Não gostei do novo modo. Podia ser 3vs3, seria muito melhor. :/
Versão Imprimível
Não gostei do novo modo. Podia ser 3vs3, seria muito melhor. :/
Se é pra jogar 3vs3 vai jogar twisted treeline xD
x1 e x2 tá buenasso :D Vou querer ver o X1 do Beouve vs Darkonis e GrimmT vs Scream for Me
QUE OS JOGOS COMECEM!
http://images.uncyc.org/pt/9/9e/Kahn's_Arena.jpg
leirbag vs darkonis plzzzzzzzzzzzzzz
Meu Wukong não terá piedade do leibeg. :l
Alguem querendo jogar com esse pobre noob ? sou lvl 11 (paciencia caso queiram jogar cmg) costumo jogar de Malph
Nick : Mith batata
Esse x1 entre eles tem que rolar mesmo, sério.
Mlk
Esse jogo só acaba quando termina puta que o pariu:
Spoiler: meu deus
Master Yi unranked/bronze feedou até a Soraka, eu tava tenso contra um Ez, não morri pra ele mas não consegui acompanhar nos roams e ele foi ficando mt forte, nisso o Renek empatando com a Akali e a bot lane perdendo hard, mas sabe como é, tem uma Vayne no time no late game, a gente foi segurando, nossa teamfight era linda, o Renek bronze sabia o que fazer, eu também e a Vayne também. O Taric não colocou uma ward o jogo inteiro, eu parei de comprar item pra wardar, fizemos trap no baron, Vayne meteu um Penta Kill, fizemos trap de novo no baron eles não vieram, free baron, puxamos tf na jungle deles, nego totalmente perdido e eu já clicando dfg zhonya caralho a quatro igual um doido, ggwp.
Foi lindo, na boa.
stream com narração do x1 do leirbag x darkonis pls
Noite!
Vou pedir encarecidamente para que me adicionem e me convidem para jogar com vcs. Estou level 11 e sei jogar até bem, meu kill/death sempre fica parelho ou acima (contando as assistências fica alto). Não aguento mais jogar com pessoas random. MUITOS FICAM AFK DE PROPÓSITO, POIS A CADA 5 PARTIDAS QUE ENTRO, PELO MENOS 3 SEMPRE TEM ALGUEM AWAY, OU ACABA SAINDO NO MEIO DA PARTIDA. Não aguento mais isso, depois de 30,40 minutos, algum filho da puta sai e fode com o time. Dificilmente perco quando ta 5x5, agora 4x5 fica difícil. Quem leu até aqui, me adicionem pf, nick: Maxevor.
Adicionei os dois novatos que pediram ajuda.
nos vemos no jogo ^^
Porra cara to passando por isso direto , sempre um ou dois ficam afk e quando volta ta geral lvl 10-11 e começa a feedar .. joguei umas 3 partidas seguidas assim , geralmente jogo com random tb , pena que ng no outro time faz isso , Zica !
Opa to On la , quiser jogar abços
Esperem para jogar ranked minhas crianças, vocês vão conhecer o inferno. Vão ver o que é um player sem noção nenhuma de posição numa TF, o que um ser um humano pode fazer pra foder o outro e rir da cara dele mesmo o babaca sendo ele, é a escoria da sociedade que te afunda nesse mar cruel do bronze.
Leirbag x Darkonis tem que ser champion aleatório que nenhum domina. De preferência o mesmo pra ambos, pra não rolar migué depois "perdi pq eh counter", "perdi pq era melee x ranged".
Aquele momento em q vc joga bem pra caramba, um cara quita e msm assim consegue carregar o time e dps perde por palhaçada de nego que não segue call e n sabe a hora de sair/ vai pra cima sozinho achando q ta feedado.
Depois vem gente falando que cada um ta no elo que merece. rssrsSrSRgsaygersarssssssssssssssssssssRSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
edit:
e nesse mesmo jogo dei pentakill solo no dragon
eu fui no médico hoje gente, ele me pediu que método contraceptivo eu uso, eu respondi que jogava league of legends. :alone:
é zuera, mas pessoal da minha sala direto zoa, mas e quando sai esse tipo de merda no facebook:
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...53166258_n.jpg
ele direto me tagam, rola com vcs tbm?
Dica: quando perguntarem se você joga algum jogo online, responda que joga counter strike. No zueira for you.
Depois de ficar 7-3 nas placements, entrei numa zica desgraçada em rankeds, não conseguia ganhar de jeito nenhum. Ai já sabendo que logo vem o reset, resolvi ir duo com um amigo bronze 3:
http://i42.tinypic.com/35m2l93.png
Não consigo entender.
@bonus: soraka na OGN, pelo Team NB.
recebi de dois amigos isso ai no facebook >.<
moro em uma cidade de nerds.
faço engenharia em uma cidade bem pequena(e engenharia é quase que os únicos cursos que tem aqui), aí já viu né... quem não joga lol, joga dota ou qualquer outra coisa online. uaehauehauhe
@ogn
Tava torcendo pra soraka :c
pena que era a skt no outro lado, sem chance.
edit: Agora que vi, tem 2 SKTT1 diferentes no mesmo grupo o0
Isso aí é Old mas é Gold cara
Não consigo assistir sem rir
DOUBOLIPUTOOOOO
Só passando aqui para pedi um conselho para os marotex de internet.
Quero dar um upgrade no meu mouse visando lol and stuff, vcs recomendam o razer naga ou deathadder?
Reset como assim?????????????????????
@
Foda é jogar 1 aram pra testar internet, ver que ela ta boa, jogar 2 partidas normais, ela não travar e quando você toma coragem pra jogar ranqueada ela trava e fode todo o early game
auhauhahua
1° ranked perdi, tava de janna e mesmo assim joguei bem quando parou de travar
2° ranked ganhei, tava de veigar, mesmo com pouca stack no Q por causa dos travamentos, explodia o master yi e a quinn feedados
3° ranked ganhei, tava de malphite, mesmo com o bot dando 20 kills pra cait antes dos 30 min, o mid dando 15 kills pra annie, viramos e ownamos.
Todo começo de temporada tem soft reset no MMR, sendo assim tem que jogar a MD10 novamente.
Ressaltando que é soft ou seja não é do "zero", se você tem o seu mmr acima de média ele sofre uma diminuição e se for abaixo da média ele sobe. Exemplificando, se você terminou a pré-temporada em Ouro I, você pode cair novamente no Ouro com facilidade em sua MD10.
Na minha opinião Naga é melhor para MOBA/MMORPG e Deathadder para FPS.
KKKK realmente véi, pior que a riot só deixa isso claro faltando 1 semana pro reset, to ansioso pra ver as mudanças no sistema de liga, eu mesmo se nao fosse a imunidade estaria prata 5 xD
TO RINDO ATÉ AGR,
http://i41.tinypic.com/4grsdi.jpg
TIME TODO TROLLANDO FAZENDO BUILD ZOADA (PRINCIPALMENTE EU) E OS CARAS PERDEM PQ N AGUENTARAM O 2.5 DE ATKSPD NA ANNIE E NA SIVIR AIDHAUDAUDHAIDGHUADHGAGD
Mds vcs não tem noção de quanto eve tá op. Carreguei fukin hard o jogo. Todas minhas lanes perdendo, bastou 1 gank em cada e começou o massacre.
Spoiler: eve so op
op
esses reports adiantam alguma coisa? toda partida que eu vou um quita... pqp
Hoje eu passei a maior raiva de todas as partidas que eu me lembre pelo menos.
Chegou dar vontade de quitar.
Yi ADC, GP Mid, Lulu top, falando merda de mim, AH VSF!
No final não consegui nenhum kill, mas dei muita assist, e o time vem culpar a mim, sendo que o erro foi deles e não meu.
Só tinha um que tinha condição de carregar no time inteiro, e ele não tinha a menor noção de jogo, ainda ficou falando de mim, moss, da vontade de conhecer este só para quebrar a cara, nunca que uma raiva numa partida me fez sentir tanto ódio, a ponto de levar pro lado pessoal..
DETALHE: Eu tinha mais assist que o suport, era o único que lembrava das wards(embora usei o tinket red) e ainda eles prejudicaram minha jungle, não tava conseguindo gold algum...