Edmundo é Rei. Ganhou Mundial de 2000 com o timão
Versão Imprimível
Edmundo é Rei. Ganhou Mundial de 2000 com o timão
palmeiras diminuiu 2 a 1
mas vai perde de 4 a 1
dentinho vai faze outro e vai termina 3 a 0 pro corinthians
É um rank que vem depois de Sagaz Citizen, ué. Não sou mais da moderação :O
GOLLLL DO GREMIO PEREA!!
Tipo esse?
ei eu nao sou um t3b3ano!
é piada né?Citação:
NETVASCO - 09/03/2008 - DOM - 15:39 - Alfredo Sampaio confirma Edmundo como batedor oficial de pênaltis
O técnico Alfredo Sampaio manteve o craque Edmundo como batedor oficial de penalidades do Vasco. A primeira cobrança equivocada do jogador contra o Duque de Caxias (vitória por 2 a 0) e o clamor da torcida pelo nome do goleiro Tiago, suscitaram dúvidas a respeito da capacidade do veterano ídolo no fundamento.
O treinador, entretanto, aposta na experiência e capacidade do jogador, que completou a sua partida de número 200 com a camisa cruzmaltina, no embate de sábado, em São Januário, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.
"Ele é o cobrador oficial, mas tem experiência suficiente para ceder a vez, caso não esteja bem na partida", disse o comandante.
Citado pelo atacante que dizia converter muitas penalidades nos treinamentos, o goleiro Tiago preferiu ressaltar a vitória do Vasco ante o time da Baixada.
"Os três pontos dessa partida foram muito importantes. A nossa equipe está evoluindo a cada jogo e estamos no caminho certo", afirmou.
O arqueiro caiu nas graças da torcida ao converter a primeira cobrança de pênalti efetuada por um goleiro na história do clube. O lance aconteceu na vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Mesquita, no dia 26 de janeiro, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.
Já Edmundo tem um histórico de penalidades perdidas pelo time da Colina. Um deles decidiu o título do Mundial Interclubes contra o Corinthians, em 2000, no Maracanã. O mais recente, foi na semifinal da Taça Guanabara, na derrota por 2 a 1 para o arqui-rival Flamengo.
Fonte: UOL
Só quero ver o Edmundo ceder a vez de bater um pênalti.
Palmeiras virou!
É sacanagem, só pode ser.
puta que pariu.
"FINAL DO MUNDIAL DE 2019, VASCO X MILAN, 46 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, 2x1 PARA O MILAN, E É PENALTY PRO VASCO. A TORCIDA NA EXPECTATIVA PRA SABER QUEM VAI BATER O PENALTY, ESPERE UM POUCO, ESTA DESCENDO ALGUEM DO CAMAROTE DO VASCO, UNIFORMIZADO, ESTA DESCENDO PELAS ARQUIBANCADAS, ENTRA EM CAMPO, É ELE MESMO, EDMUNDO, EDMUNDO VAI BATER O PENALTY."
Puta merda, essa política nesse clube!!! O EDMUNDO NÃO PRECISA BATER PÊNALTI PRA EU FALAR QUE ELE FOI O CARA MAIS FODA QUE EU JÁ VI JOGAR PELO VASCO! PORRA!
Leiam meu tópico, preguiçosos!.
Veno voltou? =OOO
Corinthians tá jogando muito mesmo com 1 a menos, injustamente ainda, dentinho ta jogando muito também, esse time vai pra frente pode anotar ;D
mesmo o palmeiras goleando estamos na frente >D
Santos fez 1x0 com o betao.
Senti uma certa, pulga na orelha com a arbitragem hoje.
toma gol do Betão que não seja de cabeça é osso
AUHAUHAUHAHAHAHUAHUAHAU
Santos fez mais um com Kleber Pereira
Noroeste tem que perder mesmo :)
Cara o santos ta ridiculo, e os time que perdem pra eles são piores ainda.
Noroeste diminuiu...
Corinthians Al fodao, matou o patetico paranense.
Começou o segundo tempo do jogo do santos
e o Botafogo ta ganhando por 2x0 =p
qq ta aconteçendo com o Santos??? se nao fosse o Molina e o Kleber o santos ia ta rebaxano agora o.o
HUEHAUHEUAHEUAHEUAHEHAU NOROESTE EMPATO!
droga, tenho que torcer pra empatar ou o santos ganhar pq senão o noroeste passa o corinthians :wscared:
ja ia falar q o bandera tinha robado aushaushauhsua
noroeste ta pressionando agora
e o botafogo fez mais um, 3x0 agora =o
santos 3x2
primeira vez q vejo juiz voltar atras =o
noroeste ainda vai empatar :D
so sei q no corinthians x sardinhas aqui na vila eu vo
eu vo no Corinthians x CRB no pacaembu dia 10 de maio ;D
Site bom pra vcs:
http://www.eeporcada.kit.net/
to mtu puto.
tupo conseguiu uma virada heróica na raça, e o juiz me da um gol pra eles roubado.
pqp
ja me bastar roubarem contra o botafogo, agora contra o galo.
to puto com o ipatinga que não consegue ganhar fora de casa :/
Seria Ipatinga o America-Rn Versão 2008 no Brasileiro?
Se continuar jogando assim provavelmente
mas eu ainda acredito na volta por cima! :riso: