Matei as saudades de jogar com os camaradas *-* hhuauhau
Versão Imprimível
Matei as saudades de jogar com os camaradas *-* hhuauhau
Pois é, fizemos um bom jogo:
Não se esqueça que a morgana também bate e da spell vamp, e ainda te gruda no chão fazendo os minions te bater também.
Qualquer dia desses se quiser 1x1 comigo de morgana, só me adicionar pode botar os 3 counters da lista, que eu não perco pra nenhum.
Só tem 2 champions que ganham da minha morgana, mas não digo.
Ninguém vai me responder? Estou decepcionado com a comunidade TibiaBR.
Odeio vocês. MENTCHIRA
Exato. Os chamados Counters são champions que, seja por suas habilidades ou pelo seu modo de jogo, tem certa vantagem contra um outro champion.
Pegando um exemplo da lista:
Lee sin é counter de akali porque uma de suas habilidades faz ele enxergar um oponente que esteja usando alguma habilidade de invisibilidade, que no caso é uma das habilidades da Akali.
~~
O da tristana eu sabia a bastante tempo, mas o do Alistar fui descobrir um tempinho atrás :P
~~~~
Veeeey
Fiz minha rede sem fio.. Agora com o notezinho sinistrinho mais virtua 10mb ninguem me segura!
Agora nao preciso fechar o msn pra jogar! \o/
Numa boa, fez Warmog's Armor + Atma's Impaler com o Master Yi. Você vira imortal!
Eu não curto jogar com o master, é o champion mais facil de se jogar e eu não jogo bem com ele..
Finalmente achei um champion que to curtindo mais que o resto, o Rammus e tals..