Postado originalmente por
Levi Ben
Claro que o dono deste LT cometeu erros, como falar várias vezes "Cast aberto", bastava deletar as mensagens consideradas flood sem dar reputação negativa ou alertas, mas o que não consideram é que ele responde comentários (na maioria das vezes mais de 20) junto com a atualização e isso não parece ser levado em consideração. Uma mensagem já é o bastante para o Hurina parar de floodar estupidamente. Já o usuário Bump teve o que merecia, nem falarei mais que isso.
Na seção Roleplaying deste mesmo fórum é só isso "espero atualização e bla bla bla", vocês moderadores não tomam nenhuma atitude a respeito naquela seção. Agora vem aqui no Life Thread desse indivíduo e começam a distribuição de alerta/ban, mas que merda toda é essa? Estou faz anos nesse fórum e é a primeira vez que vejo esse contrassenso.
Optei por escrever aqui minha indignação e não em mensagem privada para deixar minha opnião pública aos usuários do fórum e visitantes deste Life Thread, usando do meu direito de liberdade de expressão (Lei Constitucional n.º 1/2004 de 24 de Julho artigo 7º) e sem violar as regras internas deste meio. Não é só um problema interno, é uma injustiça.