Eu sou o único que ainda NÃO CONSEGUI MUDAR A FUCKING SENHA? Eu entro no site da PS e dá que "Está sob manutenção".
Versão Imprimível
Eu sou o único que ainda NÃO CONSEGUI MUDAR A FUCKING SENHA? Eu entro no site da PS e dá que "Está sob manutenção".
SHUIASUIAHIUAHAUIHS, e volto a repetir:
Até a senha da conta BR eu troquei no Ps3 !
Que merda, nem lembro minha senha, OISAUHAOIUAHASUIH
Po, não sei se tem que configurar alguma coisa
eu comprei uma tv led full hd esses dias, chegou hoje
ai eu fui ligar o cabo hdmi, funcionou normal
mas parece que o jogo fica mais "lento" (black ops)
e o PES fica mudando claro/escuro durante a partida e nos replays fica meio travando
o ps3 reconheceu a tv, normal
ele alterou um bglh la de hd
só que fica assim, nao sei pq
alguem sabe se tem q mudar alguma coisa ?
Playstation Network vai estar hoje em manutenção
O período de manutenção que a Sony tinha agendado inicialmente para terça-feira foi adiado para hoje.
O trabalho de manutenção era para ter sido feito ontem à noite, notícia que na altura levantou especulações sobre os utilizadores já poderem contar com os jogos grátis que a nipónica prometeu a partir de Junho.
A Sony esclareceu e afirmou que a PSN Store (loja virtual por onde serão disponibilizados os presentes do programa «Wlecome Back») vai estar em funcionamento até ao final da semana.
A PSN vai estar «em baixo» desde as 16:30PM GMT de 1 de Junho até às 07:00AM GMT de dia 2.
Durante este período, os utilizadores não poderão fazer o registo no PC, aceder à fachada da loja na consola, mexer na conta PS3, registar uma conta PS3, registar uma conta PSP, nem mexer na conta Qriocity.
Este deverá ser o «empurrão» final no sentido do restabelecimento total da PSN, segundo o Nowgamer.com
Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=513626
Ae ja to baxando os 2 jogos lá ahuuhea
Peguei infamous e dead nation
QUERO MUDAR A MINHA SENHA, TÔ FICANDO PUTO JÁ. DE VERDADE!
alguém já comprou L.A. Noire?
vale a pena?
pelo que vi até agora é GOTY
To baixando dead nation, acho que o outro jogo que vou pegar é aquele de corrida ;p
Chegou meu MK9, sensacional.
Chegou meu Crisys 2, foda d+.
E baixando Little Big Planet, ainda não sei oque vou baixar como 2º Game Free.
Uma duvida, agente tem 30 dias de Plus de graça.
E quem tem plus pode baixar uma porrada de jogos dos mais variados tipos tambem gratis, alem de papeis de parede e outras idiotices.
O problema é, sera que quando os 30 dias de Plus de graça acabar os jogos baixados pela Plus não mais vão funcionar?
Pq se não, então não são só 2 jogos de graça não, tem muita coisa free nesse pacote de volta da PSN. :y:
PS: Tambem quero saber se vale a pena o LA Noire, consegui um cara que vai me vender por 100R$ o game lacradinho.
Quando acaba o tempo de psn vc perde os jogos ;\.
Só que os jogos que vc compra com o desconto da psn ficam com voce (acho).
"Jogos de Playstation 3 – Estarão disponíveis para download gratuito durante 30 dias, e estarão disponíveis para os usuários sem limite de uso após seu download."
Fonte: http://www.4player.com.br/playstatio...-jogos-gratis/
PO EU NAO CONSIGO ME RECADASTRAR NESSA BAGAÇA,O SISTEMA FALA QUE VAI ENVIAR UM EMAIL PRA MIM PRA EU FAZER A NOVA SENHA MAS ELE NÃO MANDA
ALGUÉM ESTA/ESTAVA COM ESSE PROBLEMA TB?
SOU CADASTRADO NO BRASIL.
Já tentaram no proprio videogame ou já tentaram os outros metodos ?
Pra galerinha que ta com Little Big Planet 1 e Dead Nation
Me adicionem!!!
Claymore0047
Quero meu usuário, porra. Eu tenho todos os perks pro no Black Ops, meu frag está mais de 3000 positivo. Tnc viu.
Deixei a noite inteira pra baixar dead nation e não baixou nada, MALDITA INTERNET !!.
Vou pegar a plus dps que eu baixar os jogos, o de psp eu pego dps tbm pra um amigo meu.
Eu troquei a senha da minha Conta BR no proprio playstation, experimenta pelo menos.
Baixei infamous e Lbp em 3 horas =x
Quem tiver baixado add ae
Lucianofx
ja baixei lbp mas n sei joga online o.O
meu usuario la na psn é kyfromhell mesmo
YES YES!!! GANHEI MK9 DE DIA DOS NAMORADOS!!!
Alguem tem? Muito foda o jogo
(te amo amor (L))
Ainda não consegui mudar a senha, tô desistindo já. Foda-se essa merda.
Need some help here
Não consigo achar salas online no modern warfare.
No meu Ps3 diz que é nat 3, e ouvi falar que precisa ser nat 2.
Tenho quase ctz que é isso.
Meu modem é o dl624.
Moderadores deletem o post de cima.
Eu tenho, mas comprei mesmo.
XD
Melhor MOrtal KOmbat desde o trilogy.
Erraram feio no mortal kombat armageddon mas esse ta d+.
Só não gostei muito dos fatalities mas os babalitys são engraçados.
Quero o dlc que da fatalaties classicos a alguns lutadores, tem um dlc tambem que tem mais personagens como Kenshi e Scarlet.
Quanto tempo demora pra baixar Dead Nation aê?
"O pedido para repor a palavra-passe excedeu o tempo."
E agora?
Jose Cuervo, tem certeza absoluta que sua PSN é americana?
Eu não consegui ainda entrar na PSN japonesa, na euro eu não sei mas pode ser ese o prob.
Um novo jogo será lançado esse ano... e se esse sair eu DEFINITIVAMENTE COMPRO UM PS3
Vejam 8D
A mobilidade ta muito melhor que os jogos de PS2, e o gráfico aparentemente está ótimo.
Chorei sangue...
Vou caçar a demo desse jogo na PSN Jap até achar, se não liberarem um demo, eu vo no japão comprar o game, trago logos 5 pro Brasil e vendo a um milhão de reais cada para os fans, porque convenhamos, é o que o jogo aparentemente vale.
:D
Versão em ingles (com HD 720p) para quem não manja de japones, tipo...
Eu!
Acredito que por ter uma versão em ingles do demo tambem teremos uma versão região 1 do game, ainda que "PEGASUS RYU SEI KEEEEEEEEN" seja muuuuito melhor que "METOR FIIIIST". (brincadeira, não vão traduzir os golpes, só legenda mesmo, tipo o do PS2)
Mais em:
http://www.eurogamer.pt/articles/201...ttle-na-europa
A única coisa a comentar de menos, é que vem com "A batalha do Santuário"... ou seja, não teriamos todas as sagas =(
PSN BR chegando aos poucos - http://t.co/rqkKqoR via @ovicio
Ae, pra quem ainda não conseguiu mudar a senha, a psn vai chegar aqui :D
Eu parei de jogar playstation frequentemente igual eu jogava depois da queda da PSN, apesar de já ter baixado os dois jogos mais ainda falta pegar a plus.
Vou ver se volto a jogar agora (jogar um COD e depois um PES era a melhor coisa que tinha pqp)
Tô meio perdido, mas tá dando pra criar contas numa boa na PSN??
É que tipo, meu ps3 sempre foi desbloqueado, e queria saber se eu quiser criar uma conta na psn americana, é só selecionar um endereço dos EUA? A mesma coisa serve para o Brasil??
Ou tem que entrar em algum site específico?