nexus foi destruído por MINIONS e claro perdemos.
http://i49.tinypic.com/23kaumb.png
Bem joguei uma com Kha'Zix jungle ranked (1500 de elo), achei muito abaixo da media...ele perde todo o potencial dele, então não recomendo.
Também acho que nao é das melhores coisas fazer ele jungle.
Precisa de muito farm, perde gold fazendo equipe pra jungle e etc.
~~
TIREM UMA DUVIDA MINHA AQUI:
Realmente compensa usar aquelas runas que tão mov speed pra jungle? não perde slot de runa pra dar mais dano ou defesa pra clear jungle mais suave e etc?
E a velocidade é considerável? ou muda pouca coisa?
É bom usar smartcast no q do kha'zix? (no w e no e acho essencial)
Smoking, na S2 era must have em quase todos junglers, atualmente eu uso quint de mv speed pra champions tipo (Maokai, Nautilus, Skarner,Amumu...) que tem um cc legal, pois fica mais fácil encostar nos inimigos...ja outros junglers (aka Nocturne) tenho utilizado Armor Pen.
Galera, dar quit na tela de champ pode ocasionalmente levar a ban?
tipo, vc acorda todo feliz e saltitante,liga o lol. e 2 caras já dão instanlock em 2 ao, tem +1 termo que diz! que vai mid de todo jeito ,então sobra vc e 1 garen para fazer 2 tank e 1 adc, tive que quitar e vi que o tempo para entra na fila subiu dos geralmente 6 minas, para +10 min e ai?