acabo minha aveia aqui, to botando arroz integral
fiz uma batida agora com 7 ovos, arroz integral, leite, banana e achocolatado
Versão Imprimível
acabo minha aveia aqui, to botando arroz integral
fiz uma batida agora com 7 ovos, arroz integral, leite, banana e achocolatado
Queria saber como funciona essa parada de absorção de proteinas pelo corpo.
Tipo, o que acontece se eu tomar: Leite com ovo e whey, comendo frango, e carne de boi...?
Ele vai aproveitar só "a carne de boi" e jogar o resto das proteinas fora?
Ou vai com o tempo de digestão pegando um pouco de cada uma?
#Isso é um exemplo, não sei qual o corpo iria absorver, só disse dessa maneira pra exemplificar...
meu pós treino em cutting
whey + sorvete
XD
Bom pós-treino.
Cara, eu fico impressionado como eu só fui descobrir esse ano ou ano passado que se vamos comer besteira (doce), a melhor hora é o pós-treino.
Que raiva de não saber isso desde 2005, haha.
Hoje em dia meu pós-treino é leite (250ml) com 40g de ovomaltine e em seguida (10 a 20min depois) 230g de arroz, 220g de feijão, 120g de alguma carne e umas 150g de legumes e verduras.
dica de pós treino que eu acabei inventando aqui
2 colheres de sopa de mel
2 colheres de sopa de aveia (ou mais)
um puco (bem poco, só umas gotas) de água
fica parecendo um mingau
sobre a proteina, eu não tomo proteina direto no pós, antes como um carbo de alto ig e depois de uns 20min eu tomo o whey
Postei ali no lugar errado, o Thalless Martinss me indicou aqui.
Bom, dá pra indicarem uma dieta boa, pra dar uma inchada e que use creatina e coisas baratas tipo ovo, frango, mel etc etc, essas coisas baratas ae?
1,90, 82kg
Desculpe se to postando bobeira, mas se precisarem de mais alguma informação me pergunte.
Valeu!
Assim fella... Vou te responder aqui... Inchar em três meses como tu queria... Tipo, se teu objetivo é algo como ficar com um shape massa pro verão... Esquece mano... Puro tu não chega. Melhora, mas não chega no que tais pensando. Desenvolver o corpo é um negócio que leva teeeeeempo... Esse negócio de projeto verão 3 meses antes é furada...
Mas, bom, vamos ao básico.
2~2,5g/kg de proteina, 5g/kg de carb e completa o resto com gorduras boas. Resto eu digo, que fique umas 400~600 calorias acima da tua tmb.
Alimentos? Carbos integrais, mandioca, batata doce, carne vermelha magra, frango, peixe, ovos, gorduras? Oleaginosas, vide, castanhas, nozes, amêndoas, e azeite de oliva.