Beleza brigado pela dica, eu vou tentar amanha pq hoje estou exausto ^^.
Att,
Dimas
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Dark of Agua
NÍVEL (LEVEL): 96
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/76
EQUIPAMENTOS: DSM,ZAOAN legs, MMS, DH, SCA, crocodile boots(¬¬' hacked)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Q q eu faço com esses 150k??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s
QUERO SER AVALIADO: SIM
Esquece essa bosta de crocodiles boots e compre 1 BOH/Draken Boots.
Set, já deve saber né.Zaoan Helmet no lugar de DH,Dwarven Legs(quest) no lugar do Zaoan Legs.
Agora eu recomendaria vc não gastar com mais nada, ir juntando dinheiro e pagar services em vez de querer comprar logo soft boots(inqui,poi,wrath of emperor) pois essas mesmas quests lhe darão muita grana fora que vc ja ganhará soft boots,hellforged axe e royal draken mail economizando ai uns
200k na soft, uns 500k no hell e uns 600k na armor.
Para caçar, wyrms,djinns lucro certo.Dls ou Frost Dragons,Bog raiders,tumbas com bastante vampires,Gs e hunts com druid ou sorc(recomendo no máximo war golem que vc segura no exura ico) bons locais para upar lvl com chance de lucrar muito em rares.
Recomendo tbm que vc treine no minimo skills 80 para blockar direito, pois no seu lvl começa a ser muito proveitoso hunts em grupo(pequeno grupo de 2 por enquanto)
NOME DO PERSONAGEM: Fiuzlar
NÍVEL: 84
SKILLS: 80/80
EQUIPAMENTOS: MPA , zoan legs/helmet , MMS , BOH/Soft , justice seeker , platinium amulet
PROVISÕES: 17k , 150 ghp
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar com boa exp ? Pode nem ter lucro , ou ter um pouco de waste, mas nao quero waste bruta. A que lvl posso ir em Sea serpents ja tenho a quest feita mas nao sei se ja posso caçar la de boa.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Vlw :)
@Fiuzlar
Char maneiro. Skills e equips legais para o level. Sea Serpents acho que a partir do level 110~115 dá pra ir numa boa, mas tenho pouca experiência caçando lá, então não posso te dizer com certeza. Você pode caçar:
- Undead Gladiators em Yalahar
- Bog Raiders em Edron
- Mutated Rats
- Chor
- Dragon Lair em Darashia/Yalahar
- Cyclopolis (-3, -4)
Skills péssimas, eu sei, mas nao tenho muito tempo pra treinar, infelizmente. Caço apenas com a xp bônus. Gostaria de saber quando vale a pena caçar com essas magias novas (exori ico, exori min), e se em algum lugar novo nos ultimos updates (não conheço nada de Farmine, por exemplo) pode ter algum lugar interessante pra eu caçar.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Istari re
NÍVEL (LEVEL): 87
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/71
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Royal Axe (SCA comprado no DP esperando level 90), Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste/Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300.000 gp no banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h30
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Caçar com exori ico/exori hur compensa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A ultima vez que eu joguei Yalahar tinha sido recém lançada, ultimamente tenho caçado Mutated Rats e Bats (fazendo 110k xp/h, pequeno lucro) ou Bog Raiders/Mutated Tigers (prejuizo, o respawn é rapido e sempre me vejo com dois ou três criaturas me batendo; aqui faço 130k xp/h) (as taxas de xp/h com hora bônus, sempre).
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Talvez :p
Obrigado !
NOME DO PERSONAGEM: Guerreiro Caninus
NÍVEL (LEVEL): 82 (quase 83... Bots invadem os resp :aah:)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/74
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Royal Axe, MPA, MMS, Dwarven Boots, BOH, Steel Boots e Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.1kk
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão bons? Meus hits dificilmente chegam em 350...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço em goroma nos undeads pra rush, muito bom, chego a fazer 160k/hora com bonus, o problema é que eu gasto muito. Onde posso caçar por grana e onde posso caçar por level com menos waste? E eu jogo em mundo NON-PVP LOTADO DE BOT! E eu reporto TODOS mas eles continuam lá... Dias após dias...
QUERO SER AVALIADO: Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Silmarin
NÍVEL (LEVEL): 86
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: MMS,DH,SOV,MPA,zaoan legs,BOH,platinum amulet
PROVISÕES: 800k(potions,rings,amulets e cash)
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber que task devo fazer agora GS é super lotado aqui, pensei em mutated bat mas não sei onde caçar(não tenho amigo druida pra ajudar,só sorc. e pala). Gostaria também de um lugar que dê uma boa xp;)
QUERO SER AVALIADO: SIM
pergunta rápida:
level 90
skill 99/90
full set...
compensa task de GS?? estaria atras da old widow e das silks =)