Congratulations !!!
Gratz pelas arenas, achievements... Muito bom o video também, tá de parabéns !!!
Também sou de Uni :P
Versão Imprimível
Congratulations !!!
Gratz pelas arenas, achievements... Muito bom o video também, tá de parabéns !!!
Também sou de Uni :P
gz por tudo ai e gogo 200 xD
Gratz pelo level, relaxe, eu até hoje também não fiz a arena no meu char, sei como é.
Cara, sem palavras, curti demais teu LT, muito bem organizado, cada post muito legal, mas muito legal mesmo, tanto que resolvi criar o meu.
PS: Se possível, qual programa você usa para edição de imagem, até o momento eu sou o rei do paint.
Aew, arena rules em
Eu nem fiz a warlord no dark ainda, tenho medo do Deathbringer :fckthat:
Mas quando eu fazer eu vou pegar o royal axe também, muito lindo
gratz pelas atts ai!!! go go
Oiiii Lord!
omg.... como assim vc n tá com pressa para pegar o 200?
T.T (eu quero, mas estou longe ainda.... 32 leveis!!!)
gtz arenas e tudo o mais! eu fiz a warlord no ts mas ainda n tive coragem de fazer no global..... vai que minha internet me sacaneie bem na hora? -.-'
=*
Gratz pelas arenas, eu já tinha feito com ms lvl 90 do modo sem graça usando energy wall sem deixar nada colar, mas ver fazendo no modo hardcore é muito massa, poucos tem coragem de ir Warlord com mage dessa forma !!!
Parabéns pelo lt :y:
Eu super sumido. kkk
Nossa, eu preciso fazer a arena 3, mas cadê coragem?
Sempre que vou fazer quest difícil tremo todo e faço caca. kkk
Gratz lvl e principalmente pela arena! :y:
Nossa, tem um tempão que n comento nada D=
Mas saiba que gosto bastante do seu lt, sempre bem organizado ^^
E pow, ta quase 200 em? gogogogo
Gratz atrasado tb o sword 100 pow, estou iniciando meu projeto de kina este mês e acabei escolhendo sword por.. sei la, tem motivo em especial n, eu acho legal :D
Abraços!
Olá brother! Parabéns pelo LT, curti demais.
E bora colocar esse level 200 logo rapaz! Hehe! Meu sonho agora é botar level 200 também, mas me faltam 40 leveis :c
Abraço.