Vocês sabem o cúmulo da burrice?
Escrever a carta, subir o andar e jogar a carta no lixo ao invés de jogar no correio.....................................
Versão Imprimível
Vocês sabem o cúmulo da burrice?
Escrever a carta, subir o andar e jogar a carta no lixo ao invés de jogar no correio.....................................
Bom, como todos já sabiam, rolou uma treta estranha entre o Motion e o Ireas. Após anunciar que iria matar o Ireas, Motion foi atrás dos amigos do Druida.
Spoiler: .
Depois de tentar roubar fragmentos de almas com suas cobras de jade, Motion foi em busca do próprio Ireas, antes de tentar algo contra seus amigos.
Um dia depois disso, Motion foi atrás da Thard, após ter percebido que ela havia o enganado.
Após toda essa treta, deu Fight entre o Ireas e o Motion novamente, e após uma luta quase eterna, Motion sai vitorioso, mas foi realmente uma vitória?
As demais fotos, Iridium da massa vai postar o mais breve possível. Peço perdão desde já pela má qualidade dos prints, não tive como editar :(
Bom, sobre o Discord, acho bem mais prático até que o Whats...Poderíamos ter uma sala de roleplay, e vocês dariam mute nas outras salas do servidor, ficando só recebendo notificação da sala de roleplay. Sendo assim, não precisariam "se relacionar" com o restante da guild, caso assim quisessem. Sem falar na versatilidade , podendo usar no celular e no pc, organizar as ideias, fixar mensagens importantes, e postar alguns prints mais bestas, que não podem ser postadas aqui. Enfim, eu voto pelo Discord, até porque não tenho Whats AUEHUAEHUAHE'
Enfim, eu vou aonde vocês quiserem ir...
Chorando pq o Motion vai ficar afastado do povo :'(
This.Citação:
As demais fotos, Iridium da massa vai postar o mais breve possível. Peço perdão desde já pela má qualidade dos prints, não tive como editar :(
Bom, sobre o Discord, acho bem mais prático até que o Whats...Poderíamos ter uma sala de roleplay, e vocês dariam mute nas outras salas do servidor, ficando só recebendo notificação da sala de roleplay. Sendo assim, não precisariam "se relacionar" com o restante da guild, caso assim quisessem. Sem falar na versatilidade , podendo usar no celular e no pc, organizar as ideias, fixar mensagens importantes, e postar alguns prints mais bestas, que não podem ser postadas aqui. Enfim, eu voto pelo Discord, até porque não tenho Whats AUEHUAEHUAHE'
Enfim, eu vou aonde vocês quiserem ir...
-----
Vamos às IBAGENS!
Hj foi um dia tenso e intenso, então vou postar um conjunto de ibagens anteriores ao ocorrido de hj sahusahussss
Spoiler: Ireas e Ainia: Foragidos e Estrupiados
Dps posto as de hoje!
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Senhor das Botas
@Motion Flamekeeper
@JohnnyDan
@Evodrael the Cutucador
@ninakunta
@Edge Fencer
@Thomazml
@Shii
@Riuberius
@Bruttar
Aconteceu algo meio inesperado ontem em minha RL, mas vou tentar ao longo desses dias, escrever um "Background" pra essa treta, por que eu não consegui printar tudo o que deveria, aconteceram algumas outras coisas bacanas que explicariam melhor a situação.
Vamos ver como será o resto da minha semana...
- - - Atualizado - - -
Que bom que estou ao menos agradando, tudo é muito novo para mim nesse mundo de roleplay =D
Motion melhor vilão HSUAHSAUSHAUHAS
Sdds Miro e Manteiga da massa, perderam a treta SHAUSHASUHAUS
Migo, melhoras viu? Estou aqui se precisar =)
Vc intepreta super bem xD
----
Bom, vamos às tão aguardadas IBAGENS:
Spoiler: Ireas vs. Motion: Caminhos Interrompidos
O vídeo eu postarei aqui depois; é só o da primeira rodada, então, como vcs já sabem o resultado, só imaginar o corpinho da beldade aqui no chão HSAUSHAUSHAUSHAUAHS
Meus skills lixosos de 10 anos de ausência de prática com PvP até que deram para o gasto: o desespero protege e dá haste HSAUSHAUHAUSHAUUSUSAHAUSH
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Senhor das Botas
@Motion Flamekeeper
@JohnnyDan
@Evodrael the Cutucador
@ninakunta
@Edge Fencer
@Thomazml
@Shii
@Riuberius
@Bruttar
Eu não sei como prosseguir com a Thard por enquanto :(
Não sei explicar, acho que posso acabar fazendo merda com ela, o que pode ferrar tudo... Não sei porque comecei o post falando isso, mas é verdade kkkkkkk, estou meio perdido por enquanto, essa treta exigiu muito dela e de mim, e algumas coisas que eu planejei não foram muito bem
Bom, depois passo para postar mais prints :)
Isso é bem comum nas histórias, ainda mais quando toma o rumo rápido. É bom achar novos caminhos, Thard tem Aja ainda. E provavelmente deve ter outras coisas que pode fazer.
Minha Ainia n sabe nem o que vai fazer por diante também, porém... Há sempre um caminho pra tudo... Ou ela alopra. A situação que ela veio não a favorece. (?)
--
Motion foi um vilão muito bom, eu curti muito também. Queria mais. ewe
- - - Atualizado - - -
Ou, melhora. Mesmo. E tome ânimo pra continuar perturbar os outros enquanto eu te perturbo!