eu tenho uma duvida,após eu completar as 3 tasks de um determinado monstro eu posso continuar fazendo a task e matando o boss mas sem ganhar os pontos ou nao??
Versão Imprimível
eu tenho uma duvida,após eu completar as 3 tasks de um determinado monstro eu posso continuar fazendo a task e matando o boss mas sem ganhar os pontos ou nao??
Vc pode continuar fazendo a task, mas não irá ganhar pontos e não poderá matar o boss.
fiz a task das wyverns, falei hi/boss e ele falou a mesma coisa.. do tasks for our society to earn the right to kill a boss, algo assim. e agora? :S
Bom a questão é: tenho 9 pontos de task no Grizzy e preciso de 10 pontos para vender itens, gostaria de saber se eu fizer a task dos Cyclops no NPC Daniel Steelsoul se eu vou ganhar os pontos de task junto aos 9 pontos do Grizzy podendo assim virar huntsman?
Não, os pontos são apenas para tasks feitas com o Grizzly Adams.
Se quiser saber quais dão os pontos, ou caso tenha outra duvida sobre a quest Killing in The name of...
Tem a pagina do Tibiawiki.com.br:
http://www.tibiawiki.com.br/Killing_..._Quest/Spoiler
Pra fazer as tasks do Daniel Steelsoul la em Edron é só falar Hi, Task, Cyclops? Ou tem que fazer algo mais?
Pessoal, como eu faço pra pode o npcm e abilita a matar todos os bosses, sendo que eu já tenho lvl 130+ e antes do update eu já tinha 50 pts +, ?? vejo vários hl matando todos os boss..deve haver uma forma pra pode pegar o archivement..
vlw quem puder responder ae..fiko mt agradecido
Minha duvida é a seguinte... se eu fizer 3 task de tarantulas num dia... eu nunca mais posso fazer task de tarantula ganhando pontos? ou dps do serve save eu ja posso fazer mais 3 task de tarantulas ganhando ponto...
Obrigado.