Um Gank de Vi depois do Level 6 é quase uma sentença de morte pro outro cara, já um Lee é muito bom Early, mas cara, decai muito ele durante o game. Eu curto bastante J4 na jungle.
Versão Imprimível
Um Gank de Vi depois do Level 6 é quase uma sentença de morte pro outro cara, já um Lee é muito bom Early, mas cara, decai muito ele durante o game. Eu curto bastante J4 na jungle.
Morello respondendo meu topico no fórum NA: http://forums.na.leagueoflegends.com....php?t=4082175
Sinto como se ele fosse um amigo intimo agora. Pedirei buffs para Darius :l
Segura o homi
http://img593.imageshack.us/img593/2319/2e81.png
Uploaded with ImageShack.us
Nada nesse game é melhor do que chegar por trás de um ADC, apertar 1 e R com a Evelynn, pqp. No máximo matar alguém com a ult do Lee.
Vi consegue carregar o jogo sozinha (eu já carreguei um jogo de Vi sozinho, nosso amumu nem ultar direito sabia e rushou uma G.A. Eu conseguia solar 3 dos caras, pois dava muito dano e era bem tank, mas é um caso a parte. J4 é bem forte e Lee Sin se quiser aprender é ótimo também.
Elise eu curto bastante também, acertar o casulo é Q+W R W+Q
@Edu Apokalipse
Te assisti jogando de Lux na ranqueada ontem a tarde! :)
Curto aprender assistindo os outros.
E pra quem nao sabe, meu nick lá é kenzing arthus!
Na Coreia é sério a coisa, nesse vídeo dos bastidores o Maknoon CHORANDO pq foi carregado no jogo anterior (que foi o primeiro dele na mid lane da CJ Frost), jogou mal.
Tô achando o rengar muito consistente, das 3 partidas que joguei com ele ganhei a lane fácil. Contra Elise, Trynda e Riven. Trynda foi o mais fácil de todos.
Jogando com build 9/21 e AD e ARPen nas runas. Aquela masterie 'second wind' que aumenta teu healing/spellvamp/lifesteal em 10% quando tá com menos de 25% da vida é muito boa pra ele, permite uma laning phase muito mais confortável, tá louco.
50 minutos de jogo pra na TF final o Kennen bronze ficar afk e depois falar "mals telefone"
Ah vai se foder né, na boa.
SCRIM HOJE!
SCRIM SCRIM SCRIM!!!!!!!
Slann, tu faz hoje?
Resolvi dar um try hard aqui, vo tentar jogar só com o champion com o maior win rate desse patch (sivir) e jogar com a alma, vamos ver se eu saio do plat I.
Caralho, duas partidas e dois trash talkers, não consigo me concentrar com nego reclamando e reclamando no chat, e se eu muto fico imaginando o que ele tá falando e não me concentro também, pqp.
Mal começa o jogo o adc toma diconnect.
Ainda no começo do jogo minha net cai (oi velox pqp).
Um jogo perdido, 2 a menos...
Mas aí consigo reconectar. Wukong estava 3 levels na frente. Who cares? Stompei o maluco. Ainda mais Wukong, que é meu main, eu sabia os pontos fracos do mlk e puni muito ele toda vez que o dash tava em cd. A Orianna mid dos caras feedou lindo nossa Tristana AP pra completar o stomp. A gente sabia que no late era capaz dos caras virar pelo 1 a mais, então fomos mto objetivos e levamos rapidamente 1 inibi. Surrender.
Spoiler: kennen ftw
Não rushe Liandry. É um coco feito depois do Rylai só, last item. Eles nem tinham tanta vida assim.
Eu tava com receio de ir pvp para não piorar meu balanço W/L, mas ai, ganho lindamente uma partida.
^^
Foi o jogo mais Hard dos 2 últimos meses, a gente tomou Ace 2x.
No primeiro Ace que nos demos, GG!
Cara, fiquei muito feliz!
Mesmo tendo terminado negativo, uma virada num jogo que a gente tava sofrendo para conseguir carregar.
No meu penultimo pvp eu tomei um counter jungle tão escroto, que fiquei meio pra baixo e cheguei até apanhar para bot de tão desanimado que eu tinha ficado...
35 min de jogo, você fala ESPERA UM SEGUNDO VOU FECHAR GA NÃO DA ENGAGE, teu time lê "VAI LOGO SEUS LIXOS VÃO DAR ENGAGE", perdem 4x5, ggwp
Eu não aguento mais. Eu to seriamente pensando em suicidio por causa desse jogo, não é brincadeira velho, na boa.
Postagem do Darkonis no forum NA virou notícia no Surrender at 20, haha.
http://www.surrenderat20.net/2013/12...llo-on-of.html
http://forums.na.leagueoflegends.com...6#post43478506
uia uheaueahea
Eu joguei com ela pra testar a skin que eu ganhei no presente misterioso (Lux Imperial). Era normal game e tal, mas foi massa stompar uma lane contra Fizz e dar mais roaming que ele mesmo sendo uma Lux-pés-amarrados, uheauheauea
Vou te add lá dps ^^
Eu acho que tu tá jogando demais esse jogo, será que não tá na hora de dar um tempo não?
Ou então sei lá, criar uma conta smurf e jogar apenas nela pra não se stressar tanto.
Tava pensando aqui agora, um tempo atrás eu dei refund na skin Pentakill do Olaf (que comprei na promoção) pra inteirar e comprar o Hecarim Sem Cabeça (tava foda, n tinha como comprar mais rp)...
Agora Olaf voltou a ser top tier, e o Hecarim voltou pro esquecimento, praticamente...
Fuckin Riot
Só não é pior pq eu não tinha nenhuma skin do Heca, e do Olaf eu tenho uma fudida lá, feiona (a de gelo).
Darkonis e suas perguntas inteligentes, deveria ter seu nome citado no baagulho.
Grimmt, faz um tópico "manual da soloq" por favor velho, dropei 200 pontos em 1 dia
Sabe como é, tenho status demais no fórum NA, daí acaba que o Morello que é meu brother responde meus topicos lá hue (detalhe que a cada 3 posts cometo algum erro de escrita uhahuauha)
btw
EVELYNN OP AS FUCK!
Comprei ela hoje, resolvi testar... carreguei FUKIN HARD o jogo. Eu era jungle mas do level 6 em diante eu já não farmava na jungle, farmava era players, literalmente. TODO GANK era kill. Todo. Nisso foquei totalmente em ganks. Recall, daí ia gank. Recall, daí ia gank.. Resultado foi o score 21/8/20 com ela, sendo que eu podia ter feito uns 35 kills no jogo, mas eu dei kills pra vayne e pra ahri. A ahri deu triple kill daí deixei 2 vivos pra ela dar o pentakill. O blitz do meu time não acertava 1 hook, mas blza.
Spoiler: evelynn op as fuck
Tá BIZARRO o potencial dela. Tenho certeza absoluta que antes da S4 começar ela vai tomar um nerf pesado na passiva.
Acabei de jogar de Shyvana. Herói roubado do cacete cara, sola o adc com 3 nego em volta.
PS: Zonear 3 na TF é luxo rç
primeiro passo: jogue
segundo passo: jogue
terceiro passo: jogue
quarto passo: jogue
se você tiver perdendo todas
jogue mais ainda, se você estiver sendo afundado pelo mesmo cara, saia da fila e cheque no lol nexus quando ele entrar na partida, aí você joga mais
só isso msm rssrs
Eu fiz a aparição pq a maioria das buids dela no probuilds tinha aparição hmm
Mas nem sei buildar ela, só fiz uns itens que achei que podia ser bons. Mesmo assim carreguei fukin hard. Evelynn mto op, e isso que eu sou ruim na jungle, imagina um leke com boa leitura de jogo usando ela omg
Eu quero um tutorial de como carregar um blitz que aos dois minutos, por causa de um DC do Draven manda no all "gg to base", o draven volta, ele manda "vou trollar", fica 0/30 e fica dançando na base falando "lixos".
E depois nego fala que não existe elo hell, vai toma no cu.
http://www.lolking.net/summoner/br/1...tory/185561866
Esse cara 3/4?
LEIR ME HATEANDO EM 3..2..