o topico acima dv morre pq impossible, so mais rapido q vc
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq impossible, so mais rapido q vc
o topico acima deve morrer pq n me convenceu...
o topico acima devem orrer, pq alem d eu ser mais rapido q vc, aidna tenho direito reservado d matar o perdedor aki...
o topico acima dv morre pq vcs vão ver, Sacul eh o mais fast do Tibiabr
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 33 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 22 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
o topico aciam deve morrer pq eu odeio ter q esperar pra postar, o admin fez isso pq eu sou mto rapido...
o topico dv morre pq tem isso desde de antes do seu registro, ele fez isso por minha causa
o topico acima deve morrer pq o.O
-=EDIT=-
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 57 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 39 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 26 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
o topico acima dv morre pq... sei lá ._.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 29 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 19 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
o topico acima deve morrer pq eu vo almoca, volto em 1 hora!
o topico acima deve morrer pq quase tds ta sem criatividade
o topico acima dv morre pq o spaidermen eh lento pra almoça
o topico acima deve morrer pq eu jah almoçei faiz tempo
-=EDIT=-
eu non sou rapido?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 58 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 20 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 12 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
o topico acima dv morre pq só vo almoça lá pelas 17h
o topico acima deve morrer pq perdi a criatividade T_T
o topico acimaa dv morre pq i dai?
O topico acima deve morrer por que acabei de almoçar...que coisa não??
o topico acima dv morre pq sim, q coisa
O topico acima deve morrer por que pulei de 16º pra 14º,passei Trolie e protoman,go go go passar Ailuj
o topico acima deve morrer, pra ele postar depois de mim e passar o ailuj ja que ta:
Thodias 2,698
Sacul 2,606
Gordinho Assassino 2,523
Azia 1,479
Jack Sparrow 1,250
Carolina Shinoda 1,042
Hellfire Acolyte 821
Caboom 816
Joe Joe 793
o topico acima dv morre pq quero ve daki as quantos anos vc me passa
O topico acima deve morrer por que é so ter paciência,mas vc tbm postando todo dia que nem eu a diferença de posts entre nós nem aumenta nem diminui ¬¬
o topico acima dv morre pq realmente
O topico acima deve morrer por que tem razão...
o topico acima dv morre pq sempre tenho razão
O topico acima deve morrer por que ta se achando a última bolacha do pacote,a última figurinha do álbum....e outras variações...
o topico acima dv morre pq vo almoça
O topico acima deve morrer por que que legal...
O topico acima deve morrer, porque ninguem acerta teu nome.
O topico acima deve morrer por que tem razão...mas 16 vezes num só dia de 16 usuários diferentes é complicado...
O topico acima deve morrer, porque eu num to conseguindo fazer um fase nu GTA san andreas, quando eu mato o Smoke eu ainda tenho que perseguir Tempeny nas ruas, mas o Sweet sempre morre e eu falho...( Não precisa dizer eu não entendi nada, só to falando isso, porque queria falar em algum lugar).
O topico acima deve morrer por que eu tinha esse jogo,mas nunca joguei à serio,só zoava...
O topico acima deve morrer, porque num sabe o que tah perdendo.
ps.: Apesar de eu num torcer pro palmeiras, axei esse avatar beeem melhor do que aquele outro sem graça que vem na opção to tibiabr.
o topico acima dv morre pq realmente, esse avatar do Palmeiras ta xiquezão
O topico acima não deve morrer,por que gostou do meu avatar :riso: ,Hail Palmeiras!!
o topico acima dv norre pq Hail!
O topico acima deve morre rpor que falta + ou - 230 posts pra eu passar a Ailuj e ficar em 13º...
O topico acima deve morrer, porque como que você ve essas estatisticas?
o topico acima dv morre pq faltam menos de 100 posts pra eu passa o Thodias e fica em primero =D
O topico acima deve morrer, porque dah pra alguem me dizer de como ve as estatisticas?
o topico acima dv morre pq eh só clica onde mostra o numero de posts do tópico