@moskitinho Nao conta que eu sou emo :yuno: USHASDAHUDSAUHUHDS um dia voce faz rashid, enquanto isso eu vendo pra vc com imposto :fckthat: -nnn. Depois te ajudo com o horse, tenho 79 sugar oats se nao me engano ^^
@Rioot SDAHUSDAHDSUDHDS tu ta ficando maluco :lolguy: O addon do level 105, é
Brotherhood full male, o da ss do rashid é
Brotherhood full female XDD vlw, ja passei o/
@DaniloXP DUHSADSAUHHUDS teeenso :fckthat: mas enfim, gostei muito do ek, mas cansei, sabe-se lá o motivo, prefiro meu edzinho <3 :timido Afastar é dificil, fiz muitos amigos no jogo, e que falo mais pelo jogo mesmo D: mas amo rashid, ele é bem
gostoso legal comigo pra vender os itens :P
@Lt Eu nao to fazendo nada no tibia ultimamente :fckthat: Ando meio lagado, e quando nao to com lag fico no ts, mas eu esqueci de tirar as ss's de la UHASDSDAUHSDHAUUHSD, dei best hit (935 em hff) e lurei 10 hffs solo mas morri :okay: Morri pra pc travando, pra combo de hells+plague e realizei meu sonho :fckyea: Lurei 8 bixos no trono do massacre na poi com o
Sallic Sath (valeu pela ajuda de bloker la na poi ADSUHSDAUHHUSD) e claro que morri pros 8 bixos :fckthat:. Lurei hells no ek tambem, e morri umas 5x UADSHUDSAUHSD. depois no ed vou tentar anihi, arena zao e arena 3, ainda vou me divertir um pouquinho :megusta: mas é isso, e terminei meu druid addon o/
Amigo dos bixos :awwyea:
http://img26.imageshack.us/img26/4931/druidaewwwww.png
Bônus :fckthat:
17:43 Rogar Dran [168]: quanto vc quer
17:43 Mage Guziito [105]: 5k
17:43 Rogar Dran [168]: faz barato, eu vejo seu lt no tibiabr
17:43 Rogar Dran [168]: .-.
ASDUHDASHUDSAUHADSSDAUHSDAUHDSAUASDDSAUHSDAUHDSUAD UHASUHDSAUHDSAUHDSAUHSDAHDUHDSA acabei fazendo por 4k a bar of chocolate pra ele :y:
@Lt² Valeu galera, talvez até o fim do ts eu lembre de tirar alguma ss e posto aqui :y: gogo postarem :~