o fluminense perde em casa pro lanterna, o galo perde pro náutico nos aflitos e só o galo que é pipoqueiro
bls entaum
:assovia:
Versão Imprimível
Tá me tirando, dudu? :bravo:
Todo mundo aqui sabe que eu não aposto porque acredito na zica. Eu apostei? O.o ... Se tiver apostado, me passa o link do post aí.
Acho que apenas perguntei se rolaria aposta.
Hoje estávamos sem Leonardo Silva e Jô. esse último é reforço, mas ok
No próximo jogo, estaremos sem Marcos Rocha e Júnior César, ou seja, sem laterais. E tem mais suspensão também.
saudads jô
Depois de passar a raiva do jogo do Palmeiras hoje posso fazer um post sem muito clubismo..
Palmeiras foi melhor no jogo, Corinthians fez 2 gols em dois erros grotescos da defesa (denovo) do Palmeiras, que teve quase o triplo de finalizaçoes, o problema é que eles sabem o que fazer quando chegam perto da area, além de que o Palmeiras ta zicado demais, Romarinho chuta e a bola bate na trave e entra, Henrique cabeceia e a bola bate na trave, cruza a area toda e sai.
Palmeiras ainda jogou mais de 60 minutos com um jogador a menos, porque DENOVO o juiz errou contra, já perdi a conta de quantas vezes falei isso, só que ta foda, é quase todo jogo assim. Não quero que beneficiem o Palmeiras, mas também não precisa prejudicar né?
Ainda da pra escapar, é praticamente impossivel, mas ainda dá..
Que rodada foi essa?
E na boa, Inter me tirou todo o animo e expectativa que eu tinha pra esse campeonato Brasileiro.. Últimas 10 rodadas só decepção..
Larguei de mão.. Se conseguir uma vaga na Libertadores vai ser milagre..
http://globoesporte.globo.com/futebo...ao-limite.html
Tu não tem culpa Fernandão, tu nem é técnico, inventou de ser agora, os jogadores que tão de sacanagem mesmo.. :aah:
Assisti esse jogo do Corinthians e Palmeiras até o nojo pela arbitragem chegar ao ápice, no cartão amarelo dado ao Cássio por demorar (nem tanto) pra bater um tiro de meta aos 33 min do 1º tempo.
O juiz tava perdido em campo, eu sabia que o Luan se ficasse em campo ia ser expulso, mas totalmente sem noção aquele 2º cartão amarelo ali.
43 faltas, 12 cartões amarelos.
Mudei depois pra ver o fim do jogo e o juiz tava aplicando cartões em qualquer chegada de faltas.
No mais, rodada de desperdício pra quem queria se aproximar da liderança.
Essa fase do Galo é normal.
Nem tem justificativa, o Fluminense passou o campeonato todo remendado e conseguiu um bom aproveitamento. É aquilo que diziam os mais entendidos ao fim do 1º turno, toda oba-oba deve ser evitado, já que em termos de regularidade, os times que estão na ponta positiva da tabela passam a sofrer na segunda metade do campeonato.
Semper Fidelis
desabafa, denilson :fckthat:
Demorei pra postar aqui
-----------------------------------------
Rodada tava sendo espetacular, melhor impossível, mas fazer o que né
Time jogou muito mal, pqp, fez o gol e recuou, Kleber jogou absolutamente NADA, e pra dar uma ajudinha o Flamengo jogou até que bem no segundo tempo, Adrian achou aquele gol de falta, era uma oportunidade rarissima, que foi disperdissada, agora é pegar o Galo no Independência, ferrou, na boa, se perder eu abandono qualquer esperança de título, se empantar e o flu ganhar idem, ao menos temos a vantagem da série final de jogo ser a mais fácil dos 3 times (se bem que pode ser uma desvantagem, os times desesperados).
Ja tinha apostado, mas fica aqui, acho que só o Kamahl aceitou
1 mês de sign pra esse jogo, espero acabar a do Náutico caso ganhe
Mesmo com a volta do deco e fred, flu nao ta completo denovo.
Bruno e carlinhos ainda sao titulares ;/
O Adryan não achou aquele gol, cara.
3 minutos.
Mas o Flamengo não achou a falta. Foi consequência de um volume de jogo maior. O Grêmio recuou demais depois do gol, deixou o Flamengo jogar. Ai é foda mesmo.
Rapaz, a falta do gol foi uma falta em cima do Ibson né?
Se foi, a falta foi achada considerando que o Ibson cavou bonito.
Nem foi falta.
O cara vai no corpo do Ibson, mano, isso é falta clássica UHSAUHASUHAS
Cansei de ver falta desse tipo contra o Flamengo.
Deixa eu ser clubista queto pls
Tipo, tou querendo falar que muito provavelmente o Flamengo não faria o gol sem aquela falta, mesmo jogando melhor (afinal o gol foi na falta), Grêmio depois do gol recuou e foi uma tristesa, e pra que tirar 2 pontos da gente? vocês são uns sem-coração msm :fckthat: Corinthians tbm
E foi falta sim, não seria se o Pará tivesse ficado parado e o Ibson corresse na sua direção, mas o Pará corre na direção do Ibson e dps para
Cês que não têm coração, mano, precisamos desses 2 pontos mais que vocês :fckthat:
Que isso cara, a minha maneira de ver o lance é a seguinte:
Ibson desiste da jogada e prefere cavar a falta procurando o corpo do marcador.
Mas, de qualquer forma, o Grêmio teve o jogo na mão e abdicou da vitória.
Vanderlei sempre provando que é rubro-negro rs.
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...55039389_n.jpg
ASHUAUHHUAHHUuhhuashua
Não viaja, quase certeza que modificaram esse mapa
@edit
Não falei ainda no Esportes
Parabéns Olimpico, vai deixar saudades eternas, mas não vamos esquecer nunca de ti
hoje é um dia muito feliz, último ano de um glorioso estádio, mas também um dia muito triste, pelo mesmo motivo
Galo atropelará o fraco time Gremista.
Deixo aqui minhas saudações.
atleticanos continuam incomodando o deus da zica, sao 100 anos sem titulos.. nao que isso incomode e tals neh
Se estão combinando juntarem 3 gremistas para largar na porrada com 3 atleticanos eu entro. Tô louco pra dar uma égua voadora no Merlin.