Jah ouvi de um high lvl amigo meu que a quest do golden helmet e do thunder hammer começam praticamente no mesmo lugar(Kazz plz)...
Versão Imprimível
Jah ouvi de um high lvl amigo meu que a quest do golden helmet e do thunder hammer começam praticamente no mesmo lugar(Kazz plz)...
ah.. entao seu amigo HL jah temos 2 itens?!?! porra.. paguei um pau pra ele viu veio.....lolCitação:
Postado originalmente por Isso Aew
se o local da quest do TH fosse conhecido mais gente jah teria conseguido.....
aBRacos
Nem, ele emperrou no meio das 2 quest, como tantos otros 0oCitação:
Postado originalmente por Peguca
Eu sei que é meio lógico e que já devem ter tentando descobrir onde é, mas se todos que estão procurando o TH soubessem a localização das fornalhas ajudaria muito, pois todos poderiamos procurar pistas por lá.
També gostaria que parassem de postar quem tem o que... esse tópico é uma tentativa de descobrir a quest do TH e não pra saber quem o tem ou deixa de ter!!!
fale para o Swet Ciclop de AB: Hi, Thunder Hammer.
ELe vai pergunta c vc ker troca lo por um certo "material"
C vc fala Yes, ele vai falar q vc n tem o material necessario.
Na minha onião, eu ainda acreddito na lenda das 2000 pessas de ferro.
Vc pode axar ricidulo, + vai ter q ser mto fort pra poder trocar por 2000 pessoas. 1º q pra axar eh dificil, 2º q praAGUETNAR AS 2000 pessas tem q ser knight lvl 100.
Eh isso ae. Bjos
Your teca....
hehehe, sobre o th pode até ser sim mais lá em hiberna ta desativado.. eu ja falei isso que vc falou e ele não fala nada.......o cyclop só fica parado...mais se vc falar outros pelo menos 4 ele atende e o resto ele nem fala nada....... bom eu não irei falarquais são as 4 coisas que ele aceita a fazer....mais na minha opnião não é mais iron pieces não.......! mais é isso ae..só para ti confirmar =pCitação:
Postado originalmente por Teca
BEm pelo q eu etendi:
Vc pode fazer o seguinte levar os Dwarfs nesse tal "olho" e alguns de seus amigos fikam movendo ele... talvez vc seja (cmo se fosse uma Quest solo) Teletransportado para a tal "Caverna" e la vc vera os filhos BVlog cmo os Faraos.. depois de vc ter matado eles com dificuldades..talvez vc encontre o krar q conseguiu o verdadeiro TH ele te da.. depois vc volta..q tal?
Naum me xingue plx minha opniao ~~~~ xD :cool:
Caras eu axo q seiodne fcam as tais fornalhas! Vi um video mto estranho c um cara q vai num local la em Thais( coincidência?) e num local q num da nem pr aimaginar ele coloca 3 parcels e sobe e o que tem la? Anvilq no bom portugues eh uma bigorna! Deve ser la, e mais pra direita tem uma porta, locked como sempre. E diretamente ao norta da bigorna tem um switch!
Estou com uma Duvida... Se o TH e O G-Helmet uma Annihilator Solo? simplesmente pq naum juntar as 2 historia? na historia do Gold eles libertam um dwarfs.. e depois saum atacados por milhoes de dwarfs guards...na do TH eh qse o mesmo.. se o anao q os guerreiros soltaram naum for o dwarf q tem o verdadeiro TH....Simplesmente eles falam de 3 cidades na Historia q pode ser a chave para o Sucesso , Kazz (começo) Carlin e Venore...
Estranho issu? :confused:
Você provavelmente viu essa história no tópico sobre o GH, você pode estar certo, mas se isso for realmente verdade é necessário achar a continuação, pois segundo o criador do tópico sobre o GH, há uma continuação desse livro, e essa continuação está em um livro em Darashia, eu já procurei bastante mas não achei nada de interessante e também como foi dito no mesmo tópico, eu NÂO achei onde fica o GH em Darashia...Citação:
Postado originalmente por Salakor Elwi
Me ajudem a procurar plx
Eu sei que é duro, mas esse Tópico tá morrendo....bem por enquanto até ninguem voltar eu só deixo o meu...
Adeus....
na verdade ja morreu esse tópico pq tava na terceira página! mais se continuar blz....... podem ter certeza ainda que não irei descepcionar ninguém ainda este ano!! ;) vou procurar junto com vc Helgan e Gerto e mais 3 brasileiros que conhece bem poh e vai ajudar de tudo em poh e kazz!!Citação:
Postado originalmente por Helgan.
eu acho q essas fornalhas podem ser lah na cyclopolis...sera??
Pow cara reviveram o topic =/ Mais todas as informações possiveis já fforamd dadas... Agora vai de cada um usa-las para achar o Th...^^
Flw
eu tenhu!!!!!!!!!!
mas eh no ot server uahhuauhahuaahu
pod me xingar e ofender!
N Sei c vcs ja pensaram, mas pra qq serve akele Beholder na entrada de kaz, simplesmente eh um lugar idiota de ser um bh spawn e single ainda, tipow tava pensando nessas istoria d olho i lembrei....
E a Bisilisk
akilo la pode ser + 1 passo a thuder hammer
:thumb:
Eu vou dizer como c pega ele:
1º-Juntem um grupo de brs
2º-Leva todo mundo pra alemanha
3º-Pega uma arma,aponta pra cabeça do guido e manda ele responder onde estão os tesouros do tibia
bom,eh isso,espero q tenha ajudado
Cya!
Bom, esse tópico já virou uma palhaçada, a partir de agora eu vou procurar por min mesmo, e para aqueles Isarianos qua ainda tem interesse nessa procura mandem-me uma MP, char: Andrew Boina Verde ou Legolas Boina Verde...
Se o Golden pudesse ver o que aconteceu com o tópico dele ele poderia muito bem reanimar a todos que já tiveram interesse e fazer com que os inúteis, flooders e desocupados ficassem quietos.
My last post in this topic.
Só uma sugestão....não postem mais aqui, deixem esse tópico morrer, ele já tava morto mesmo, então não tentem revive-lo espero que esse seja o último Post, só coloquei aqui pra postar isso mesmo. Ah e Burger eu já tentei fazer isso só que me barraram na Alfandega =/, descobriram que eu tava com uma Ak-47 e um lança grandas então nao deu pra eu fazer isso mas valeu a idéia...Flws ae pra vcs.
Então é isso acabo morreu?tudo q foi 240 paginas lidas por mim e por vc acabo??Citação:
Cara eu sei que é difícil, mas que está cooperando nesse tópico? Conheço poucas pessoas como eu, vc o Dax e etc. O que nós podemos fazer? Não podemos postar só nós aqui, mesmo porque esse Tópico já estava considerado morto pois já tinha ido pra 3 página, ou seja, nosso trabalho NESTE TÓPICO acabou, porém o nosso trabalho nessa busca ainda está vivo e se depender de mim não vou parar de procurar por nada. Como vc mesmo disse não gastei horas e horas pra ler isso aqui e ficar sentado sem fazer nada quando o tópico acabar, a guerra já acabou em Hiberna, essa é a nossa maior chance de descobrir alguma coisa e não podemos desperdiça-la nesse Tópico....Esse tópico morreu mas nós ainda estamos vivos....isso pode ser difícil mas deve ser superado...Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Concordo vc falou hj comigo e fmz acabou o tópico vamus eu vc e quem quiser ajudar meu msn é: [email protected]Citação:
kra o to´pico ja perdeu tudo d especial c ele num tivece morrenu ele taria com quase 300 pag!!!! (ok - 260)
a unica coisa q ta faltando pra gente é agir! ninguem ta colokando as teorias em pratica!
c alguem for d pacera manda MP pra mim ou msg Cacorroe scaldado no jogo...
eu bloko GS pra i em PoH + preciso d 2 shooter forte pra nao corre risco no caso d ter 2...
A RESPOSTA DA QUEST DO THUNDER HAMMER?? CERTO, COMO MUITOS JA VIRAUM NO TIBIA COMPENDIUM TEM A SQUESTS MARKADAS NELE, NO CASO DA QUEST DO THUNDER HAMMER ELE DIZ Q VC DEVE JUNTAR 2000 IRON PIECES (MACE EM DECOMPOSIÇÃO) UNS NEGOCINHUS MUITO ESTRANHO DE FERRO, Q QUANDU VC PÕE NA BP DE TAUM PRETO Q É NINGEM ENCHERGA, VOLTANDU AO ASSUNTO, NO TIBIA COMPENDIUM DIZ Q VC DEVE JUNTAR 2000 DELES E TROKAR NO NPC DE AB, Q É UM CICLOPS, CORRETO ATÉ 1999 A QUEST ERA ESSA, PORÉM 7 PESSOAS COMPROVADAS EM TER O TAUM FAMOZO THUNDER HAMMER FEZ A QUEST, APÓS ESSA DATA, FOI CRIADA A FAMOZA QUEST LVL 100+ ANHIHILLATOR |(DETALHE NAUM SEI ESCREVER ONNOME DA QUEST CERTINHU), PORÉM TODOS DIZEM "POW VEM O MACHADAUM, A SOV E NAUM TEM O THUNDER HAMMER PRA PEGAR, SÓH UM PRESENTE IDIOTA COM O TEDDY BEER DENTRO) DEIXA EU EXPLICAR PARA PALLADINOS Q FAZEM A ANHIHILL, É MUITO COMUN ELES PEGAREM A DEMON ARMOR Q POR SUA VEZ A SOV O MACHADO E O PRESENTE NAUM SERVE INTAUM VAMUS CLASSIFIKAR ASSIM DEMON ARMOR = PALLADINO SOV = CHARES Q TREINA SWORD MACHADAUM = CHARES Q TREINA AXE E POR SUA VEZ O PRESENT CONTENDU O TEDDY BEER Q MUITOD DIZEM "PARA OTARIOS Q DERAUM UAM DE CURIOSOS" A VERDADE DA QUEST É QUE O TEDDY BEER REPRESENTA O THUNDER HAMMER, SE VC TREINA CLUB QUANDU FIZER A QUEST VC DEVERA PEGAR O PRESENTE E NÃO ABRILO, CORRA ATÉ O CICLOPS OND ANTIGAMENTE SE TROKAVA AS 2000 IRON PIECES E TROKE O PRESENTE!!!
PS. DETALHE QUEST NAUM COMPROVADA POR NINGUEM ATÉ HJ, E AS FALAS, SÓH DEUS SABE QUAL É!!! MAIS ESSA SERIA A VERDADEIRA FORMA DE CONSEGUIR O TAUM FAMOSO E ESPERADO THUNDER HAMMER!!! E UM DOS MAIS CONCRETOS BUATOS ROLADOS ATÉ HJ, POIS É O Q TEM MAIS HAVER COM O DEVIDO THUNDER HAMMER!!!
eh pode ser, tpw falar hi present pra ele dai ele te da ;PCitação:
Postado originalmente por Marcelopinguin
se n for so sei q pra alguma coisa serve akele bear
bom, se fosse essa teoria alguém pode ir nele e pergunta hi, present, yes, se qd fala present ele naum fala nada eh pq naum tem nada disso, senaum tem uma chance mt boa(tenta pergunta teddy bear, teddy, bear, anhihillator, sei la, vai tentando, se naum der certo eskeçam essa teoria.
Nao eh tao simples assim, parece que a CIP nao se antecipou a pessoas inteligentes jogando, porque os NPCs sao demasiadamente estupidos e muitas evzes nao respodem coisas obvias como por exemplo o imperador de kazz não falar nada sobre a guerra como os Cycs, essas e muitas outras coisas idiotas, os npcs de rook, você consegue ter bons dialogos porque eles foram melhor trabalhados e os da cidade de thais por exemplo são semi-inteligentes são são estupidos como os demaisCitação:
Postado originalmente por Rockman Dhp
aham, quem sabe a cip esteja escondendo outra quest assim principalmente da thunder hammer..... bom uma quest que na minha opnião foi a mais foda de se fazer é a quest da Paradox e do post man..........eu mesmo fiquei impressionado quem descobriu isso.... pq é super mega dificil de se fazer........eu só soube dessas quest graças ao spoil e falha que o tibabr deu, de mostrar os tibia compendiuns anteriores........ :( mais é isso ae.... eu acho que tenha mais outra quest do estilo assim.......agora como iremos conseguir ? só se conversamos bem para quem intendi bem o inglês e que gosta de falar com npcs e tomar uma cervejinha com eles hauhaahuahua... mais acho improvavel que seja da th.mais tem cara que existe mais assim dessa maneira......... a da th ta com cara que seja kazzordon ou Poh!! e sobre abendriel é outra coisa........ja mudaram o rumo da história ^___^ e não é thunder hammer..podem ter certeza disso.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Ae Golden Fox
Seu Topic ta mto bom cara
Sua intenção em procurar o Thunder Hammer nos mostra um verdadeiro jogador de RPG, nao é akele q se importa com lv, ml, items bons.
Sobre o giant smithing hammer q o povo anda falando q tem q entregar ao Sweety Cyclop nunca ouvi dizer, mas esse martelo eu peguei ele numa quest, nao posso dizer ne xD
Mas se alguem falous nas ultimas 234 paginas pq nao li todas, so li ate o 21 nao li de cansaço. mas com o martelo eu vo ve se consigo alguma coisa com ele, se alguem ja nao tenha feito isso =P
Mas sei lá, vo tira um tempinho meu aki pra entrar no Tibia e ir até la, pois quase nao to jogando Tibia mais to desanimado a joga ultimamente...
Bom mas vo tentar de todo jeito, vo tenta ajudar vc nessa
Se bem q vc parece ter desistido, mas nao faça isso, nos iremos ajudá-lo em qualquer coisa :)
Falous
Eu tb axo q os npcs deveriam ser mais trabalhados, muitos deles não respondem coisas q seriam "obrigados" a saber, fatos históricos deveriam contar na lista de respostas deles
Ontem eu ouvi (li) uma par de high lvl em TItania, saindo de Venore, gritando (Escrevendo "#y" na frente): "Thunder Hammer! Thunder Hammer"
-
-
-Atenciosamente,
-Boka.
Naum sei de nda mew tipow eh q eu naum acho la grande coisa ess thunder hammer aew... e eu naum posso flar nda pq eu naum faço mta ideia
eu peguei um vidio ja q tinha um kra de thunder hammer
naum sei c foi fake mais sei q tinha ! xD
Talvez nao tenha sido falado, mas pra quem nao sabe antes do Tibia 6.0 Ab'Dendriel era um territorio lotado de cyclopses...
Vc pode mostrar esse video pra nos??? fikei curioso...Citação:
Postado originalmente por Gustavo of Danubia
isso msm kra mostre u vidio talvezele ajude mt...
Obrigado! Ao contrário do que muita gente pensa LVl não significa absolutamente nada no Tibia, se por tras do lvl não existir um bom jogador e bons jogadores não são aqueles que sabem matar melhor e sim os entendem o jogo sabem suas limitações e acima de tudo são humildes o suficiente para entender que ele não detem nem 5% do conhecimento e que tem muito mais a aprender do que a ensinar, não importando o lvl de quem ele converseCitação:
Postado originalmente por Samanosuke Oni
E é por causa destas pessoas que o Tibia ainda é um RPG online, diferente dos RPG-Based Games on line, onde a unica semelhança é a ficha com atributos variaveis
E sombre o MArtelo em questão ele não é de grande utilidade para o Thunder Hammer, mas alguma coisa me faz crer... Pra que um raio de um martelo de forjaria gigante!? Só consigo pensar em armas gigantes! Giant Swords entende?! nao possuo nem uma informação para respaudar minha teoria, mas isso é uma coisa que eu sinto
eu até curto pegar lvl, mas tipo, oq faz um tibia o jogo mais viciante(depois de tetris, claro, hehehehe) eh q ele eh cheio de misterios, quests complicadas, itens q naum se sabe para q servem, e o q estraga eh o powergaming, power abuse, sharers q naum são verdadeiros jogadores de RPG.
ñ sei c já disseram isso mais é q ñ tive paciencia d lê tudo só fui lendo o q achava o mais importnte.......enfin eu estava pensando d acordo com o preimero post do golden O nome Thunder Hammer ñ tem nd a v com a histórias ditas intão thunder deve ter algo q involva raio ou 1 deus do raio sei la c alguem sabe o por que desse nome "thunder hammer " mi fale :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: