Plx postem algum vídeo para lv 60 caçar que dê em média 30-40k por hora de xp
Versão Imprimível
Plx postem algum vídeo para lv 60 caçar que dê em média 30-40k por hora de xp
Eu n sei c jah pediram, c jah, podem fexa, mais botem o link dai.
eu queria 1 video q mostre os melhores respaws de ghouls em ghostland... PS: GHOULS, nada de ds. soh level 22, soh q to com medo q disseram q lah tem varios monstros foda.
Deiz de jah eu agradeço
dexa de ser otario todos os videos la na seçao dos videos sao 7.6 raramente aparece algum outro
aqui é para fazer pedido de videos especificos, e nao essa idiotice de pedir videos da versao 7.6 -.-
é pedir pra postar num topico q eh solicitação de videos tem sentido naum tem?! é q faz quase 1 mes q tah aki esse topico e vc pode ver em otros topicos ngm vem aki e ajudae na minha opnião naum serve pra nda mas vo continua tentando e srry por desrespeitar as regras ae mas pedir post na area d solicitação de videos n eh floodar soh meu post duplo q foi flood portanto num sei mais o q falar pq cansei flwsCitação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
impusivel ngn t nem 1 =/ plz posta ai qm tive
alguem manja akele video d hero q o kra jogo as trap no xaum e fikava dando volta? se alguem tive posta ae flws
Não fala asneira cara.... aqui é pra pedir video.. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
então os post tem q serpedindo mesmo...
xiu plix
Eu tenho video do EO mas da bubble nã... se interessar me manda MP
Ola ,queria saber o caminho de thais para carlin sem passa por cyc
estou precisando ir la
Obrigado pelo clik ;p
Retirado.
quero videos de invasoes de monstros em cidades .. oki
Eu quero um vídeo de caçada à um Demon!!
Eu nunca vi..
mais agora gostaria de ver!!
por favor...
ajudem!!;)
tah ai mas eu fiz 1 poco diferente mas ehh o mesmo caminho
http://rapidshare.de/files/12409738/...arlin.rec.html
Eu queria que alguém postasse um filme do caminho pra Mintwallin e uma caçada lá, como se caça e como se junta dinheiro e loot. Sou knight level 35 skills 45/62, mudei pra axe e já tenho fire axe e dragon lance. Eu só iria pra lá com uns skills 70 de axe.
awe pessoal, estou precisando de um video tutorial para druid or sorc lvl 35~40 com ds sumonado. se alguem tiver potas no forum ou pm pra mim.
flws
cara...nunca vi um video de pvp enforced...queria uns videos pra ver como é o mundo...to querendo mudar pra um...
vlws
hydra n dropa DSM :(
vo fazer pra vc o video dos ghouls, vc so precisa de umas hmms pra matar os stalker(o loot paga e da mto lucro). é so vc passar correndo por 1 ds, eu explico bem no video como se faz.
a noite ja posto o cam aki
posso faz pra vc, mas sou mage ...
qm tiver video de sorc lvl 40 ate 50 solando demon poste plz
qlq versao server
ty
jason~
tava tentandu entra na seção de solicitação de videos, mas tava bugandu =/
entao peço aki mesmo
se alguem tiver algum video de cyclopoles (como xega la, ou como q caça la) peço pra q poste aki pra mim
agradeço desde ja
modera pode mvoer =)
Fui-me
É, eu tbm to querendo um video assim, quem tiver posta ae
xD
hã idai que voce tbm quer? nao precisa postar denovo, se alguem tiver ira postar por que ja pediram, ficar falando "ah eu tbm quero, quem tive posta ai" é flooder entao nao fassa mais isso ;)Citação:
Postado originalmente por -=Gu3d3S=-
tem 1 area soh pre solicitar videos
proxima vez fax lah o pedido =]
vo ver vlw
Queria saber 1 cave de dwarf, só dwarf e se possivel ,perto de thais
Vlw pelo clik ;P
eu qria saber se alguem pode fzer um tutorial d venore pq eu qru ir pra la + so sei 2 caves:yelrotflm precisava desse tuto para caçar la sou lvl 16 druid pode ser lugares fracos tp.......swanp troll.....amazon...valkirie...rot...etc
me ajudem plx:triste:
qria um tuto d venore com lugares fracos tp swanp troll.........rot.......amazon......valkiries sabe?e etc.:yelrotflm
me ajudem plx:o
Proibido postar ou pedir videos de quest.
aew
se fosse possivel eu gostaria d perdir um video tutorial da dwarf hell pq naum conheço lá.....
eu keria pedir pra postarem uns videos com lugares q de 30k/hora + ou -
( lugares free e premmy ) e tambem, um video d como caçar em Mintwallin mostrando us respaw, a xp/h, o loot e tals
AGRADEÇO A QUEM POSTAR OS VIDEOS :)
eu keria pedir pra postarem uns videos com lugares q de 30k/hora + ou -
( lugares free e premmy ) e tambem, um video d como caçar em Mintwallin mostrando us respaw, a xp/h, o loot e tals
AGRADEÇO A QUEM POSTAR OS VIDEOS :)
eae..Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
ninguém vai responder naum?
sem floodar kraa....issu q vc tah fazendo eh flood....e tpw c vc num for preguiçoso e der uma olhada na seção de videos lah tem um monte de videos de caçada de Demon
foi malz cara!!=/
Num tem como vc me mandar esse vídeo??
pq tipow..
eu naum consigo baxar daí...
meu msn:
[email protected]
plxx..
kero ver um yeti!!
^^:yelrotflm[IMG]http://*************************/wesley_blackmusic2/fat_joe_animation_tibia.gif[/IMG]
Ae, blz...
keria saber si alguem ai tem filme das antigas de titania, Unit Vs. Fearless, Unit & Heat Vs. Freedom , Unit Vs. Freedom e Kazadum.
Whatever :*
Queria um video da ultima sala da farao quest
i need :s
ps: mostrando direitinho o lugar lah
;)
Queria um video do vamp hell solo se possivel calculando o waste e o xp q deu <;o]
.... preferencia knight plx
aew galera, quem tiver o video do horned fox poste aqui plx, tava querendo ir matar mas nem sei bem a localizaçao e se eh mt forte ou naum, eh isso aew
vlw :yelrotflm