é facil fazer um final surpreendente quando se joga toda a coerência e "realismo" pro espaço.
Versão Imprimível
Faz, não, continue fazendo. Assim como qualquer coisa que pertença a um gênero, existe um padrão que a gente chama de clichê. Shonen não escapa disso. O diferencial de cada um é a abordagem.
Mesmo que o Naruto abdicasse o sonho pra quebrar uma corrente de ódio, Sasuke continua sendo um traidor fidip*ta que teve relações com os principais vilões do mangá. Não dá pra confiar num cara que sai esfaqueando todo mundo pelas costas quando sente uma pressão emocional aqui e acolá.
Espero que no máximo o Kishimoto restabeleça as coisas como elas eram no tempo do 1º Hokage. Naruto assumindo o cargo pode muito bem fazer isso, ainda mais considerando que o emo é o último da linhagem.
Se o Sasuke durante a guerra no meio de todos salvar o Naruto tomando um golpe que o deixe semi-morto já é o suficiente para todos verem que ele mudou.
Não só isso, mas os kages em si tal como o Naruto que sente a maldade ao redor irão notar a mudança do Sasuke (caso ela tenha ocorrido).
Não só isso, mas o Kishimoto jamais deixou o Sasuke matar ninguém do bem. Nem a Karin foi morta por ela. Sasuke só mata vilão, e já teve capítulo com ninja de konoha (random) falando que ele merecia uma medalha por matar o Itachi.
Então, brechas para o Sasuke virar hokage existem. São mínimas? São. Mas existem, e a partir disso pode surgir algo.
Claramente hoje o Naruto tem 99.9% de chances de ser o próximo hokage, mas seria interessante ver o Naruto doar seu sonho para quebrar a corrente de ódio dos uchihas, embora acredito que ela vá ser quebrada de outra forma.
Ele mudar não apaga o passado. Se realmente notarem que ele mudou e aceitarem isso, acho justo. Mas muitas das coisas que ele fez foram bem importantes pra essa guerra e, bem e mal são apenas uma questão de perspectiva, sendo o mais correto não matar ninguém (filosofia do Naruto). O próprio Kishimoto tenta passar essa lição diversas vezes, lol.
Por isso acho que no máximo vai voltar pra situação que existia na época do 1º Hokage, podendo, talvez, o filho do Sasuke se tornar líder da folha após o Naruto; assim quebrando a tal corrente que você gosta de citar.
Me daria nojo ver o emo se tornando Kage. Um descendente dele, não.
Se terminar igual na época do primeiro hokage, Sasuke será o novo Madara. E ele não é o último da linhagem, a Karin é Uzumaki também. E a Tsunade é 1/8 Uzumaki.
Concordo com o Darkon em partes, o Sasuke é o saída deste ciclo. É como se eles estivessem num Izanami. Mesmo assim ele é alguém que tentou matar diversos inimigos que não interferiram na sua vida. Só lembra do Bee, Karin ou todo mundo no país do ferro.
Essa é a cruzada do Kishimoto, por o Naurto de hokage e manter o clichê ou por o Sasuke como hokage e deixar a coisa meio sem nexo. Se ele quiser dar um bom final vai ter se bem criativo.
Emo é o Sasuke, tio. E quando eu falo voltar ao que estava, digo nos termos de todo mundo tentando ficar em paz na mesma vila. Que provavelmente será uma meta conquistada com o Naruto no posto de kage.
Por só existir um Uchiha, isso não vai ser difícil. Aí é só fazer ele ser aceito pela galera, podendo reviver o clã e vendo um de seus descendentes fazer o que ele devia ter tentado no lugar da vendeta.
Os fillers do Anime só acabarão dia 20/06
Gryllo desculpa aí, mas preciso desabafar:
VAI TOMAR NO SEU CU PIERROT DE MERDA! M-E-R-D-A!
O Sasuke virar Hokage é a mesma coisa que o Osama virasse bonzinho e presidente dos EUA.
Mudar não apaga o passado.
Tu vai colocar o futuro da vila nas mãos de um ex-inimigo, por favor.
Acho difícil conseguir prever como será o final, tendo em vista que a gente nem sabe se o Orochi não vai puxar uma carta da manga e quebrar o pau em todo mundo, num momento oportuno. Creio que ninguém aqui realmente acredite que o maior vilão do mangá (ao meu ver) simplesmente mudou da água pro vinho e agora só quer ajudar o Sasuke, né... Espero, de verdade, que ele aguarde até que todo mundo esteja fodido por conta dessa luta, pra aparecer e sair comendo bundas.
Mas se for pra apostar num final, baseado no que a gente tem de informação até agora, eu digo que Sakura vai ser Hokage, no lugar da Tsu; Sasuke vai refundar a Ne e liderá-la, assim como Danzo; Naruto vai trabalhar na barraquinha de Ramen.
Fez um favor a Konoha, mas, quem vai saber disso?
Querendo ou não, oficialmente o Danzou era um dos conselheiros de Konoha, um dos maiores representantes da mesma, um ninja de alta patente de Konoha, e não um vilão fdp que quer destruir tudo. Até pq o Danzou só queria o bem de Konoha, mesmo que pelos caminhos errados.
Raikage, tal como os outros kages, já sabiam que Danzou era um traidor, logo ele fez um favor para Konoha... logo a morte de Danzou nem interfere no emo virar kage.
Por mim nenhum dos dois deveria ser Hokage, mesmo merecendo o Naruto não leva jeito pra coisa, imagina ele o dia todo no escritório assinando documentos e distribuindo missões? Pra ocupar o cargo os melhores seriam o Kakashi ou o Shikamaru, mas como protagonismo sempre predomina, melhor que seja o Naruto do que o emo revoltadinho do Sasuke, que foi manipulado o mangá todo e tem como única convicção não gostar de mulher.
o tio do ramén q deveria ser hokage
o cara tá sempre presente na vila cuidado da alimentação da galera
Uma pena o Jiraiya ter morrido, se ele fosse Hokage, a vila iria virar um puteiro.
Mas Jiraya NÃO morreu!
Onde estão os senhores feudais durante esta guerra? O pensamento me acabou de ocorrer, lol.
Porque o que move o mundo ninja é o dinheiro.
Quer dizer, esse fato foi dito nos primeiros capitulos e esquecidos pelos próximos 500.
Os ninjas só fazem missões por dinheiro, mas nunca vi o Naruto sendo pago... tadinho, não consegue nem pagar a conta dele no lamen :(
E o mais engraçado, é que quando apareceram os Senhores Feudais, eles pareciam uns retardados.
Então, teoricamente eles estão abastecendo a aliança ninja contra o Madara. Era só mandar matar eles que o time do bem estaria sem suprimentos.
Apesar de que essa guerra aí só vai durar algumas horas.
hue
é que guerras de verdade duram por anos, essa do Naruto tá há quanto tempo? algumas semanas, não consigo ver como uma guerra, uma batalha, uma luta sim, mas não uma guerra.
se fosse uma guerra a aliança shinobi taria fudida, era só o Tobi fazer um cerco, olha quantas bocas a aliança tem pra alimentar, do lado do Tobi só ele e o kabuto precisavam de comida hauhauhua
estratégias retiradas do GOT ahuahuauh
O haterismo é mais forte do que eu imaginava...
Senhores feudais nunca tiveram destaque, nunca terão. Só é necessário saber que eles governam os países, dinheiro move o mundo afinal de contas.
Não dá espaço pro Darkon vir trollar, cara. Marineford foi outra guerra de apenas algumas horas. (Apesar de já existir um impasse entre os poderes há muito tempo no universo de One Piece).
Lol? Pra virar kage precisa da aprovação deles, aliança shinobi precisou do ok deles, exame chunin na série clássica também precisa do voto dos caras. E são eles que abastecem a guerra, que está movendo o mundo atualmente.
Faz muito sentido o que eu disse. Se o Zetsu matasse eles a guerra já estaria meio caminho vencida.
Mas tb não considero a "guerra" do OP como uma guerra, uma batalha sim, uma batalha pode durar horas, minutos, ainda mais com o tamanho do poder em jogo.
E até faz sentido ter durado pouco tempo, visto que a Marinha ia executar o Ace, o BB tinha que correr contra o tempo.
A guerra acabaria. Sem suprimento não tem mais o que fazer.Citação:
Faz muito sentido o que eu disse. Se o Zetsu matasse eles a guerra já estaria meio caminho vencida.
Mas sei lá, eu não entendo como os Zetzus perderam essa guerra, só pq o Naruto tava do outro lado mesmo, pq eles tinham os mesmos numeros, agente infiltrados, eram muito mais disciplinados e organizados...
Spoiler: got
Eu quero ler as Cronicas Saxonicas, me falaram que o autor consegue recriar guerras com muita perfeição.
Seu bando de cheiradores de peido.
Jiraya vai aparecer ainda, Sakura vai virar Hokage só pra foder com geral e vai rolar um beijo do Sasuke e do Naruto em comemoração a vitória.
Ok é mentira, vai rolar beijo e sexo, mas se o Jiraya aparecer foda-se quem vai ser o Hokage.
Ver essa pilha de bosta da Sakura ganhando power up chega a ser engraçado. :D
Sakura - Vi style
(lolzeiros entenderão :rs:)
https://www.youtube.com/watch?featur...K7B2fkqs#t=38s
Sakura subiu bastante no rank das muié, agora está entre as top.
Mas ainda tá muito abaixo do Naruto e do Sasuke, anyway, foi só aquele "up necessário" que já tinha ficado claro no último mangá.
No mais, Hashirama e Madara roubaram a cena de novo. Hashirama liderando a moçada (eu já sabia disso, Hashirama > Naruto, ele sim é um cara estilo general, aprende Naruto) e o Madara, pqp, falando que prefere esperar mesmo o original foi foda huahuahua, cada vez mais se tornando um dos meus personagens preferidos.
Sakura concetrando chakra por 3 anos nos punhos, queria ver o Naruto zoar ela agora.
No momento atual qualquer soco ou chute da Sakura matar qualquer um dali.
Só espero que ela não queira dar uma de fodona e ir pra cima do tio Madara, porque a Tsunade já tentou e não deu muito certo...
Ok, mostrou o pessoal todo do exame chunnin e tals... mas e cade o Lee e a Tenten? Neji já se foi, mas e os outros 2, foram enterrar o corpo?
Lee tá do lado do Gai, estão como se fossem uma dupla.
Tenten tá com o batalhão de longa distância.
Aparentemente pelo fato de ambos serem mais velhos eles ficaram de fora do mangá de hoje. O que faz sentido visto que eles são o time mais velho e se não me engano reprovaram uma vez no exame genin, algo assim, daí só os 9 que estão ali na imagem que são de fato a nova geração por assim dizer.