Ah sim, então, com monks treine com small stones mesmo, se não, vai matar em 1 ou 2 hits.
E, quanto aos target dummies...
Citação:
Required Equipment
In Service of Yalahar Quest (up to mission 10)
Versão Imprimível
Aquela sala dos dummies, é pvp? Quero dizer, alguém pode atacar os outros players ali? Pq eu vejo vários paladinos no cast pelados só de spears.
LEVEL:69
TIPO DE MUNDO:MAGERA/non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/74
DÚVIDA: devo treinar mais? até o lv 100 eu fico com 100 de distance caçando normalmente?
Pessoal, bom dia.
Seguinte.
Estou lvl 28, ainda não parei para treinar e estava pensando em treinar agora, porem veio a min uma endagação: Não é melhor upar até o lvl para criar echanted, e assim unir o util ao agradavél?
(não tenho preça, inclusive estou criando um druid para sumonar gozzler, e ja esta lvl 27)oque me dizem?
EDIT: Acabei de lembrar dos SoulPoints. Desconsiderem minha pergunta =x.
Melhorei os skills um pouco e pensando em treinar mais...
Level: 25
Skills: 67/51
non pvp world
tenho agora 2 bp de pedra, calculei no pskonejott.com, com 60% de acerto, pq ja contei treinando, até 50 hits e nos quais acertava 60~70%...
as duas bp dariam skill 80 né?Citação:
Paladin to raise distance from 67, 48% to 80 at 60% blood/spark hits ≈ 57.7bp of bolts or 64h, 3m, 22s training.
1% at skill 67 ≈ 0bp of bolts or 0h, 1m, 36s training.
e vale a pena treina tudo isso agora e não treinar mais enquanto facc? (tem os dummy:wub:)
Qual é melhor atacar as slime que ficam longe ou atacar a que está me atacando? lembrando que as otras fogem um pouco pra longe de vez em quando...
Pois é, como você disse, não compensa, tem os soul points.
Bom, as duas backpacks de small stones dariam skill 80 sim...e, tanto faz qual slime você atacar, contando que tire hit e ataque constatemente, não faz diferença.
Duvida:
Estou fazendo um druid (que por sinal esta lvl 28) para sumonar 1 gozzler para meu treino.
Por que diabos, aqui todos citam o Monk como sumonado para o treino e nunca o gozzler?????///
olha em life e cura eles sao iguais, e monk tem (+10%psy) e gozzler (+5%psy), não sei de fato, mas tem gente que diz que gozzler é melhor pq não grita, mas ele tem seus ruídos...
mas no level 27 voce suma um monk, e é o tradicional, sempre usado,
e o gozzler é somente level 34 (200 mana a mais), e é um bixo adicionado recentemente que a maioria que joga a algum tempo nao acostumou...
ainda prefiro monk,
mas jogo um mundo non pvp :P
__________________________________________________ ______________
Vlw ai bro...
Citação:
Mensagem original de fuivz