O dia que eu fui no banhero!
Eae a todos, vo conta minha historia ae... Foi o dia q eu fui no banhero ... pra todos q dexam o char andando até chega num ponto la...
Bom, eu tava com meu char GUIRRO , um poco a frente da ponte de dwarfs perto de kaz... e dexei meu char indo pra venore, e fui ao banhero ...
DAi quando eu volto, tem uma banca de galera da alliance de antica de preto no sul de venore, e eu tava no meio deles da trap que eles fizeram , dai eu falei : OMG ! que q isso ?!!? era o dia q a alliance tava contra a dark side de antica... uma brigassa.. dai ta... ok... dai eu subi aquela escada do sul de venore , e dexei meu char indo la pra ondi vai pros bugs etc... e fui ver oq minha mae estava querendu no quarto, foi logo depois q eu tinha saido do banhero, dai dexei e fui... uns 3 ou 4 min, eu volto e vejo meu char impurrado pra um quanto de perto do barco nao construido de venore, perto dos bugs, com fire bomb no meu pé...( q dia não ?) dai eu vi ele la, e eu tava com uns 85 de vida parece... um sorc lvl 19 atacando os fogo e uma pally fuzilando eu de bolt lvl 15 , nao lembro, dai peguei minha gs... e o sorc começo a joga sd... dai usei 2 uhs e curei meu life intero, fui pra cima do sorc primero, dai ele falo q eu ia ta hunted se eu matasse ele, mais nao me importei e matei o sorc, loot ? blue robe, 2 bp de sd, 1 de fire bomb e 8 uhs..( nao sei pq ele me ataco até hoje)
dai a pally viu q eu matei o sorc, e saiu num pau só... dai cheguei e grudei nela, tirei 85 de life dela de gs, dai tirei mais uns hits dela, ela uso exura vita... dai ela foi usando exura vita 3 veiz
depois foi a veiz de usa uh, até q eu desisti de mata ela... esse foi o dia mais estorado q eu tive no tibia ... lol ? a unica merda q eu gastei minhas 5 uhs q sobraram ... inda bem q veio metade duma bp do sorte, dai eu esperei o battle sai e fico tudo certo, depois q eu fui ver q o sorc la tinha um lvl 53... :eek: Mais sorte q ele nao feiz nada... alivio :riso: essa eh minha historia , obrigado ae a quem leu ela, e espero mto, mto msmo ganhar esse concurso, pois eu tentei de tudo pra colocar um pa... mais nunca consegui, e por isso vim aqui tentar ganhar esse concurso das historinhas... obrigado ae a todos...
HAil antica!!
Char: >> GUIRRO <<
Mundo : Antica
Flogao... www.flogao.com.br/antica << comentem... vlw e espero ganhar o concurso :o flws...
Uma História de Pescador...
Eu estava em um dos mais pacíficos rios tibianos em pleno dia de lua minguante, como todos os pescadores experientes sabem, neste dia os peixes estam descanssando. E derrepente um peixe muito, mas muito, muito mesmo, muitíssimo forte mordeu a isca. Eu uso toda a minha força para puxar, e o peixe puxa a vara da minha mão e ela cai no rio.
Eu entro em desespero, uso um utani hur, e compro outra vara que me custou 150 moedas!
Volto ao mesmo local onde o peixe estava e arremesso a vara novamente e espero por uma resposta. Algum tempo depois o peixe volta a puxar ela de minha mão. Eu usei muita força, mas eu nem conseguia puxar ele pra fora do rio. Eu aguentei até arranjar uma boa estratégia para conseguir pegá-lo. Eu pensei bem e disse: "Não... Não irá funcionar..." Mas não custa tentar...
"Exevo mort hur"! - E pouco tempo depois vejo um peixe enorme boiando no lago...
Quando consigo puxá-lo para a terra vejo aquele incrívelmente gigante peixe caido no chão. Ele media 3 SQM de comprimento! Eu não tinha espaço em minha mochila então fui puxando ele até a direção do depósito. Antes de chegar lá sem querer joguei o peixe em um buraco. Quando eu desci o buraco pra ver onde ele caiu tinha ratos devorando o peixe que eu demorei horas para pescar... Foi uma tristesa! Fui roubado por ratos!
http://img2.uploadimages.net/635059H...e_pescador.jpg
Character: Deerslayer
Mundo: Titania
Nunca Mais Volto em Dolera
Essa história aconteceu com meu char KIBEMAN de Dolera!!
Estávamos nós (minha namorada e eu) decididos a ir treinar nas ghostlands após muitos dias com medo de morrer para Pk´s, ficávamos 90% do dia treinando ml na frente da gh e o resto dormíamos... mto empolgante :(
Ficamos confiantes em ir treinar lá pois tivemos uma intuição de que não seríamos mortos por Pk´s lá, por pks....uahuau
De malas prontas, com mana suficiente para nos defender e munição, partimos para nossa vigem.
Chegando lá, esperamos a mana encher e fomos matar os demon skeletons e ghouls. Quando passou um cara lv 41 do nosso lado! Gelamos! :xyxnervou Ufa, era amigo, quase morremos de susto antes mesmo de ser atacados. "e ai, blz?_ Certinhu" em gringuês...hehehe e seguimos rumo à nossa caça. :riso:
Já de começo, minha namorada, que não é loira, mas um tanto qto enrolada...hehehe (ela q não veja isso) deu magia errada, utamo vita em vez de utana vid, o que me preocupou bastante já que não teria mana para fazer outro invisível caso necessário.
Chegando lá, matamos uma pá de DS e ghouls com hmms e depois, todos bobos, fomos catar os loots, SÓ VEIO UMA SCALE ARMOR DE MAIS OU MENOS!! :mad: , nosso invisível acabou e SURPREENDENTEMENTE O RESPAWN FOI QUASE Q INSTANTÂNEO!! Incrível q isso nunk acontece quando queremos... Fiquei alí parado olhando os DS pensando que minha namorada fosse subir e escapar, mas ela estava era dando tchauzinhu para os ghouls... aiai. Tentei mandar invisível novamente e nao consegui!! Poxa, eu tinha mana, é sério!!! :eek:
Morremos em poucos segundos, o ds me deu 150 de dano numa pancada só, daí voltamos para o templo de ab, onde nascemos. Fomos pro dp e lá encontramos amigos e pks, arrumei uma pá e uma corda e fui recuperar bravamente o q tinhamos perdido com umas runinhas bem porkas. Cheguei lá, novidade, deu Lag :triste: , mas consegui descer a caverna, empilhei os corpos no buraco, dei magic rope e subi. OBS.: estava com 15 de vida :riso:
Subi e dei exura vita. e o q me acontece? sortudo como sou, a conexão do tibia cai, quando volta estou rodeado por ghouls e aparece a seguinte mensagem: YOU ARE DEAD!!!!! Estava muito chateado com aquilo, mas ia lá novamente, disposto a recuperar nossas coisas, chamei uma amiga e fomos, mas na saida de Ab aparecem 5 pks, a amiga me deixou na mão e fugiu, tentei dar strong haste, mas meu boneco lerdo ficou batendo nas arvores, doido p/ morrer denovo e não deu outra. Perdi meu W-helmet, p-arm, boots e meu anel de casamento e minha SCALE ARMOR, que consegui no ghoul :triste: fiquei muito muito triste e revoltado, fui atacar os pks com um monk murcho e adivinhem??? morri pela 4a. vez ! :( É... acho que isso é um adeus à Dolera...
http://pokemonmarinha.vilabol.uol.co...ia_tibiabr.jpg
OBS: So naum postei a foto com o Kibeman, pois, esse char naum volta mais la de tanto medo dos pks hauhauhauah!!!
Eu velando meu próprio corpo !!!
Eu tava loco pra mata alguem, so pra ve como que é, dai eu procurando uma "vitima" no buero de Carlin, achei um sorcerer lvl 10, então comecei a ataca ele, ninguem tirava hp do outro, quando eu vejo o cara começo a usa hmm em mim, sai correndo pra fora do buero, e fui em direção ao DP, mas antes de eu chegar dentro do DP o cara começou a gritar: "PK PK PK". Todos que estavam perto de mim me cercaram e começaram a me bater ate que eu morri, na frente do DP.
Olha eu ai velando meu proprio corpo, depois dos atos funebres meu corpo foi jogado aos peixes.
Triste, não???
http://img2.uploadimages.net/684568velando_o_corpo2.jpg
char: Vamon Magno