LOL
bye retired ahah
Versão Imprimível
Ainda vai rolar muita coisa até o update, estamos na metade do mês de novembro ainda.
Espero com ansiedade pelas novidades do natal tibiano tbm \o/
Haha! Falei que o reinado dos knights iria durar pouco (logo após o update eu disse isso). Druid vai ownar, pois além de ter magias de cura como sio (apesar de estar custando mais mana que exura vita) e runas de UH (que ninguém compra agora), vai ter magias de ataque. Conclusão: dois sorcerers agora, só que um tem algumas magias inúteis que serão usadas em grupo (mas res, exura sio etc).
E que venha o Update :)
Já até parei com meu Kina Modinha e ressuscitei o velho Sorcerer :wub:
Sobre o Update, alguém poderia postar a quantidade de cargas que cada Runa vai ficar e o tanto que cada nova vai ter :confused:
Po axei 1 sacanagem..
o teste serve do meio do ano foi fexado pra tutores etc...
depois pra premmy accounts...
q q custava pra CIP fazer 1 update publico agora??
sacanagem..
Agora akela fraze q de 6 em 6 meses se troka ...
ta nessa parte...
Kina por amor mage por poder...
Pally pq sobrou msm... o pally sempre sobra na historia.
Sei lá,vai ter uma grande mudança,não sei se pra pior ou pra melhor.
Pow ander... a gente vem nesse tópico para saber, procurar respostas, do update, mas em 1 pagina 1 post é sobre as novidades, 3 são perguntas e duvidas e 5 são revoltas e elogios.
O gente, pow, esse topico é para desfazer a curiosidade do povo e não reclamar/se descabelar ou elogiar/agradecer. Quem não esta satisfeito com o update que pare de jogar! E quem gostou, parabéns é isso que a cip quer!
Não adianta nada ficar falando merda, vocês não vão mudar nada, "A então vou parar de jogar" pare enquanto 10 param 100 entram para jogar. A cip esta mudando para agradar mais pessoas não somente vocês.
Não vou nem olhar as porcarias e ofensas que esse povo vai dizer, por que se não vou ficar olhando mais de 2 horas as inúmeras paginas de PORCARIAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O ASSUNTO UPDATE.
Admins arrumam essa coisa, se eu crio outro topico sobre tal duvida vocês me banem, se eu falo aqui, vixi, passo a noite procurando a resposta.
Sem mais~
Alguem pode dizer se alguma magia tipo exori vis vai ser para free?