Postado originalmente por
eribertotorres
NOME DO PERSONAGEM: Furia Selvagem
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/54 (uso espada)
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Serpent Sword e Dragon Shield (para treinar uma dagger e uma knife)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 mil no banco e 12 potions na mochila, e muita comida rss
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h-2h por dia (para treinar posso ter um pouco mais, porque treino meio AFK - com a janela do jogo aberta e a janela dos aplicativos que trabalho minimizada, deixando parte do jogo visivel - nao uso bot antes que me chinguem)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treinar e com que bicho, pois rotworms já morrem muito rápido com a dagger e com a knife da impressao que nao rende o treino (já fiquei uma hora treinando e nao subiu o skill como deveria pela calculadora de skills)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu consigo levar Minotaur Archer sem muitos danos, até dois ao mesmo tempo eu me viro, já com Dwarf Soldier, consigo segurar 5 usando potions (quando junta respawn de tudo o que é lado), sem me matar muito seguro dois, e 3 eles já comecam a me bater, quando chega o quarto já estou apanhando feio rss.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim. - Sei que posso melhorar o set e tudo o demais, mas faz mais de 2 anos que nao jogo e mudaram muitas coisas, quero ir equipando o personagem com o melhor possível.
Obrigado a todos.