eu axo que do mesmo jeito existe out fits e addon legais pra premy tbm devia existir montaria para free acount pelo menos as mais simplizinha as mais legais q tinha q ficar premy
Versão Imprimível
eu axo que do mesmo jeito existe out fits e addon legais pra premy tbm devia existir montaria para free acount pelo menos as mais simplizinha as mais legais q tinha q ficar premy
poh... Voh vira P.A soh por causa disso...
até q emfim...
é.... o sonho de um tibia melhor esta se realizando...
eu preferia o tibia nas versoes antigas agora o tibia perdeu a grasa de ser o unico morning rpg diferente agora esta copiando outros tipos de morning perdeu a grasa do tibia antigo :(
Tomara que a blizard(nao sei como escreve) nao processe a cip por plagio
porq esse bang de muntaria e do word of warcraft(wow) porq n sei nao se ouve um contrato porq a blizzard nao ia ajuda um otro jogo!!
Mas mesmo assim muito 10 esse update
Mais um Update e a Cip querendo se igualar aos MMORPGs que estão no mercado. O mais interessante é que essa de montaria, addons, etc, são tudo exclusividade para os Premmys...a Cip sempre quis ganhar dinheiro em cima dos "tibianos". WOW tem montaria, claro! Mas você não paga por ela...só paga pra jogar hehehehe.
MMORPG agora não é mais diversão...é dinheiro! No Tibia de antes, os premmys só tinham uma ou duas cidades exclusivas e os outfits, nada além disso. Você comprava premmy pra tentar aumentar o seu lvl mais rápido, senão tu ficava free e ia na raça upar.
Tibia era exclusivo, era diferente...agora ta virando mais um MMORPG na lista. É tudo dentro de um único padrão.
Saudades do 7.4 :triste: