o que me irrotou é que os personagens principalmente aquela megumi não combinam nem um pouco com o anime, tipo ela usa um vestido rosa com caveirinhas nas bordas do vestido, umas botas laranja e uma sombrina rosa que é ridicula
Versão Imprimível
o que me irrotou é que os personagens principalmente aquela megumi não combinam nem um pouco com o anime, tipo ela usa um vestido rosa com caveirinhas nas bordas do vestido, umas botas laranja e uma sombrina rosa que é ridicula
EEEEEEE terminei durarara.
Não gostei muito da segunda metade, fico meio enrolado demais. Mas achei que devia te mais episódios. Alguém sabe se vai te outra temporada?
A uns 40 capítulos atrás, quando Alone disse que quem entrasse no Lost Canvas teria seus sentimentos destruídos, não brincava... spoil>> Tenma se fosse alguem de verdade talvez não saberia o que fazer... depos de descobrir que seu pai praticamente armou a guerra santa, sua mãe foi revivida na forma de espectro, que matou Pandora sem hesitar, e agora terar que lutar contra ela
http://img340.imageshack.us/img340/8876/sslc18720.jpg
Btw, a armadura dela ficou muito foda... e altas curvas :wub:
Semanas sem postar nem ler aqui, resolvo abrir o tpc e dar uma lida nas últimas páginas pra encontrar isso:
Ah, e to assistindo Eyeshield 21, é bem legalzinho até, melhor que muito anime de esporte por aí. Vou abandonar Reborn, cansei desses animes de criança mané, o anime parece até a versão Fox Kids do One Piece no qual eles colocam o Sanji chupando um pirulito ao invés de um cigarro.
na moral, por que raios não deixaram o Gokudera com a porra do cigarro na boca? Por que diabos eles usam tanta atadura pros machucados pós-luta se não é derramado uma gota de sangue sequer? Os personagens do anime são bem bacanas e carismáticos, mas são muito mal aproveitados devido a essas palhaçadas, e na minha opinião, nem Naruto (excluindo os fillers) o anime consegue superar.
Flwz, pra mim já deu, vou retornar a minha reclusão e meditar sobre as maldades do mundo nas horas vagas.
PS: Iriandor, agora mais do que nunca
Derfel Cadarn > Uthred
se quiser saber o porquê, leia no tpc de livros do chat¹²
Eu cheguei no episodio 136 do naruto classico, mas agora compensa assistir até o 220(só filler), ou é melhor pular até o shippuden logo?
É melhor assistir algo bom.
@Rec: Viadinho vc, mas entendo o por que de tu prefirir o Derfel.
Você leu Warlord Chronicles antes da Saxon's, e como os personagens são muito parecidos geralmente agente prefere o primeiro.
A principal diferença entre os dois, é que o Derfel é mto viadinho sentimental, enquanto o Uhtred é mais fdp.
Btw, pelo menos vc concorda q os personagens do reborn são bons. Concordo com vc que a história poderia ser mto melhor aproveitada... =|
Mas vc pegou pesado nas comparações -.-
To precisando de um anime bacana pra ver.
Com o fim de fullmetal eu estou bem vazio.
Só não quero um anime caça-níquel que tem final adaptado do mangá, pelo menos que termine até X fase do mangá, como HxH.
Vi Cowboy Bebop, Trigun, Elifen Lied(mangá incrivelmente superior e entra no caso acima), Fullmental, Fullmetal Brotherhood, HxH, Death Note, DB, DBZ, DBGT, SaintSeiya, SS: Lost Canvas, Inuyasha, Inuyasha Kanketsu Hen, Love Hina, Hajime no Ippo, Evangelion, Yuyu Hakusho, Lucky Star, Great Teacher Onizuka e talvez mais 2 ou 3 que esqueci de cabeça agora :x
Vendo: Naruto, Fairy Tail, Bleach, One Piece e DBKai