Wooot!!
Parabéns, Elfoo! :happy:
Vai ter que correr pra completar sua meta. É até dia 31/12/2008 né?
Num me esqueci, não. :riso:
Versão Imprimível
Wooot!!
Parabéns, Elfoo! :happy:
Vai ter que correr pra completar sua meta. É até dia 31/12/2008 né?
Num me esqueci, não. :riso:
Na verdade era até dia 24/12/2008. No entanto tive problemas em minha vida pessoal, os quais me fizeram fica sem jogar por dias e, no fim das contas, desistir dessa meta... infelizmente.
Até porque eu não teria tempo e nem vontade suficiente para pegar, segundo minhas contas (começando HOJE), 47 mil e 824 experience points diários. O titio aqui está enferrujado e desmotivado. ^^
Parabéns, Elfo! Eu já enferrujei há muito tempo, tanto é que parei... :P
Grande Elfo, meus parabéns. Esquece essa meta, devagar e sempre... :P
Aeeeeee
gratz ^^
cursor preto rox
se brinka o pc do elfo eh turbinado
Aee Elfo :D:D
Gratz cara, mas já já você fica motivado de novo
E upa bastante (:
Só pra constar...
<Ranking atualizado>
Gratz Elfo!!
GoGoGo 100!! =]
Shyrus.
http://www.tharkdwex.web44.net/lvl66%5B2%5D.PNG
No rookstat eu estou na posiçao 25º e aqui 28º o.O
mais tudo bem mais um up meu ;D e aqui ja atualizo =D
ELFO @ Pretendo chegar na marca de tres digitos também só nao sei quando, mais vai demorar mais pra min do que pra você :D
Cya
Ficou faltando:
Prizinha Du Mau - lvl 49
Demon-Venon - lvl 37
Ambos de Pythera e brasileiros.
To pensando em sair da inatividade e tentar "rushar" lvl 35 pra volta pra lista. Será que venço a preguiça?
Bah professor , pegar 2 lvl é easy , msmo pra qm nao usa bot , gogo que se consegue =D
Vc me influencio a fazer minha ultima assinatura nesse forum.
Deis d hj , termino aki com a acc do mythos nesse forum , ja parei d falar tbm no rookgaard , e vou parar aki , saum ''N'' motivos que me fizeram fazer isso , sei que nao vou fazer falta alguma no forum e nem nd , mais só falei isso pra sei la pke.
Qm kiser falar cmg ,sabe ond me encontrar.
Estarei sempre olhandu por ake , mais sem postar.
Fui.
Nojento! Tu tem isso ai na cabeça.
Antes tarde do que nunca, não é?
<Ranking atualizado>
ngm reparo la em min nao? =p
faz tempo que to no lvl 36
Atualizadinha básica. =)
<Ranking atualizado>
quanto mais eu corro atras do ranking, mais ele corre de mim.... um dia um dos dois vai se cansar !!!
que seja ele :P
os 300 maiores botters brasileiros de rookgaard !!!
comgratuleitions zamgue pasou o fdp do crosfoxgayve
É interessante que você passe suas opiniões para nós, rookers humildes do forum. Porém seria bom se você escrevesse o nome dos nossos queridos players com a grafia correta, assim entenderíamos melhor qual a idéia tão interressante que você quer nos passar!
Evitando que este tópico caia nas profundezas do inferno e perguntando, ambos pela última vez, se alguém ainda se importa com este tópico. Já que nem mais vejo gente lendo-o e não vou ficar tendo o trabalho de atualizar algo que ninguém vê e/ou se importa.
<Ranking atualizado>
Obs: Se for algum problema com a freqüencia das atualizações é só falar, pois posso facilmente atualizar diariamente. Só não o faço por achar que muita gente já nem liga mais para isto aqui.
Ué...Eu tenho um rooker lvl 37 em pacera e não apareço nessa list ._.
Bem...De qualker forma eu gostaria de aparecer..se isso ajuda
Char: Tuka De Rook
Level: 37
Guild: Beyond Elite
Status acc: Free >.<
~~Tuka~~:cool:
Eu não tenho como adivinhar e nem como descobrir todos os brasileiros que jogam em Rookgaard por conta própria. Faço o possível, mas dependo da ajuda alheia, assim como acabaste de fazer, para manter a listagem a mais atualizada o possível.
Se você souber de mais algum brasileiro que não consta nesta lista conte-me, por favor. Ficarei agradecido.
Nome adicionado com êxito à minha listagem. Seu personagem fará parte deste ranking à partir da próxima atualização.
Tcharam! Participação especial. :rolleyes:
Não deixem o ranking morrer...
Não deixem o ranking acabar...
RANKING ATUALIZADO!
Foi atualizao mais meu char ainda não está nele o.o'?
~~Tuka~~:cool:
meu char ta lvl 37 e nao é de hj
so quero aparecer nessa lista pra prova que nao é preciso usar bot pra aparecer nela
Aconteceu alguma coisa com minha listagem, assim perdi alguns nomes. Não sei quantos nem quais, mas sei que minha lista está menor. Só percebi isto porque, ao ver o post do Malandro e do Nozorim, senti falta de seus nomes na listagem, sendo que eu tenho certeza absoluta que tinha adicionado seus nomes à lista de atualizações... ou seja... os únicos nomes que tenho certeza que sumiram, por enquanto, foram Malandro e Tuka.
Quem entende este ser cheio de chips e placas tão temperamental? :wscared:
PC = Porcaria Complicada
De qualquer forma... Gostaria de pedir a colaboração de todos, dizendo-me se sentir falta de algum nome na lista e/ou avisar-me quando descobrir alguém que não consta, ainda, no ranking.
Em 5 minutos teremos um...
<Ranking atualizado>
Muito bom ...
E Melhor pq ta Atualizada
Jaja o top Rookgaard é BR...
:D
Elfinhooo *.*
Eminhaa *.*
aheuheau
qto tempo pessoal ! =D
rook ta na mesma ? =p
Lork, conhecido por mim, Zhel :D
Tudo bem contigo cara?
Tô sentindo sua falta lá em Nerana...
Intão... sobre Rookgaard não sei se você sabe mais o Crisne está banido por usar bot, pra mim merecia ser deletado:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122100338472.PNG
Hum... Pra variar os botters crescem cada vez mais. Os caras aqui do fórum sabem mais do que eu, podem responder melhor sobre as novidades.
Bom... É isso aí.
Abraços!
Tb axo q os boter devia ser deletado
Os botters devem ser deletados [3]!!!
Sobre a deletação de botters, já foram criados tópicos sugestivos no fórum oficial.
Aí tem um:
Banish Botters? No. DELETE BOTTERS! (2194 sigs so far)
Só que parece que a CIP não se importa...
Só pra constar, galera. O ranking não anda sendo atualizado pois AINDA não descobri qual é o problema com o script aqui em casa. Por algum motivo sempre dá erro no fim da atualização, sendo que já formatei minha máquina 3 vezes na tentativa de arrumar e nada...
Puto da vida!
:mad:
Isso é feito em que linguagem? talvez possa ajudar,..
Não :P
Mexo com C++. A lógica não deve ser muito diferente, mas a sintaxe não conheço.
Olá amigos, sei que o Elfo esta com problemas para atualizar o ranking, mas gostaria de saber por que meu char não esta mais entre os 300, estou no lvl 51 já tem um boooommmm tempo Obrigado. ... http://www.tibia.com/community/?subt...=Zack+Elahraxa