go .-.
Versão Imprimível
go .-.
parece que o cara de cima nao gostou da gif
pq será?
olha time que ele torce... e tah bom, superntural é massa, mas posta foto dos caras na assinatura é suséito hein
Que tal 10k de posts? vai levar algum tempo ainda, mas é uma meta mais possível... Pelo menos antes de 2012
10k de posts é possivel sim ;]
~HardLife
Vamo lá
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
FUUUU
~HardLife
Vai ser muito facil atingir uma quantidade significativa de posts,a unica coisa que presisamos fazer,é postar pelo menos uns 10 post por dia ake,pensa só,100 posts por dia com 10 pessoas...
com 20 seria 200 posts/dia...dai é sim possivel =]
Eu vo fazer minha parte :D
~HardLife
XD
~HardLife
Poha ;]
~HardLife
Tem hora que isso enjoa o_O
~HardLife
Alguem aew curti Resident Evil?
o.o
~HardLife
;]
~HardLife
Alguem aew curti Resident Evil ?
~HardLife
Que tédio ._.
~HardLife
Uhul
~HardLife
Alguem ae curti Resident Evil ?
~HardLife
+ 1 contribuição
vamos lah
nimguem curti residente evil ;(
quantus ja foro?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 108 segundos
sou uma mexirica azul
eu curto re, prei na parte dos hunters no começo da mansão
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 14 segun
se hj eu fikar até as dez da manha acordado vou fikr 24hrs on
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 8 segundo
Atirei o pau no gato-to
Tem que colocar isso num lugar visivel....eu nem sei como achei essa pagina...haushuahs:yelrotflm
Let's Go :)
~HardLife
Alguem tinha que puxa algum assunto,usa como se fosse 1 chat,desse jeito fica muito enjoativo flooda :eek:
~HardLife
Morrendo de sono,vo durmi,dps alguem puxa algum assunto,eer...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
Pqe isso sempre acontece comigo ?
~HardLife
Ola...Como voce conheceu Tibia???
Com a negada jogando na lan house :eek:
CS não tava pegando dai abri esse joguinho amaldisuado que só larguei depois de muitos anos.
E vc ? :cool:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
FUUUUU
~HardLife
Meu namorado me mostrou...achei sem graça...so que ai ele e os muleke da sala so falavam nisso...ai comecei...E voce ai de baixo!!Como conheceu Tibia?
mais um post pra ajudar na contagem
Vamo que vamo...ateh o topico do LP vai dar mais paginas do que aki.....