é assim mesmo eu só consegui conecta as 5h da madrugada hj =(
Versão Imprimível
é assim mesmo eu só consegui conecta as 5h da madrugada hj =(
quem entra tira umas ss pliss!!! e fala como q tah !!!
boa ideia v intra amanha 5h de madrugada
:528:
Isso pode funcionar mas não tenho muita certeza. Tudo isso depende MUITO dos fusos-horários (além da sorte como eu já havia postando um pouco antes aqui):PCitação:
Postado originalmente por Family'Meth
vo fika tentando ate as 2 da madru.!!! :mad:
Entra na sessao de SS's... tem algumas laCitação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Citação:
Postado originalmente por Devico
ja vi!!! ¬¬"" so q quero v mais!!!:triste:
Essas idéias de ficar até num sei quandu da matina até que pode funcionar, porém eu não posso ficar tanto tempo assim, pois minha mãe vai estar dormindo (LOL) e se ela levantar e me pegar tentando entrar vai acabar com minhas chances dela renovar minha premmium account e assim eu não terei muitas chances de ser TOP de mundo novo pois só premmium pode entrar nas primeiras semanas de server.
EDITED::.
Já podem imaginar o que ela vai falar:
- Mãe, vamos renovar a premmium account.
- Pra quê? Pra você ficar até as 6:30 da madrugada que nem outro dia? Não,senhor!
A fila tava em 70, depois foi ´pra 6 e agora pra 2. Acho que ela voltou a funcionar.
vai sair mundo novo?????
Lógico que vai! Só não sei se vai ser depois do Update. Mas é lógico que a CipSoft vai empacar em 66 mundos e deixar o OTServer pisar encima do trabalho deles, pois sempre saem mais e mais OTServer.Citação:
Até eu já estou fazendo o meu OT! Se a Cip não tomar providências e criar mais mundos, concerteza vai perder a clientela. Pois é mais fácil vc ser HL de OT, mas vc só ganha reconhecimento internacional no Tibia Global e como todos esses 66 mundos já tem HL, não tem como novos players se tornarem HL sem ter riscos de serem PKalizeds inumeras vezes.
ta foda upa lvl em Valoria ...muito pk e hlCitação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Não jogo em Valoria mas pelo que você falou, deve estar dificil mesmo, principalmente porque depois do Update Sorcerer e Druid vão precisar upar mesmo pra usar magias e se Valoria tem tanto PK e HL assim então ai vai ser dificil...Citação:
Antes que isso vire um chat particular para nós dois eu vou parar um pouco de postar antes que eu tmb tome um ALERTA!
E também retiro o que eu disse sobre a fila voltar a funcionar, agora num para de dar Connection Timeout.
EURECA AMICOW,os graficos FICARAM SHOW DE BOLA :0
demorei 48 horas mas finalmente consegui, e entrei no ts!! :00
Maneiro :yelrotflm
vc é free?Citação:
Postado originalmente por Vansdub's
nao sei se realmente te interessa >.<
Não tenho certeza se é realmente um BUG como todos tão falando, talvez seja porque quando uma das listas termina de carregar, nas outras que já carregaram da connect time out e ai vcs avançam direto pro um, ai quando termina de carregar a lista do 1, algum premmium em algum lugar do mundo tenta entrar e ai pega o seu lugar, fazendo vc receber Disconected from Server. Agora o Too many players deve ser por q tentou e tentou mas não havia mais espaço no server.Citação:
Postado originalmente por Lu1z F3rN4nD0
Não tenho certeza, se poderem postar alguma coisa que desminta essa teoria, por favor postem , a i eu tmb acharei com 99% de certeza q é um BUG.
nego falo na pagina 200 q viro usuario por fica flodando, pow nada hjaver poderia melhorar isso
se vc eh um Master Sorcerer creio q vc eh p.a. !! :riso: por isso conseguil entra!!
eu pensei em algo parecido ontem + o seu ta + bem faladoCitação:
hehehehheheheh
:528:
Também não precisa responder assim, o cara te perguntou na boa e você ainda responde assim! :triste:Citação:
Postado originalmente por Vansdub's
Se não interessasse ele não perguntaria assim diretamente "vc é free?". :mad:
Sendo que ele deve estar realmente interessado pois tá muito dificil pros free entrarem. Eu to tentando à 72 horas (3 dias) e nada! :wscared:
FUCK vc me pegou, eu mentiCitação:
axo q esse fui eu!! XD :riso: melhorar como??Citação:
Postado originalmente por Tsmaragorn
é mesmo pq so pa ta entrando com a filaCitação:
eu postei umas 60 a 100 paginas pra vira usuario!!!!!!!!
:cool:
Eu sempre faço o possível para colocar posts grandes e bem explicados (Sem falar da minha quilométrica assinatura :rolleyes: ) dando minhas idéias ou pedindo para não fugirem do assunto, não se manifestarem com palavrões e sempre usar o botão EDITAR para evitar FLOOD (Eu que sou novo uso o botão EDITAR :cool: para não FLOODAR pois é contra as regras) e sempre tento responder posts com o máximo de educação (pois ofender outros membros também é contra as regras e posso acabar levando um alerta).Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
Eu sempre falo, falo e falo, mas ninguém ouve. Você acabou de foodar raf4aquino, por favor, use o botão editar para que o tópico não fique muito grande por causa dos floods (Sei que muitos aki kerem chegar na pag 300, mas acredito que este é o jeito errado, como já falei em outro post...).
ontem eu xingei paca a cip hehehehhe........Citação:
sorte que nao tomei nem um desse avisu
mais tb com essa fila nem cum macumba entra
Abaixo das informações do seu personagem você pode ver um "!" dentro de um triangulo. Isso é um aviso de mal post. Heheheh!Citação:
nao nao isso é pra vc dise que é um mau posteCitação:
tb axava que era isso:P
No meu não aparece isso, não sei se só outros membros podem visualizar esse sinal, se alguém souber ficarei grato se responderem...Citação:
Se também puderem responder então o que significa esse sinal, tmb ficarei grato. Hehehe
GOGO 300
Eu tb nao vejo o meu..........Citação:
mas repara q ne todos os cara tem isso
(no meu tb ta alerta 0%)
Por favor, sem esses tópicos inuteis (sem kerer ofender), é perda de tempo postar isso. Poderiamos perguntar como está oUpdate ou se notaram mais algumas diferenças (Lógico, perguntar isso pra kem já entrou) além desses posts poderem te render um alerta! :wscared:Citação:
Postado originalmente por gaga13
Bela assinatura!
E desculpa se eu te ofendi de alguma forma.... ok?
Tyrus
esse "Ferumbras" que apareceu a algum tempo atraz é boss o que?
:confused:
Citação:
Ferumbras pelo q sei era um jogador em q alguns ots ele tinha forma de monstro e promovia atakes em thais....
oiiiiii :D
ta horrivel essa fila em -.-
podiam ter feito testa e testera denovo!!
so................Citação:
Postado originalmente por Giollo
vlw!
Que bixus + locos q vao apre no tibia em :lol: :lol:
Ferumbras era um servo dos ruthless seven. Ele era um sorcerer level 145(que na época, um cara level 50 era considerado hlzão powergamer), ele tinha outfit de demon e sumonava qualquer coisa e podia atacar protection zones. Ele foi derrotado em PoH(perto do templo).Citação:
Postado originalmente por Giollo
O sistema de boss só foi implantado no Tibia 7.5Citação:
Ferumbras era um dos membros da Cip com vocação sorcerer e no nivel 145.
No tempo que o ferumbras apareceu só exitia Plains of Havoc e a única cidade era Thais. Sendo que havia acho que 25 monstros apenas (me corrijam se eu estiver errado) Então esse level era uma "dadiva" sendo q
ninguem o possuia. Existe um livro que aponta Ferumbras como um dos Ruthless Seven e o próprio Orshabaal tem uma fala que é "Praised by my Masters, The RUTHLESS SEVEN!" Agora esse Morgaroth eu não tenho certeza se é um Demon OverLord como o Orsha ou se é um dos ruthless, na minha assinatura, ele aparece com um dos ruthless seven pois ele foi colocado no momento do test em que só há um server (Test) Sendo que o ferumbras apareceu kuando só havia Antica...:rolleyes:
Ferumbras era um GM.Podia sumonar qualquer bicho e escolher sua aparençia sua aparençia preferida era a de 1 demon para espantar seus adiversarios apesar de todos esses poderes ele tinha uma fraquesa,nao podia se curar em suas batalhas por isso que as vezez recuava.Mas a uniao fez a força e fizeram uma trap nele em PoH com uma bela estrategiaCitação:
e caiu de seu loot o primeiro Vampire Shield do jogo e otras runas misteriosas umas até com 0 cargas (foram mostradas na exposiçao de antica no Tibianic) :D
e pelo q entendi ele é mais um dos Ruthles Seven(algo assim)
existem 15
vlw pela explicação.............vc tb Magiko de PaceraCitação: